Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

20simao1

Continua calado enquanto gozem com o Benfica. Agora foi o Henrique Araújo, quando os rivais dizem muito pior e nada lhes acontece

vieira 2.0

tomaz

Gato-sapato do corrupto la de cima.

Todas as semanas somos enxovalhados! TODAS

É esperar sentadinhos pela arbitragem no classico. Depois façam-se de surpreendidos

O Património

Citação de: Aguiavareira em 27 de Setembro de 2022, 23:48
Citação de: DeSousa em 27 de Setembro de 2022, 23:23
Para quando expulsar de sócio o amigo Vieira?
O amigo Vieira que roubou o clube, que apertou o pescoço a um sócio, isto tudo com a cumplicidade de muita gente que dirige o Benfica agora!

Sinceramente eu até já evito ler ou ouvir o que esse ser ( Vieira) diz cada vez mais se mostra um ser desprezível e nojento

Nunca é demais recordar que muitos que andam aqui a lamber o escroto ao encosta, fizeram o mesmo ao orelhas.

Muitos que hoje andam aqui a troçar da postura daqueles que criticam o encosta, são os mesmos que troçavam dos que criticavam o orelhas.

Os argumentos são mais ou menos os mesmos. As pessoas também.

Saveloy

Já estou à espera do livro/ revelações depois de sair.

Deve ser outro que tem amigos por todo o lado

Silveralho

Calma, antes de estarem a rasgar de alto a baixo o Sr. presidente, esperem para ver o que ele vai dizer na próxima newsletter, vai ser um murro na mesa que upa upa....

Rais parta o cão de porcelana, para alem de não saber ler contratos também é mudo e não sabe defender os jogadores e o clube.

Metem um gajo sem qualquer carisma e formação profissional a gerir um clube que gera milhões por ano....o que uma lágrima derramanda num amigável vale!

Mestre


Mestre

Citação de: PorscheLM1 em 27 de Setembro de 2022, 19:52
Citação de: Benfanatic em 27 de Setembro de 2022, 15:50
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2022, 15:46
os capristanos digitais continuam sem saber explicar o que o encostado andou a fazer durante a decada e meia que esteve debaixo das saias do "excesso de democracia"

ok, "é inocente", entao que crlh andou a fazer todo esse tempo?

é que salarios chorudos pelos vistos recebeu

Se queres a cabeça dele arranja lá um melhor, vá. Bruno Costa Carvalho? o Benitez? o Noronha covarde que cagou em cima do SLB nas últimas eleições? Pelo menos RC assumiu e foi á luta.

Cagou em cima? só se foi na enorme sabedoria dos maravilhosos sócios que votaram em Damásio, Azevedo e Bieira aka Biera aka Brieira.

E tu votaste em quem nessas eleições que referes?

rkc

Citação de: O Património em 28 de Setembro de 2022, 01:13
Citação de: Aguiavareira em 27 de Setembro de 2022, 23:48
Citação de: DeSousa em 27 de Setembro de 2022, 23:23
Para quando expulsar de sócio o amigo Vieira?
O amigo Vieira que roubou o clube, que apertou o pescoço a um sócio, isto tudo com a cumplicidade de muita gente que dirige o Benfica agora!

Sinceramente eu até já evito ler ou ouvir o que esse ser ( Vieira) diz cada vez mais se mostra um ser desprezível e nojento

Nunca é demais recordar que muitos que andam aqui a lamber o escroto ao encosta, fizeram o mesmo ao orelhas.

Muitos que hoje andam aqui a troçar da postura daqueles que criticam o encosta, são os mesmos que troçavam dos que criticavam o orelhas.

Os argumentos são mais ou menos os mesmos. As pessoas também.

E antes de LFV, ao vale.

Sempre os mesmos.

paulomaia1972


Espero que já te tenham escrito o discurso para a assembleia de sexta-feira.
Agora toca a treinar em frente ao espelho.


vcart31


zezima

https://www.youtube.com/watch?v=CZX3GEdQMnM&t=2829s

Aconcelho a todos verem esta entrevista, que grande presidente que temos, fala muito bem, tem postura, o seu discurso é eloquente e acima de tudo, é inteligente, é benfiquista e defende o benfica.. tenho tanto orgulho neste presidente, obrigado rui, obrigado por devolver a mística do benfica, se tudo correr bem, acabaremos a época com uns quantos títulos!

NO RUI EU CONFIO!

st. michel

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2022, 15:46
os capristanos digitais continuam sem saber explicar o que o encostado andou a fazer durante a decada e meia que esteve debaixo das saias do "excesso de democracia"

ok, "é inocente", entao que crlh andou a fazer todo esse tempo?

é que salarios chorudos pelos vistos recebeu

Os capristanos e outros trolls digitais, Blueprops e quejando são maus.

Mas o pior mesmo são os muitos apoiantes de qualquer que seja a direção. É muito portuguesinho, esta coisa de ter que ter orgulho no patrão, no presidente da junta, no primeiro corrupto, no ditador. É dobrar a espinha e mostrar subserviência desde pequenino. Quem critica não é honrado.

Uma variante desta atitude de terceiro mundo é o 'rouba mas faz', que vai desde o Isaltino ao Vieira, do Pinto da Costa ao DSO

Woland

Citação de: zezima em 28 de Setembro de 2022, 07:44
https://www.youtube.com/watch?v=CZX3GEdQMnM&t=2829s

Aconcelho a todos verem esta entrevista, que grande presidente que temos, fala muito bem, tem postura, o seu discurso é eloquente e acima de tudo, é inteligente, é benfiquista e defende o benfica.. tenho tanto orgulho neste presidente, obrigado rui, obrigado por devolver a mística do benfica, se tudo correr bem, acabaremos a época com uns quantos títulos!

NO RUI EU CONFIO!

Isto é troll ?

Silveralho

Citação de: Woland em 28 de Setembro de 2022, 07:59
Citação de: zezima em 28 de Setembro de 2022, 07:44
https://www.youtube.com/watch?v=CZX3GEdQMnM&t=2829s

Aconcelho a todos verem esta entrevista, que grande presidente que temos, fala muito bem, tem postura, o seu discurso é eloquente e acima de tudo, é inteligente, é benfiquista e defende o benfica.. tenho tanto orgulho neste presidente, obrigado rui, obrigado por devolver a mística do benfica, se tudo correr bem, acabaremos a época com uns quantos títulos!

NO RUI EU CONFIO!

Isto é troll ?

Por mais que pareça que sim, na realidade não.

zezima

Citação de: Woland em 28 de Setembro de 2022, 07:59
Citação de: zezima em 28 de Setembro de 2022, 07:44
https://www.youtube.com/watch?v=CZX3GEdQMnM&t=2829s

Aconcelho a todos verem esta entrevista, que grande presidente que temos, fala muito bem, tem postura, o seu discurso é eloquente e acima de tudo, é inteligente, é benfiquista e defende o benfica.. tenho tanto orgulho neste presidente, obrigado rui, obrigado por devolver a mística do benfica, se tudo correr bem, acabaremos a época com uns quantos títulos!

NO RUI EU CONFIO!

Isto é troll ?

troll? Simplesmente Adoro o meu presidente, estou super satisfeito, é verdadeiramente um presidente á benfica!