Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Agosto de 2022, 13:03
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2022, 12:02
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Agosto de 2022, 09:20
Rui,

este plantel não chega para ser campeão.
Faltam 2/3 jogadores e falta despachar entulho, para haver algum equilíbrio financeiro. Falta 24 dias para o mercado fechar.

O Horta e o Aursnes parecem estar garantidos... Sempre vão dar mais soluções de qualidade ao plantel
falta um Gr

Acho que não vai ser este ano, a não ser que o Leicester venha mesmo cá buscar o Odysseas

paulomaia1972

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Agosto de 2022, 11:35
Citação de: VigilanteGnu em 05 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: duarteslb em 04 de Agosto de 2022, 23:57
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:55
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Agosto de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:17
Impressionante como este tópico é uma bolha pequena. São sempre os mesmo 20 de sempre, com os mesmos insultos de sempre e a pedir sempre a demissão. É vocês estão tão cegos que não se apercebessem disso. Ler vos faz me lembrar aqueles vídeos com entrevistas a apoiantes do Trump. O radicalismo é igual. Até o Mauro Xavier prefere mencionar o discord do que o SB. Aliás quem tem discord ta ver apercebe se do gozo que levam com o que escrevem neste tópico. E amanhã mais de 50 mil estarão no estádio e ninguém pedir demissões, nem insultar o Rui. Bolha. Minúscula

Impressionante é a quantidade de merda que debitas aqui diáriamente

Mas uma coisa tens razão...ando cego á quase 2 décadas

Tu é que apoiaste e bajulaste aqui durante anos o Vieira e agora á menos tempo o Costa

Qual a mudança de paradigma que falas? Não houve mudança de paradigma, houve esta época mudança de treinador, porque o resto continua tudo igual

Os que dobram a espinha continuam a dobrar, os que mamam continuam a mamar porque essa malta tem toda os colhões apertados .

Mas Tu já sabemos que o que mais gostas é de mamar na pata do cavalo

Nao vou entrar em troca de insultos gratuitos. Já reportei.

Se houvessem eleições amanhã não eram 84 mas 94.

Missao cumprida. Ja sacaste mais um amarelo. Amanha ja podes ir comprar um bolicao.

Sacar ainda não sacou

Mas o dia que for amarelado por causa do vladimiro78 é o dia que darei por termino a minha participação neste fórum e já cá ando desde 2008

Bom dia Benfiquistas

A minha participação neste fórum termina hoje!

Levei um amarelo por ter escrito ao vladimiro78 que gostava de mamar na pata do cavalo!
O amarelo por certo foi me dado porque não especifiquei qual a pata!

As 8 da manha foi me dado ban de 1 dia, talvez porque quem o fez não tenha acordado bem disposto ou então carrega no botão só porque sim.

Não esquecer que á dias um moderador mandou alguém para o caralho aqui neste mesmo fórum  e nada aconteceu!

1 em cada 10 mensagens do vladimiro78 é a oferecer imperiais e bifanas.
Peço desculpa de não pertencer ao grupinho!

Um obrigado a toda a malta que desde 2008 tive a sorte de conhecer aqui no fórum e á posterióri conhecer como pessoa e não como user virtual"

Não espero likes e muito menos irei responder a esta declaração!

Continuarei a fazer 600 klm para ver o meu Benfica no meu estádio!
Um bem haja a Todos e viva o Benfica

Meu caro, esquece isso. Se tomares essa decisão estás a ir na cantiga dos Miros deste fórum. Quanto aos moderadores tem um papel ingrato e são falíveis como todos nós. Da minha parte fico com pena, porque o espaço serbenfiquista é o verdadeiro fórum e pulmão na net do Bemfiquismo e tu fazes parte desta grande família. Abraço

LuisPortugal

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Agosto de 2022, 11:35
Citação de: VigilanteGnu em 05 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: duarteslb em 04 de Agosto de 2022, 23:57
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:55
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Agosto de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:17
Impressionante como este tópico é uma bolha pequena. São sempre os mesmo 20 de sempre, com os mesmos insultos de sempre e a pedir sempre a demissão. É vocês estão tão cegos que não se apercebessem disso. Ler vos faz me lembrar aqueles vídeos com entrevistas a apoiantes do Trump. O radicalismo é igual. Até o Mauro Xavier prefere mencionar o discord do que o SB. Aliás quem tem discord ta ver apercebe se do gozo que levam com o que escrevem neste tópico. E amanhã mais de 50 mil estarão no estádio e ninguém pedir demissões, nem insultar o Rui. Bolha. Minúscula

Impressionante é a quantidade de merda que debitas aqui diáriamente

Mas uma coisa tens razão...ando cego á quase 2 décadas

Tu é que apoiaste e bajulaste aqui durante anos o Vieira e agora á menos tempo o Costa

Qual a mudança de paradigma que falas? Não houve mudança de paradigma, houve esta época mudança de treinador, porque o resto continua tudo igual

Os que dobram a espinha continuam a dobrar, os que mamam continuam a mamar porque essa malta tem toda os colhões apertados .

Mas Tu já sabemos que o que mais gostas é de mamar na pata do cavalo

Nao vou entrar em troca de insultos gratuitos. Já reportei.

Se houvessem eleições amanhã não eram 84 mas 94.

Missao cumprida. Ja sacaste mais um amarelo. Amanha ja podes ir comprar um bolicao.

Sacar ainda não sacou

Mas o dia que for amarelado por causa do vladimiro78 é o dia que darei por termino a minha participação neste fórum e já cá ando desde 2008

Bom dia Benfiquistas

A minha participação neste fórum termina hoje!

Levei um amarelo por ter escrito ao vladimiro78 que gostava de mamar na pata do cavalo!
O amarelo por certo foi me dado porque não especifiquei qual a pata!

As 8 da manha foi me dado ban de 1 dia, talvez porque quem o fez não tenha acordado bem disposto ou então carrega no botão só porque sim.

Não esquecer que á dias um moderador mandou alguém para o caralho aqui neste mesmo fórum  e nada aconteceu!

1 em cada 10 mensagens do vladimiro78 é a oferecer imperiais e bifanas.
Peço desculpa de não pertencer ao grupinho!

Um obrigado a toda a malta que desde 2008 tive a sorte de conhecer aqui no fórum e á posterióri conhecer como pessoa e não como user virtual"

Não espero likes e muito menos irei responder a esta declaração!

Continuarei a fazer 600 klm para ver o meu Benfica no meu estádio!
Um bem haja a Todos e viva o Benfica

Até terça feira!

saivet

A quantidade de jogadores que terminam contrato em 2024 é surreal.

Wiegl
Rafa
Vlachodimos
Morato
Florentino
Henrique Araujo
Diego Moreira

Nem se renova, nem se vende

Sexta-Feira

Citação de: saivet em 06 de Agosto de 2022, 13:37
A quantidade de jogadores que terminam contrato em 2024 é surreal.

Wiegl
Rafa
Vlachodimos
Morato
Florentino
Henrique Araujo
Diego Moreira

Nem se renova, nem se vende

Não é assim tão surreal!
É do daqui a 2 anos.

7 atletas não são assim tantos quanto isso!

Os 4 miúdos é preciso renovar já.

O GR o Benfica na minha opinião não deveria renovar.
O Weigl, veremos o que irá acontecer agora.
O Rafa deve ser aquele caso mais complicado de renovação.

No entanto creio que se as coisas forem bem feitas ele renova.
Só acaba aos 31 anos. Não terá assim tanta gente atrás dele com essa idade.


saivet

#224060
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2022, 13:42
Citação de: saivet em 06 de Agosto de 2022, 13:37
A quantidade de jogadores que terminam contrato em 2024 é surreal.

Wiegl
Rafa
Vlachodimos
Morato
Florentino
Henrique Araujo
Diego Moreira

Nem se renova, nem se vende

Não é assim tão surreal!
É do daqui a 2 anos.

7 atletas não são assim tantos quanto isso!

Os 4 miúdos é preciso renovar já.

O GR o Benfica na minha opinião não deveria renovar.
O Weigl, veremos o que irá acontecer agora.
O Rafa deve ser aquele caso mais complicado de renovação.

No entanto creio que se as coisas forem bem feitas ele renova.
Só acaba aos 31 anos. Não terá assim tanta gente atrás dele com essa idade.



Na verdade nao é daqui a 2 anos. É daqui a 1 ano e meio. Em Dezembro de 2023 podem assinar a custo zero por outra equipa.

Desses 7, 4 sao miudos com enorme potencial, que podem valer dezenas de milhoes e dar rendimento desportivo brutal no Benfica. A nivel de salario nao deve ser dificil renovar com eles.


O Wiegl tem de ser vendido. Tem vindo a perder espaço e com a vinda do Aursnes pior ficará, tentar recuperar pelo menos parte do investimento

O Vlacho nao faz sentido renovar.



7 jogadores que sao importantes (finaceira,desportivamente ou futuro)

Nem coloquei o Chiquinho nestas contas, que tambem acaba em 2024.


Sexta-Feira

Citação de: saivet em 06 de Agosto de 2022, 14:08
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2022, 13:42
Citação de: saivet em 06 de Agosto de 2022, 13:37
A quantidade de jogadores que terminam contrato em 2024 é surreal.

Wiegl
Rafa
Vlachodimos
Morato
Florentino
Henrique Araujo
Diego Moreira

Nem se renova, nem se vende

Não é assim tão surreal!
É do daqui a 2 anos.

7 atletas não são assim tantos quanto isso!

Os 4 miúdos é preciso renovar já.

O GR o Benfica na minha opinião não deveria renovar.
O Weigl, veremos o que irá acontecer agora.
O Rafa deve ser aquele caso mais complicado de renovação.

No entanto creio que se as coisas forem bem feitas ele renova.
Só acaba aos 31 anos. Não terá assim tanta gente atrás dele com essa idade.



Na verdade nao é daqui a 2 anos. É daqui a 1 ano e meio. Em Dezembro de 2023 podem assinar a custo zero por outra equipa.

Desses 7, 4 sao miudos com enorme potencial, que podem valer dezenas de milhoes e dar rendimento desportivo brutal no Benfica. A nivel de salario nao deve ser dificil renovar com eles.


O Wiegl tem de ser vendido. Tem vindo a perder espaço e com a vinda do Aursnes pior ficará, tentar recuperar pelo menos parte do investimento

O Vlacho nao faz sentido renovar.



7 jogadores que sao importantes (finaceira,desportivamente ou futuro)

Nem coloquei o Chiquinho nestas contas, que tambem acaba em 2024.

O Chiquinho é para sair e já.
Não tem qualidade para um clube desta dimensão.

É evidente!

paulomaia1972

Citação de: saivet em 06 de Agosto de 2022, 13:37
A quantidade de jogadores que terminam contrato em 2024 é surreal.

Wiegl
Rafa
Vlachodimos
Morato
Florentino
Henrique Araujo
Diego Moreira

Nem se renova, nem se vende


5 desses são para renovar até ao final do ano

adryy


O Património

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Agosto de 2022, 11:35
Citação de: VigilanteGnu em 05 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: duarteslb em 04 de Agosto de 2022, 23:57
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:55
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Agosto de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:17
Impressionante como este tópico é uma bolha pequena. São sempre os mesmo 20 de sempre, com os mesmos insultos de sempre e a pedir sempre a demissão. É vocês estão tão cegos que não se apercebessem disso. Ler vos faz me lembrar aqueles vídeos com entrevistas a apoiantes do Trump. O radicalismo é igual. Até o Mauro Xavier prefere mencionar o discord do que o SB. Aliás quem tem discord ta ver apercebe se do gozo que levam com o que escrevem neste tópico. E amanhã mais de 50 mil estarão no estádio e ninguém pedir demissões, nem insultar o Rui. Bolha. Minúscula

Impressionante é a quantidade de merda que debitas aqui diáriamente

Mas uma coisa tens razão...ando cego á quase 2 décadas

Tu é que apoiaste e bajulaste aqui durante anos o Vieira e agora á menos tempo o Costa

Qual a mudança de paradigma que falas? Não houve mudança de paradigma, houve esta época mudança de treinador, porque o resto continua tudo igual

Os que dobram a espinha continuam a dobrar, os que mamam continuam a mamar porque essa malta tem toda os colhões apertados .

Mas Tu já sabemos que o que mais gostas é de mamar na pata do cavalo

Nao vou entrar em troca de insultos gratuitos. Já reportei.

Se houvessem eleições amanhã não eram 84 mas 94.

Missao cumprida. Ja sacaste mais um amarelo. Amanha ja podes ir comprar um bolicao.

Sacar ainda não sacou

Mas o dia que for amarelado por causa do vladimiro78 é o dia que darei por termino a minha participação neste fórum e já cá ando desde 2008

Bom dia Benfiquistas

A minha participação neste fórum termina hoje!

Levei um amarelo por ter escrito ao vladimiro78 que gostava de mamar na pata do cavalo!
O amarelo por certo foi me dado porque não especifiquei qual a pata!

As 8 da manha foi me dado ban de 1 dia, talvez porque quem o fez não tenha acordado bem disposto ou então carrega no botão só porque sim.

Não esquecer que á dias um moderador mandou alguém para o caralho aqui neste mesmo fórum  e nada aconteceu!

1 em cada 10 mensagens do vladimiro78 é a oferecer imperiais e bifanas.
Peço desculpa de não pertencer ao grupinho!

Um obrigado a toda a malta que desde 2008 tive a sorte de conhecer aqui no fórum e á posterióri conhecer como pessoa e não como user virtual"

Não espero likes e muito menos irei responder a esta declaração!

Continuarei a fazer 600 klm para ver o meu Benfica no meu estádio!
Um bem haja a Todos e viva o Benfica



Não lhe dês a importância que definitivamente não tem.

Quantos mais por cá andarem que denunciam o ridículo e a desonestidade desses vieiristas de meia tigela, melhor.

Saudações e viva o Glorioso Benfica!

LuisPortugal

Bem para quando as supostas explicações e a tal transparência prometida?

Gostava que viesses a público explicar as contratações de Meite e Musa.

Gostava que explicasses a cláusula inserida no empréstimo Jota, pior ainda o valor que foi acordado.

Gostava que explicasse o que levou à não inclusão do Nuno Santos na pre época e o porquê da venda ao desbarato para a MLS de um jovem valor, que tinha tudo para ser opção no plantel.

Gostava que explicasse a situação a volta do Grimaldo, o que sucedeu na época passada e a sua inclusão no plantel.

Gostava que explicasse o porquê de chegarmos a 6 de Agosto e ainda termos um plantel desequilibrado e cheio de excedentarios.

Nem vou questionar outras contratações dos vários anos em que foi braço direito do ex presidente, muitos negócios ruinosos e sem sentido para o clube senão ficava aqui o dia todo.

jpcafe

Darwin mal vendido.
Não tens visão nenhuma seu pino

MN

Presidente RCosta, ponha os olhinhos na nossa filial da madeira.... o marítimo está a fazer um rico frete no estádio do mercado abastecedor... incrível!  :whistle2:

Wizardpt

É uma questão de mentalidade, ontem a jogar com mais um fomos passear na segunda parte, já o porto não tira o pé, adivinhem quem é que vai estar em 1 na primeira jornada? É uma questão de atitude, depois dos últimos anos não aceito que a equipa jogue o QB, muito menos nesta fase.

GodKi

Citação de: Wizardpt em 06 de Agosto de 2022, 22:06
É uma questão de mentalidade, ontem a jogar com mais um fomos passear na segunda parte, já o porto não tira o pé, adivinhem quem é que vai estar em 1 na primeira jornada? É uma questão de atitude, depois dos últimos anos não aceito que a equipa jogue o QB, muito menos nesta fase.
Já ontem alertei para isso por aqui. Não tiram o pé e quantos mais golos melhor, pois nunca se sabe quando a goal average será necessária.
Acrescento mais uma nota...o incompetente que não quis ficar com o Taremi quando este estava com um pé no nosso clube devia ser "crucificado"! Oferecer um jogador destes de mão beijada a um rival enfim, o Musa e o Pinho é que são bons.