Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: Saveloy em 28 de Setembro de 2022, 14:29
Citação de: Woland em 28 de Setembro de 2022, 07:59
Citação de: zezima em 28 de Setembro de 2022, 07:44
https://www.youtube.com/watch?v=CZX3GEdQMnM&t=2829s

Aconcelho a todos verem esta entrevista, que grande presidente que temos, fala muito bem, tem postura, o seu discurso é eloquente e acima de tudo, é inteligente, é benfiquista e defende o benfica.. tenho tanto orgulho neste presidente, obrigado rui, obrigado por devolver a mística do benfica, se tudo correr bem, acabaremos a época com uns quantos títulos!

NO RUI EU CONFIO!

Isto é troll ?

Vai-se safando porque é dos menos carismáticos e memoráveis portanto por muito que esperneie ninguém repara nele,  tenham pena e dêem-lhe um bocadinho de atenção por favor.

Há uma semana atrás:

Citação de: zezima em 17 de Setembro de 2022, 19:26
quero o pedro guerra de volta.. podem criticar o jeito dele mas defendia o benfica  como ninguém


jone1970

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Setembro de 2022, 14:40
Citação de: Saveloy em 28 de Setembro de 2022, 14:29
Citação de: Woland em 28 de Setembro de 2022, 07:59
Citação de: zezima em 28 de Setembro de 2022, 07:44
https://www.youtube.com/watch?v=CZX3GEdQMnM&t=2829s

Aconcelho a todos verem esta entrevista, que grande presidente que temos, fala muito bem, tem postura, o seu discurso é eloquente e acima de tudo, é inteligente, é benfiquista e defende o benfica.. tenho tanto orgulho neste presidente, obrigado rui, obrigado por devolver a mística do benfica, se tudo correr bem, acabaremos a época com uns quantos títulos!

NO RUI EU CONFIO!

Isto é troll ?

Vai-se safando porque é dos menos carismáticos e memoráveis portanto por muito que esperneie ninguém repara nele,  tenham pena e dêem-lhe um bocadinho de atenção por favor.

Há uma semana atrás:

Citação de: zezima em 17 de Setembro de 2022, 19:26
quero o pedro guerra de volta.. podem criticar o jeito dele mas defendia o benfica  como ninguém

cuidado com o bullying!!
digam que sim e ajudem-no a passar a estrada

Vladimiro78

Citação de: dameo38 em 28 de Setembro de 2022, 14:26
Apagaram mesmo agora o tópico "O que fazer para acabar com o vieirismo". É sinal de que continua bem vivo no Benfica do querido Rui.

Decidiram nao lhe dar mais palco além do que já tem na CMTV . Boa medida

Red Zeppelin

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2022, 15:05
Citação de: dameo38 em 28 de Setembro de 2022, 14:26
Apagaram mesmo agora o tópico "O que fazer para acabar com o vieirismo". É sinal de que continua bem vivo no Benfica do querido Rui.

Decidiram nao lhe dar mais palco além do que já tem na CMTV . Boa medida

O vieirismo não se resume ao vieira e ao Pedro guerra. Não está só na cmtv, está ainda bem vivo dentro do universo Benfica.

Livrinhos

Quando é que se param com estas merdas das newsletters?

Ainda há tomates no cepo?

Já cansa tanta mansidão. Tudo isto era escusado, se os jogadores não sentissem a necessidade de serem eles a defender o clube.

Vladimiro78

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2022, 15:45
Quando é que se param com estas merdas das newsletters?

Ainda há tomates no cepo?

Já cansa tanta mansidão. Tudo isto era escusado, se os jogadores não sentissem a necessidade de serem eles a defender o clube.

Sao estrategias de comunicaçao .

Survivor

Foi giro ver as declarações do Vieira e perceber o quão bem enganava a malta do status quo.

Amigo do pinto, fez tudo para safar o focul, fingia tudo...mas hei...teorias da conspiração.

Tambem te enganava a ti Rui? 13 anos?

Acredita quem quer.

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 28 de Setembro de 2022, 16:18
Foi giro ver as declarações do Vieira e perceber o quão bem enganava a malta do status quo.

Amigo do pinto, fez tudo para safar o focul, fingia tudo...mas hei...teorias da conspiração.

Tambem te enganava a ti Rui? 13 anos?

Acredita quem quer.

Para bem da nossa sanidade mental sao poucos os que acreditam

lancadordedois

estou curioso para ver se alguem vai questionar sobre a  auditoria em assembleia, e como eles (dirigentes) e os outros socios vao reagir

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2022, 16:45
estou curioso para ver se alguem vai questionar sobre a  auditoria em assembleia, e como eles (dirigentes) e os outros socios vao reagir

Sendo uma entidade externa a fazer a auditoria nao vejo que grnades respostas possas ter

ruicouto10

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2022, 16:45
estou curioso para ver se alguem vai questionar sobre a  auditoria em assembleia, e como eles (dirigentes) e os outros socios vao reagir

ninguem vai perguntar por isso..

ou leva um apertão da malta que manteve o vigareira no poder quase 20 anos...

a malta que frequenta o Benfica é assim... labe botismo execravel....

as NEWSLETTERS são uma autentica bosta.... sem qualquer poder mediatico ou efetivo....

esta estrutura é papel quimico da anterior.... escudam se atras de resultados positivos e vão continuar a fazer tudo o que lhes dá na real gana!!!

simples...

ruicouto10

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2022, 16:47
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2022, 16:45
estou curioso para ver se alguem vai questionar sobre a  auditoria em assembleia, e como eles (dirigentes) e os outros socios vao reagir

Sendo uma entidade externa a fazer a auditoria nao vejo que grnades respostas possas ter

e qual é essa entidade??

a ex empregadora do DSO?!?!?

O Património

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2022, 16:45
estou curioso para ver se alguem vai questionar sobre a  auditoria em assembleia, e como eles (dirigentes) e os outros socios vao reagir

arrisco-me a dizer que:

- fazem de conta que não é com eles
- saem-se com um "sabe lá você o que é uma auditoria"
- atiram uma data para o ar, como quem atira areia para os olhos

lancadordedois

Citação de: ruicouto10 em 28 de Setembro de 2022, 16:48
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2022, 16:45
estou curioso para ver se alguem vai questionar sobre a  auditoria em assembleia, e como eles (dirigentes) e os outros socios vao reagir

ninguem vai perguntar por isso..

ou leva um apertão da malta que manteve o vigareira no poder quase 20 anos...

a malta que frequenta o Benfica é assim... labe botismo execravel....

as NEWSLETTERS são uma autentica bosta.... sem qualquer poder mediatico ou efetivo....

esta estrutura é papel quimico da anterior.... escudam se atras de resultados positivos e vão continuar a fazer tudo o que lhes dá na real gana!!!

simples...

creio que havera alguem , mas estou curioso no resto , tal como na resposta "esta quase a sair caro senhor , so mais 10 minutinhos e ja vem para a mesa sim?"  " ja agora , quer mais vinho? mais umas entradas?"