22916 - Tópico: Rui Costa, Administrador da SAD e Vice-Presidente do Benfica  (Lida 3711386 vezes)

bzouk

• Velha Glória
  • Gaia
  • Nasci, Vivo e Morrerei Benfiquista! #rumoao38
  • 14 de Janeiro de 2021, 12:53
O que eu gostava de ler:

Com Rui Costa, Rúben Dias permanecerá no Benfica mais algumas épocas.

Com Rui Costa, Bernardo Silva afirma-se cada vez mais como um símbolo do Benfica.

Com Rui Costa, o planeamento desportivo está acima de qualquer negociata de merda.

El Tacuara

• Eusébio
  • 14 de Janeiro de 2021, 13:31
Não desejo mal ao Costa, mas se para sair do Benfica, tiver que ser preso, não tenho problemas em lhe levar um maço de tabaco, a qq centro prisonal deste pais.

Não é normal, um enorme benfiquista como esta personagem, nunca defender o clube.

bzouk

• Velha Glória
  • Gaia
  • 14 de Janeiro de 2021, 13:39
Não desejo mal ao Costa, mas se para sair do Benfica, tiver que ser preso, não tenho problemas em lhe levar um maço de tabaco, a qq centro prisonal deste pais.

Não é normal, um enorme benfiquista como esta personagem, nunca defender o clube.

Desilusão completa.

MN

• Sénior
  • 14 de Janeiro de 2021, 14:02
Preferia 1000x o Vitor Paneira no cargo do RCosta....

L1968

• Sénior
  • 14 de Janeiro de 2021, 14:07
Eu até preferia o Otavio Machado, pelo menos  defende e trabalha para quem lhe paga.

zeze boniev

• Juvenil
  • **
  • 14 de Janeiro de 2021, 14:56
Eu até preferia o Otavio Machado, pelo menos  defende e trabalha para quem lhe paga.
e de preferência com o bruno de carvalho a presidente , se é para pedir pede o pacote de bonecos completo.

tiago_alexx

• Velha Glória
  • cracovia
  • Quem?eu?
  • 14 de Janeiro de 2021, 15:02

ou 'e um "enorme benfiquista" ou nao defende o clube. das duas uma

Chappu

• Eusébio
  • Vocês queriam era outro Vale e Azevedo.
  • 14 de Janeiro de 2021, 22:36

Kyoto

• Eusébio
  • ...
  • 14 de Janeiro de 2021, 22:53
Olha, o topico do fruta amarela voltou

Kyoto

• Eusébio
  • ...
  • 14 de Janeiro de 2021, 22:54
A utilidade dele no Benfica é a mesma que a minha proficiência em física quântica... zero.
A utilidade dele no Benfica e legitimar o parceiro dos investimentos imobiliários

FP3

• Eusébio
  • RIP BENFICA 1904-2003
  • Vieira FC 2003- até quando?
  • 15 de Janeiro de 2021, 09:32
Fdx um gajo a querer tabaco e apagam os posts.  :disgust:
Já agora, sabem de algum apartamentozito ali na zona de Oeiras?

bzouk

• Velha Glória
  • Gaia
  • 15 de Janeiro de 2021, 09:35
Fdx um gajo a querer tabaco e apagam os posts.  :disgust:
Já agora, sabem de algum apartamentozito ali na zona de Oeiras?

https://www.dreamliving.pt/

Sem_Medo

• Eusébio
  • NADA TEMOS A TEMER!
  • 15 de Janeiro de 2021, 09:45
Já o disse noutro tópico.

O RC é um dos maiores responsáveis da situação do Benfica.

Está na "estrutura", vê tudo o que se passa à frente dos olhos e não mexe uma palha.

Responsabilizam o Vieira, mas para mim, pior é alguém que se diz Benfiquista não tomar uma atitude.

Era tão simples acabar esta bandalheira, bastava ele bater com a porta (Ele e os que se dizem Benfiquistas que andam por lá) e todo o reinado do Rei Sol acabava, mas para isso é preciso ter coluna vertebral e o RC mostra que não tem, está acomodado ao belo ordenado e deixa andar.

Se for verdade que o Vieira não se recandidata para dar o lugar o RC (o que não acredito), se depender de mim, o RC nunca será presidente do Benfica, NUNCA! Teve muito tempo para mudar o curso das coisas e nunca quis saber!

El Tacuara

• Eusébio
  • 15 de Janeiro de 2021, 11:39

ou 'e um "enorme benfiquista" ou nao defende o clube. das duas uma

Não, nesta situação está subentendido, as ",não são necessárias. O Costa é um enorme benfiquista, já o Toni ou o Paneira, são exemplos Enormes Benfiquistas.

El Tacuara

• Eusébio
  • 15 de Janeiro de 2021, 11:41
Já o disse noutro tópico.

O RC é um dos maiores responsáveis da situação do Benfica.

Está na "estrutura", vê tudo o que se passa à frente dos olhos e não mexe uma palha.

Responsabilizam o Vieira, mas para mim, pior é alguém que se diz Benfiquista não tomar uma atitude.

Era tão simples acabar esta bandalheira, bastava ele bater com a porta (Ele e os que se dizem Benfiquistas que andam por lá) e todo o reinado do Rei Sol acabava, mas para isso é preciso ter coluna vertebral e o RC mostra que não tem, está acomodado ao belo ordenado e deixa andar.

Se for verdade que o Vieira não se recandidata para dar o lugar o RC (o que não acredito), se depender de mim, o RC nunca será presidente do Benfica, NUNCA! Teve muito tempo para mudar o curso das coisas e nunca quis saber!

Vai bater com a porta um dia antes de se aperceber que a casa está a arder. E depois vem tipo calimero, a dizer que fez tudo, em consciência, para ajudar o Benfica. ou qq do género.