Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jeanmaman


MaFd_R@_SLB


heavyrui

Deixem o Rui Costa em paz. Ele apesar da idade é o melhor jogador do plantel. Nele e com ele a bola tem olhos e é redonda.
È um senhor em todos os aspectos. Só de pensar que pode acabar a carreira no fim da época é triste. Um jogador como ele devia ser eterno. Só para o ver correr vale a pena ir a um estádio. Por onde passou sempre deixou saudades ao contrário de outro senhor da mesma geração (LFigo).
È um homem avesso a polémicas. Não arranja guerras com ninguém. Que me lembre só viu um cartão vermelho e por causa do palhaço do Bata. E não foi por jogo violento. Foi porque ia a sair do campo. Tristeza. A par do Eusébio é a maior referência do Glorioso.
Abençoado sejas Rui.
SLB4EVER

MaFd_R@_SLB

Deus te abençoe e k um dia sejas o fergunson do glorioso..apesar de tu n kereres! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Rusty Ryan

Não sei como há benfiquistas que aindam acreditam nas patetices que publicam. O primo negoceia com o Benfica?!

Ridiculo, brutalmente ridiculo!!!

Quem o disse devia ter vergonha na cara.

Depois desta, só falta virem dizer que o primo, Vitor Gouveia, com quem falo de negócios praticamente todos os dias, está a preparar o Benfica para a próxima época...!

O Vitor Gouveia é empresário há alguns anos, sem jogadores de renome, alguns na primeira liga, e outros no estrangeiro.

E sim, o André Sabino tem razão: o jogador chumbou nos exames médicos e foi por isso que não ficou.

Perceberam?!

SLB_Champion

gosto muito do rui costa, mas não me parece a pessoa ideal para o cargo...

A.C.

Citação de: SLB_Champion em 11 de Fevereiro de 2008, 23:01
gosto muito do rui costa, mas não me parece a pessoa ideal para o cargo...

Eu até penso que ele poderá servir muito bem para o cargo, mas esta ainda não é a altura para meter as mãos na massa.

Quanto ao blog, o seu autor gosta de mandar estas bombas com frequência, mas de vez em quando até acerta...

Não acho que o Benfica deve-se emitir um comunicado só por causa disto, seria dar demasiada importância àquele blog, o mesmo já não digo relativamente ao rompimento do negócio com o Vinicius, ele estava a ser bastante badalado por toda a imprensa desportiva, falava-se até numa transferência bastante avultada para um jogador da sua idade, e de um momento para o outro as coisas acabaram por não se concretizar, por isso um esclarecimento público sobre os motivos que levaram a que o atleta não tivesse assinado evitaria muita desta especulação... uns dizem que foi chumbo nos teste físicos, outros que foi falta de acordo  de verbas, outros que foi sei lá mais o quê...

De Sousa e Silva

Boa noite pessoal.

O LFV que va tirar rapidamente um curso intensivo de futebol, porque só um ceguinho é que não vê que o maestro em vez de usar o fato e gravata para o ano, deve isso sim de continuar a fazer aquilo que mais gosta e sabe que é JOGAR FUTEBOL. :metal:

Batistuta

#38
Prefiro o Rui Costa a director desportivo do um dragao de ouro trafulha e comissionista...

Quanto a essa treta da capacidade negocial não me façam rir.

Com dinheiro na carteira qualquer um sabe negociar. Ou acham que é por estar o ze manel ou o ze carlos que um jogador pretendido vai passar a ter um valor diferente?

E o Rui Costa não vai andar a contratar jogadores sozinho... Há pessoas especializadas nessa matéria que o podem acompanhar.

O director desportivo funciona mais como um elo de ligação da equipa ao resto da direcção e ao exterior.

Batistuta

#39
Citação de: De Sousa e Silva em 11 de Fevereiro de 2008, 23:40
Boa noite pessoal.

O LFV que va tirar rapidamente um curso intensivo de futebol, porque só um ceguinho é que não vê que o maestro em vez de usar o fato e gravata para o ano, deve isso sim de continuar a fazer aquilo que mais gosta e sabe que é JOGAR FUTEBOL. :metal:

não inventem. Provavelmente o Rui Costa já decidiu que quer arrumar as botas.


Nuno Eiras

Peço aos moderadores do site

RUI COSTA - JOGADOR DO SPORT LISBOA E BENFICA, N.º 10 NAS COSTAS

Batistuta

Citação de: De Sousa e Silva em 11 de Fevereiro de 2008, 23:40
Boa noite pessoal.

O LFV que va tirar rapidamente um curso intensivo de futebol, porque só um ceguinho é que não vê que o maestro em vez de usar o fato e gravata para o ano, deve isso sim de continuar a fazer aquilo que mais gosta e sabe que é JOGAR FUTEBOL. :metal:

não inventem. Provavelmente o Rui Costa já decidiu que quer arrumar as botas.

miccoli2007

Na minha opinião, a pessoa ideal para director desportivo, seria aquele que já deu provas de ser o melhor no ramo ( José veiga ), mas com cobertura de um presidente que lhe desse total autonomia para exercer essas funções.

A.C.

Citação de: miccoli2007 em 12 de Fevereiro de 2008, 00:17
Na minha opinião, a pessoa ideal para director desportivo, seria aquele que já deu provas de ser o melhor no ramo ( José veiga ), mas com cobertura de um presidente que lhe desse total autonomia para exercer essas funções.

Mas porquê, achas que ele ainda não se encheu suficientemente ás custas do Benfica.  :P