Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

pguerreiro

#152386
A montanha vai parir um rato, Estado de Direito e Portugal na mesma frase também só mesmo num excerto lírico. Prosseguirão na instrumentalização do mediatismo do Benfica numa tentativa desesperada de demonstrar que forças de autoridade e Justiça fazem algo de útil. Se houvesse intenções de fazer prevalecer a Lei não se assistia desde sempre às cuspideiras de factos num suposto Segredo de Justiça para a opinião pública. Vai dando para entreter a populaça, e no final para deixar uma boa franja de adeptos de pé atrás quanto ao carácter de RC. Dá para todos os gostos.

Starfox

Coitado do Rui Costa. É um incompreendido.

Nunca sabe de nada. Nunca vê nada. Nunca cheira nada. Nunca saboreia nada. Nunca pensa nada.

É basicamente o Presidente do Nada. Tem todos os condimentos para ser um grande Presidente do Benfica.

sazuke

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Novembro de 2021, 14:51
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 14:33
Citação de: GodKi em 27 de Novembro de 2021, 11:37
E a notícia da bola de hoje? O Papa acusado de desvios do clube para familiares?? Leasings, despesas, etc. Por isso andava tão caladinho. É desta que é corrido? Alô Ana Gomes?


Mais um grande amigo do rui. Sempre em boas companhias. Gente séria é outra coisa.

Has de partilhar aí a notícia com a expressão " grande amigo" relativamente aos dois. Não estou a dizer que estás a mentir mas gostava de ler


cumpanheiro

pargunta-lhe quando a borla calhar num dos assentos no camarote lá perto.


abarsso.

Vladimiro78

Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Novembro de 2021, 14:51
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 14:33
Citação de: GodKi em 27 de Novembro de 2021, 11:37
E a notícia da bola de hoje? O Papa acusado de desvios do clube para familiares?? Leasings, despesas, etc. Por isso andava tão caladinho. É desta que é corrido? Alô Ana Gomes?


Mais um grande amigo do rui. Sempre em boas companhias. Gente séria é outra coisa.

Has de partilhar aí a notícia com a expressão " grande amigo" relativamente aos dois. Não estou a dizer que estás a mentir mas gostava de ler


cumpanheiro

pargunta-lhe quando a borla calhar num dos assentos no camarote lá perto.


abarsso.

Pois. É o que me parecia

Cob92

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: Iron Mask em 27 de Novembro de 2021, 08:51
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Novembro de 2021, 17:55
O que este forum ja foi e no que  se tornou... a "moderação" parece um rui costa. Nao ve nada, não  sabe de nada e passa a frente.
Gostava que explicassem o que querem p este forum. Qual a linha q defendem p o forum e que futuro prevêem.
Durante anos havia um lote de users brutais, discussões acesas mas educadas, elevadas. O problema maior é que hoje não quetem conversar, querem apenas desconversar, minar topicos. Nao sei o q pensam certos users p se acharem no direito de se meterem em todas as conversas minando as mesmas e fazendo perder p fio...
Nao chamam filhos da puta diretamente, mas ofendem igualmente de forma mais subtil.
P que manter um forum onde de 200 msng 50% é da mesma pessoa metendo-se em todas as conversas? Era isto q gostava q a moderação explicasse... mas deve andar tudo mt entretido c temas mais importantes.
Uma pena pq este forum ja foi qq coisa

rip

Este fórum tem publicidade. A cada citação que fazes de outro user, quantas page views crias?

Haverá user mais citado neste fórum que aquele que todos sabemos?

Lei do mercado.

Vocês acham mesmo que são assim tão importantes que levem uma SAD a pagar para contrariar as vossas ideias?
Não achas isso algo exagerado? Sinceramente?

Isso torna-vos ainda mais ridículos.

Defendem uma causa que vos cagam em cima da cabeça e ainda por cima não recebem nem 1 euro.

;D ;D

Fds até o Hitler era mais simpático nesse aspeto..

sazuke

#152391
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Novembro de 2021, 16:18
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Novembro de 2021, 14:51
Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 14:33
Citação de: GodKi em 27 de Novembro de 2021, 11:37
E a notícia da bola de hoje? O Papa acusado de desvios do clube para familiares?? Leasings, despesas, etc. Por isso andava tão caladinho. É desta que é corrido? Alô Ana Gomes?


Mais um grande amigo do rui. Sempre em boas companhias. Gente séria é outra coisa.

Has de partilhar aí a notícia com a expressão " grande amigo" relativamente aos dois. Não estou a dizer que estás a mentir mas gostava de ler


cumpanheiro

pargunta-lhe quando a borla calhar num dos assentos no camarote lá perto.


abarsso.

Pois. É o que me parecia


A ti só te parece enquanto pinga.

O lois que o diga, tanto ano a parecer coisas e assim que afinal era o que parecia o tópico virou fantasma e os pareceres esvaziaram mais depressa que os camarotes da luz em dia de messi vs renaldo.

Grande espinha. À benfica.

Iron Mask

Reparem. Eu falo de publicidade do fórum e ele responde em pagamentos da SAD.

Gerar confusão, conflito, etc.  O propósito perde-se se não alimentarem. É simples.

fortunatocosta


RedHeart_95

Citação de: Silveralho em 27 de Novembro de 2021, 15:38
Citação de: RedHeart_95 em 27 de Novembro de 2021, 15:31
Citação de: Red_Wings em 27 de Novembro de 2021, 15:27

Porra... Até mete nojo tanta mensagem do mesmo gajo!

Sempre a defender os donos, que nojo autêntico!

Já conseguiram matar o Benfica, estão prestes a matar o fórum. Cada vez menos cá venho, o que havia de interessante está a acabar.

Qualquer dia, também isto acaba para mim.

Não são eles que estão a matar o forum, quem está a matar o forum é quem manda nele.
Só ontem 2 ou 3 users foram banidos por responderem de forma mais grossa ao mesmo sujeito.

Contudo, esse mesmo sujeito anda todos os dias aqui a provocar para obter essas mesmas reações e os moderadores nada fazem.
Se o forum for á vida têm o que merecem.

Lamento mas vou discordar.
Todos contribuem para o degredo que isto se tornou.
Se todos ignorarem quem cá anda apenas para destabilizar a coisa melhora significativamente, tem é de ser todos a remar para o mesmo lado.


Continuo a aguardar o resultado da auditoria.

Eu já pensei como tu, alias andei aqui uns bons meses sem responder a certa malta.
Mas é impossivel ter um topico decente quando os mesmos do costume citam todas as mensagens existentes no topico.

Mesmo dando block, acaba por aparecer a msg quando são citados .
E não deixa de ser ridiculo uns serem banidos por se sentirem provocados, mas quem provoca andam aqui como se fosse tudo deles.

Eu aqui nunca ofendi ninguem usando palavras mais ''ordinarias'', mas há quem não tenha a mesma paciencia que eu, para muitos como eu, o Benfica é um amor na vida, se aparece aqui malta constantemente a defender quem ataca o clube há malta que se vai sentir provocada e atacada, da mesma maneira como seria caso alguem fizesse o mesmo com um familiar, quem são os culpados aqui? Quem é provocado ou quem provoca? Porque é que os provocados são banidos e quem provoca sai impune?

Isto não é um tribunal, é um forum, mas reconheço que há igualmente regras para se cumprirem e não ofender é uma dessas regras, mas deveria ser igualmente uma ofensa andar aqui todos os dias a gozar o prato gozando e provocando tudo e todos.

A moderação não põe a mão na consciência e pergunta-se porque é que tantos users são banidos devido ao mesmo sujeito? Ou tambem andam com palas como o outro e não vêem nada?


van33

Citação de: Castro_SLB em 27 de Novembro de 2021, 14:11
Citação de: Kolchak em 26 de Novembro de 2021, 15:55
ELEIÇÕES À VISTA NO BENFICA

Ninguém pode ignorar esta notícia porque ela é muito grave. É muito mais grave do que parece à primeira vista porque implica, directamente, Rui Costa e Dmingos Soares de Oliveira. Não há forma de contornar isso, mesmo que a suave e domesticada imprensa desportiva não seja capaz de tirar as conclusões óbvias e que se impõem...

É grave porque, por um lado, estamos a falar de negócios feitos com jogadores de formação do Benfica. Se são negócios de jogadores, dificilmente Rui Costa poderá alegar que desconhecia uma vez que era Admisnitrador da SAD e este era o seu pelouro.

É ainda mais grave porque estes pagamentos tinham que ser aprovados pela SAD e pagos por Domingos Soares de Oliveira que continua a mexer nos dinheiros do Benfica como se nada fosse...

Vamos esperar pela famosa auditoria, mas com estes sinais, ou me engano muito, ou no próximo ano haverá de novo eleições...

Fica o aviso.

Bruno Costa de Carvalho
Então, que aconteceu ao voto de  confiança dado a Rui Costa, aquando as eleições?  ^-^
Outro filho da puta este burro de caralho Só a cara dele mete nojo


Kurt Cobain 10