Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: MFMoedas em 26 de Novembro de 2021, 19:28
Desculpem lá que vos diga mas, o gajo despeja o gasóleo pela mata, mas vocês não resistem a atirar o fósforo.

Deixem o gajo a falar sozinho. A propaganda só pega se alguém lhe der atenção. Metam-no na ignore list, usem aquele plug-in que um user escreveu.

Don't. Feed. The. Troll.

fosforo pelo anus , o verdadeiro plug-in

lancadordedois

Citação de: MFMoedas em 26 de Novembro de 2021, 19:49
A minha pergunta para vocês é. Se o acham que o gajo é um profissional que está a ser pago para dizer o que diz, ou um gajo que acredita verdadeiramente no que diz, ou apenas um troll, porque é que se chateiam?

Estou verdadeiramente a perguntar-vos.

claramente pago.

conheço ate quem patrulhe redes sociais  do Zucker , outra trampa de oficio mas sempre da para limpar coisas estranhas das redes.

Este é mais na onda de gestor de reclamaçoes , mortinho esta ele para apagar posts  , como nao pode , enche aqui de opinioes contrarias , dividir para conquistar

El Tacuara


steixeira


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Boddicker

Citação de: merlim em 26 de Novembro de 2021, 20:24
A quantidade de malta que vai de férias à conta de não resistir às provocações. No entanto quem provoca, apesar de, reconheço, nunca passar das marcas, continua a assistir de cadeirinha. Faz-me lembrar um presidente a quem ninguém punha travão. Esteve quase 20 ano, só com um objectivo. Destruir o BENFICA.

No dia que o pessoal simplesmente ignorar por completo isto passa. Até lá este fórum vai andar na miséria que anda há uns bons tempos.

Petrucci

Citação de: MFMoedas em 26 de Novembro de 2021, 19:49
A minha pergunta para vocês é. Se o acham que o gajo é um profissional que está a ser pago para dizer o que diz, ou um gajo que acredita verdadeiramente no que diz, ou apenas um troll, porque é que se chateiam?

Estou verdadeiramente a perguntar-vos.

Eu chego a pensar que ele anda é à procura de tacho. À la Hugo Gil..


jpcafe

Citação de: merlim em 26 de Novembro de 2021, 21:14
Citação de: Billy the Kid em 26 de Novembro de 2021, 20:52
O Benfica não tem e nem deve ter os mesmos valores (ou falta deles) que o Nacional da Madeira.

Se o Benfica acordar em adiar o jogo com a B-Sad eu assino em baixo.

Por que razão o Benfica dever-se-ia "vingar" sobre a B-Sad, da decisão do Nacional?!?

Há gente doente que pensa que o futebol é uma guerra. O futebol é desporto e entretenimento. O Benfica não funciona a base de vinganças mesquinhas.

O Rui (ou o Benfica) ainda nem se pronunciou sobre o caso e já é insultado...

Mas, repito: se o Benfica acordar em adiar o jogo, eu aplaudirei.
E mais: ficaria com orgulho do meu clube pela exibição de valores transcendentes ao mero futebol.

Não posso deixar de concordar. No entanto é por ter comportamentos como o que advogas que vemos o BENFICA ser constantemente gozado, humilhado, ultrapassado e desrespeitado. É muito difícil ter higiene numa pocilga.

Mas isso é pelo o desinteresse que a direção tem tido em defender o clube, não tem nada a ver com ter valores.

São coisas diferentes.

panchito82

Aturar bots e ver a inacção da moderação é mau. Ver os seguidistas e defensores do indefensável que por aí pululam é ainda pior.

Contudo, pior, pior só mesmo aqueles cabrões que vão lá votar na merda, no lodo, e continuam debaixo das pedras, sem dar a cara, calados que nem ratos. São ratos, não passam disso. Dum universo de 40000, mais coisa, menos coisa, são 62% e 85% num espaço de menos de um ano. Onde anda essa gente boa? Aproveito para enviar "carinho" e votos de um bom fim-de-semana.

Ide eleger o caralho.

panchito82

#152334
Às vezes nem venho aqui porque curto dar likes ao pessoal e ler o que todos vão escrevendo. Ninguém quer levar amarelos e muito menos a uma sexta-feira. Como é quase impossível escrever sem insultar, já nem ouso abrir a caixa de texto. Dito isto, com este presidente, o caminho só pode ser um: o marasmo dos piores anos da nossa História.

Um tipo refém de meio mundo, sem inteligência, sem visão, sem a força e a capacidade necessárias. Não passa dum aprendiz que não quer aprender. Um bajulador, um moço de recados. Um Don Juan sorridente/bem vestido, agraciado pelo que fez em campo. Zero mérito para integrar a estrutura, zero influência na tomada de decisões, zero impacto na política desportiva do clube como um todo ao longo de 13 anos. Nunca teve preponderância que correspondesse ao vencimento principesco que sempre auferiu. Está estagnado. Parado no tempo. Vive do passado e, como marcou ao Benfica e chorou, merece ser presidente. Surreal.

Acreditar num indivíduo destes é pura loucura. É demência em estado terminal. Para além de ser um porco corrupto, conivente com os desfalques de anos e anos, é fraco em todos os aspetos, está pejado de todo o tipo de vícios e não tem qualquer rasgo ou ideia própria. Nem uma "manha" ou artifício intelectual se lhe conhece. Uma mera fachada. Uma montra bonita. Estamos entregues aos bichos e escusado será dizer que, em janeiro, restará apenas ir atrás do prejuízo no campeonato e honrar os nossos pergaminhos de Benfica 2003 na Liga Europa. Depois, aí sim, tratar de ver se os homens ainda estão dentro de casa.

nwpt

Citação de: DeSousa em 26 de Novembro de 2021, 22:47
Cada vez mais querem os sócios como clientes. Déjà vu! https://twitter.com/dw_sports/status/1464285895243165698
A diferença desses sócios é que não são como a analfabetagem...  ^-^


Sem_Medo

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Novembro de 2021, 17:55
O que este forum ja foi e no que  se tornou... a "moderação" parece um rui costa. Nao ve nada, não  sabe de nada e passa a frente.
Gostava que explicassem o que querem p este forum. Qual a linha q defendem p o forum e que futuro prevêem.
Durante anos havia um lote de users brutais, discussões acesas mas educadas, elevadas. O problema maior é que hoje não quetem conversar, querem apenas desconversar, minar topicos. Nao sei o q pensam certos users p se acharem no direito de se meterem em todas as conversas minando as mesmas e fazendo perder p fio...
Nao chamam filhos da puta diretamente, mas ofendem igualmente de forma mais subtil.
P que manter um forum onde de 200 msng 50% é da mesma pessoa metendo-se em todas as conversas? Era isto q gostava q a moderação explicasse... mas deve andar tudo mt entretido c temas mais importantes.
Uma pena pq este forum ja foi qq coisa

rip

Mas também vamos ser sinceros, o pessoal em vez de ignorar, continua a responder, já toda a gente sabe para o que vieram. A mim já me citaram e eu caguei, continuei a conversa com outros users.

O pessoal tem que fazer isso, eu sei que é difícil e dá mesmo vontade de responder à merda que dizem, mas caguem, é deixa-los a falar sozinhos.

Às vezes a malta também é orgulhoso para crl, se não responderem pensam que perderam a "discussão", mas pelo contrário ao não responderem a certos users, ganham, de longe.

Silveralho

Citação de: Iron Mask em 27 de Novembro de 2021, 07:47
Citação de: DeSousa em 26 de Novembro de 2021, 22:47
Cada vez mais querem os sócios como clientes. Déjà vu! https://twitter.com/dw_sports/status/1464285895243165698

Os garotões da Baviera.

Uns mansos!
É por isso que o clube deles não chega a lado algum e nós temos a hegemonia nacional .

redglobe

O mentor do presidente [en]costa[do], o único nome que elogiou e aquele a quem deu acesso VIP para votar, a mostrar todo o seu esplendor.

"Não sabia de nada"