Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 12:54
Citação de: MuadDib em 30 de Novembro de 2021, 11:26
Citação de: samarras em 30 de Novembro de 2021, 11:19
O comunicado de ontem é digno de uma associação de solidariedade.
Aquilo é um comunicado de gente comprometida e cheia de medo.
Claro como água.

Ou isso é um comunicado de quem sabe que tem razao de quem nada teme e quer baixar o volume
"quem nada teme"

:rir:

frase mais cartilhada (e mais vezes contrariada) no vieirismo dificilmente existe

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 13:28
Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 13:21
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 13:08
Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 13:03
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 12:49
Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 11:52
Lembrete , a cartilha vai chegar em breve.

Creio que ja ca chegou . Tu estas aqui todos os dias de manha á noite com sempre o mesmo dicurso ( cartilha ) .

ora aqui esta.....

;D

toma la mais 0,10 cents

Obrigado companheiro

Sentes te melhor por desvalorizar qualquer opiniao contraria á tua ? So quero que te sintas feliz . Pelo que continua o bom trabalho

Abraçao e bons treinos

nao te preocupes comigo , faz o teu trabalho e posta algo contrario ao que a maioria dos users escrevem.
tens muito trabalhinho ... o que é bom...

Companheiro

Parto do principio que sabes contar pelo que aconselho te a contar os meus comentarios desde o jogo neste topico . Para quem é pago para defender , com ou sem razao , a direçao , é caso para dizer que nao estou a fazer um bom trabalho .

Já tu , estás ca todos os dias . De manha á noite . E sempre com o mesmo discurso negativo . Pelo que se alguem chegasse de paraquedas a este forum ha 4 dias , neste momento era capaz de perguntar quem é que é o avençado

Continua o bom trabalho

Abraçao

os cartilheiros , lavadores cerebrais chamam de negativo ao realista....
queres um banho de negatividade ou realismo? tens aqui este topico e de grande parte das modalidades.
Sao sempre os mesmos? sao .... os que se importam!

ja  toda a gente entendeu ha seculos qual a tua funçao ... visto que é sempre a mesma.
juizinho...

pasfomp


MrCobb

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2021, 13:00
Por acaso acho que o comunicado foi feito de forma inteligente... sobretudo na parte de acatar qualquer que seja a decisao.
Mostra consciencia tranquila e boa leitura dos regulamentos.
E se mandarem repetir o jogo? Mostrar tranquilidade mas também mostra que os vão confiar em quem manda neste lamaçal e isso é um risco. Quem nada teme e sabe que tem razão só tem de defender o que está certo e não deixar ao critério de dragartos trafulhas.
Parece que não conhecem o tugao e estão na EPL...

MrCobb

Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2021, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 12:54
Citação de: MuadDib em 30 de Novembro de 2021, 11:26
Citação de: samarras em 30 de Novembro de 2021, 11:19
O comunicado de ontem é digno de uma associação de solidariedade.
Aquilo é um comunicado de gente comprometida e cheia de medo.
Claro como água.

Ou isso é um comunicado de quem sabe que tem razao de quem nada teme e quer baixar o volume
"quem nada teme"

:rir:

frase mais cartilhada (e mais vezes contrariada) no vieirismo dificilmente existe
Quem nada teme defende o Benfica, ora estes raramente o fazem.

nfgl

Citação de: MrCobb em 30 de Novembro de 2021, 13:38
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2021, 13:00
Por acaso acho que o comunicado foi feito de forma inteligente... sobretudo na parte de acatar qualquer que seja a decisao.
Mostra consciencia tranquila e boa leitura dos regulamentos.
E se mandarem repetir o jogo? Mostrar tranquilidade mas também mostra que os vão confiar em quem manda neste lamaçal e isso é um risco. Quem nada teme e sabe que tem razão só tem de defender o que está certo e não deixar ao critério de dragartos trafulhas.
Parece que não conhecem o tugao e estão na EPL...

Porque é que haviam de mandar repetir o jogo?

MrCobb

Citação de: nfgl em 30 de Novembro de 2021, 13:56
Citação de: MrCobb em 30 de Novembro de 2021, 13:38
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2021, 13:00
Por acaso acho que o comunicado foi feito de forma inteligente... sobretudo na parte de acatar qualquer que seja a decisao.
Mostra consciencia tranquila e boa leitura dos regulamentos.
E se mandarem repetir o jogo? Mostrar tranquilidade mas também mostra que os vão confiar em quem manda neste lamaçal e isso é um risco. Quem nada teme e sabe que tem razão só tem de defender o que está certo e não deixar ao critério de dragartos trafulhas.
Parece que não conhecem o tugao e estão na EPL...

Porque é que haviam de mandar repetir o jogo?
Por motivo nenhum mas isto é tugao patrocinado por um cabrao chamado Proença e apoiado por 2 clubes fdp. Tudo é possível aqui a partir do momento que um jogo demorou mais de 1 mês por causa d umas supostas rachadelas...

Mariachi

Deixar repetir o jogo seria o mesmo que deixar que gozem com a nossa cara.

Isto não pode acontecer de todo, além de que não há motivos que o sustentem.


nfgl

Citação de: MrCobb em 30 de Novembro de 2021, 13:58
Citação de: nfgl em 30 de Novembro de 2021, 13:56
Citação de: MrCobb em 30 de Novembro de 2021, 13:38
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2021, 13:00
Por acaso acho que o comunicado foi feito de forma inteligente... sobretudo na parte de acatar qualquer que seja a decisao.
Mostra consciencia tranquila e boa leitura dos regulamentos.
E se mandarem repetir o jogo? Mostrar tranquilidade mas também mostra que os vão confiar em quem manda neste lamaçal e isso é um risco. Quem nada teme e sabe que tem razão só tem de defender o que está certo e não deixar ao critério de dragartos trafulhas.
Parece que não conhecem o tugao e estão na EPL...

Porque é que haviam de mandar repetir o jogo?
Por motivo nenhum mas isto é tugao patrocinado por um cabrao chamado Proença e apoiado por 2 clubes fdp. Tudo é possível aqui a partir do momento que um jogo demorou mais de 1 mês por causa d umas supostas rachadelas...

Se é por motivo nenhum, então dependem da vontade do Benfica.
Não me parece que isso aconteça.

nfgl

Citação de: Mariachi em 30 de Novembro de 2021, 14:01
Deixar repetir o jogo seria o mesmo que deixar que gozem com a nossa cara.

Isto não pode acontecer de todo, além de que não há motivos que o sustentem.



Pensar em repetir o jogo é um atestado de incompetência ainda maior do que o que aconteceu antes do apito inicial.

Goldberg

está uma caldeirada de tal maneira que a única coisa que podemos exigir é que se prepare a defesa do clube e da imagem do mesmo.

Ninguém consegue ao dia de hoje afirmar o que aconteceu, quem não vai tomar partidos sou eu.

Os nossos dirigentes que Defendam o clube e se tiverem que levar por tabela aguentem pois já estou farto de se porem atrás do emblema e da grandeza do mesmo.

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 13:37
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 13:28
Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 13:21
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 13:08
Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 13:03
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 12:49
Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 11:52
Lembrete , a cartilha vai chegar em breve.

Creio que ja ca chegou . Tu estas aqui todos os dias de manha á noite com sempre o mesmo dicurso ( cartilha ) .

ora aqui esta.....

;D

toma la mais 0,10 cents

Obrigado companheiro

Sentes te melhor por desvalorizar qualquer opiniao contraria á tua ? So quero que te sintas feliz . Pelo que continua o bom trabalho

Abraçao e bons treinos

nao te preocupes comigo , faz o teu trabalho e posta algo contrario ao que a maioria dos users escrevem.
tens muito trabalhinho ... o que é bom...

Companheiro

Parto do principio que sabes contar pelo que aconselho te a contar os meus comentarios desde o jogo neste topico . Para quem é pago para defender , com ou sem razao , a direçao , é caso para dizer que nao estou a fazer um bom trabalho .

Já tu , estás ca todos os dias . De manha á noite . E sempre com o mesmo discurso negativo . Pelo que se alguem chegasse de paraquedas a este forum ha 4 dias , neste momento era capaz de perguntar quem é que é o avençado

Continua o bom trabalho

Abraçao

os cartilheiros , lavadores cerebrais chamam de negativo ao realista....
queres um banho de negatividade ou realismo? tens aqui este topico e de grande parte das modalidades.
Sao sempre os mesmos? sao .... os que se importam!

ja  toda a gente entendeu ha seculos qual a tua funçao ... visto que é sempre a mesma.
juizinho...

"Sao sempre os mesmos? sao .... os que se importam!"

A elite !!!!! Os melhores !!!  os diferentes dos outros !!!! Os especiais !!!

Juizinho se calhar era um remedio melhor para ti do que para os outros

ISO

Qual é o critério para haver "verdade desportiva"?
É o adversário ter 14 a menos ou se forem só 5 a menos já não há adulteração da "verdade desportiva"?

Fußballgott

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 14:18
Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 13:37
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 13:28
Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 13:21
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 13:08
Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 13:03
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Novembro de 2021, 12:49
Citação de: lancadordedois em 30 de Novembro de 2021, 11:52
Lembrete , a cartilha vai chegar em breve.

Creio que ja ca chegou . Tu estas aqui todos os dias de manha á noite com sempre o mesmo dicurso ( cartilha ) .

ora aqui esta.....

;D

toma la mais 0,10 cents

Obrigado companheiro

Sentes te melhor por desvalorizar qualquer opiniao contraria á tua ? So quero que te sintas feliz . Pelo que continua o bom trabalho

Abraçao e bons treinos

nao te preocupes comigo , faz o teu trabalho e posta algo contrario ao que a maioria dos users escrevem.
tens muito trabalhinho ... o que é bom...

Companheiro

Parto do principio que sabes contar pelo que aconselho te a contar os meus comentarios desde o jogo neste topico . Para quem é pago para defender , com ou sem razao , a direçao , é caso para dizer que nao estou a fazer um bom trabalho .

Já tu , estás ca todos os dias . De manha á noite . E sempre com o mesmo discurso negativo . Pelo que se alguem chegasse de paraquedas a este forum ha 4 dias , neste momento era capaz de perguntar quem é que é o avençado

Continua o bom trabalho

Abraçao

os cartilheiros , lavadores cerebrais chamam de negativo ao realista....
queres um banho de negatividade ou realismo? tens aqui este topico e de grande parte das modalidades.
Sao sempre os mesmos? sao .... os que se importam!

ja  toda a gente entendeu ha seculos qual a tua funçao ... visto que é sempre a mesma.
juizinho...

"Sao sempre os mesmos? sao .... os que se importam!"

A elite !!!!! Os melhores !!!  os diferentes dos outros !!!! Os especiais !!!

Juizinho se calhar era um remedio melhor para ti do que para os outros

Companheiro, cumprimentos,o que vem na cartilha hoje ?!

Abração

onnel

se repetir o jogo ai sim seria uma vergonha cada vez que uma equipa estiver a perder os jogadores mandam-se para o chão e o jogo acaba, e depois repete se