Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kramxel²

O fuso horário é diferente, porque são 10 anos à frente....

Vocês é que não chegaram lá!

HB

Citação de: Nailhead em 22 de Julho de 2021, 18:29
Será que o Rui Costa vai estar presente na manifestação de apoio ao Rei Sol no Domingo?

Não, agora está a tentar distanciar-se dele, ou pelo menos a querer dar essa percepção para fora.

raio

Citação de: kramxel² em 22 de Julho de 2021, 18:35
O fuso horário é diferente, porque são 10 anos à frente....

Vocês é que não chegaram lá!

;D :angel:

Nailhead

Citação de: HB em 22 de Julho de 2021, 18:36
Citação de: Nailhead em 22 de Julho de 2021, 18:29
Será que o Rui Costa vai estar presente na manifestação de apoio ao Rei Sol no Domingo?

Não, agora está a tentar distanciar-se dele, ou pelo menos a querer dar essa percepção para fora.
Então está a fazer um péssimo trabalho, porque o Pedro Guerra ainda ontem esteve numa sessão de lambebotismo ao Vieira na Cmtv.

Ah, já não me lembrava que o Pedro Guerra não era funcionário do Benfica, não há problema.

Forssa Rui. Umas lágrimas que valem milhões.

Innuendo

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 15:15
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:56
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:47
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:40
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 12:37
Gostaria de debater um ideia so para vernos mais ou menos como funciona o pensamento democratico aqui do forum

Imaginemos que ha uma AGE e que os estatutos do sob sao aprovados tal como o regulamento eleitoral proposto

Agira imaginemos que com todas essas condiçoes rc ganha ao jnl

O pessoal aqui vai aceitar a vontade da maioria dos socios ?
Define "aceitar a vontade dos sócios".

Aceitar sem desculpas de eleiçoes fraudulentas ou qualquer outra teoria da conspiraçao . Tipo considerar o vencedor como legitimo sem mais desculpas
Mas o que é "aceitar"?

Irem para casa, e apoiar essa pessoa?

Nao , claro que nao . Acabar apenas com o clima de suspeiçao que por aqui grassa em qualquer que seja o acto .

Apenas isso. Noa é perder o direito de criticar opçoes ou continaur a debater ideias . é apenas aceitar que numas eleiçoes sem qualquer tipo de possivel fraude e com os regulamentos alterados como o sob quer , se reconheciam o rc como legitimo se ele ganhasse
Ah bom.

Então eu pergunto-te, conheces a história do Pedro e do Lobo?
Quem nao .
Então tens aí a resposta.

Outra pergunta. Caso Rui Costa ganhasse as eleições, qual destas opções acharia mais provável: ter havido aldrabice no acto eleitoral ou dezenas de milhares de sócios do Benfica serem atrasados mentais ao ponto de votarem no parceiro do ladrão detido?

Companheiro

Ha uma diferença grande entre nós ( haverá mais mas esta é gritante ) . Eu respeito o direito de cada um votar como quer . Nao so no Benfica como em qualquer outro acto eleitoral . Mesmo que nao goste do resultado nao parto principio que sou iluminado e quem nao concorda é atrasado mental . Tem a ver com cidadania e com outros valores de respeito para com os outros que nós os dois nao partilhamos pelo visto .

Tal como disse no inicio . Era apenas uma pergunta num cenario onde todas as reinvindicaçoes do sob eram aceites e cumpridas .

Se é complicado falae sem ofender o erro se calhar foi meu
A principal diferença entre nós é que eu não ando aqui com agendas. Ao contrário de ti. Respeito pelos outros? Nem por ti próprio tens respeito, tendo em conta o papelinho a que te prestas aqui.

Felizmente, posso partir do princípio que sou um "iluminado", ao contrário da tua pessoa.
Enquanto tu andavas aqui a fazer loas ao antigo presidente, eu andava a acusá-lo, de tudo o que hoje é público. Há mais de 10 anos.

Logo aí, podemos notar que somos diferentes. Em tudo.

Por isso, sinto-me perfeitamente à vontade para considerar qualquer um que tenha votado em Vieira, que o tenha defendido, e que pondere votar em Rui Costa, um perfeito atrasado mental. Ou isso, ou corrupto.
Só um destes, continuaria a defender Rui Costa e restante direção.

Peço desculpa intrometer-me, mas gostaria de te corrigir, pois estás a mentir.
Vou-te fazer um desenho: tu, ao longo destes anos, acusaste lfv de 100 crimes. Ele acabou por cometer, pelo menos até agora e ainda tem que ir a julgamento, apenas 2.

Mais ou menos nestas proporções, ok?

Abraço.


Só roubou o Benfica.

Só fez com que os contribuintes portugueses tivessem que amortecer o rombo das suas dividas.

Mais ou menos nestas proporções, ok.

Abraço

SabrosaKing

Citação de: tjdy em 22 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: SabrosaKing em 22 de Julho de 2021, 00:53
Citação de: tjdy em 22 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: Myngos em 22 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: tjdy em 21 de Julho de 2021, 23:14
Foda-se, manifestaçao a favor do Vieira por gratidão. Tá tudo louco! mesmo o pessoal que votou no Vieira devia era sentir-se enganado por este monte de esterco. Não basta roubar, ainda sabotou estes ultimos anos no que a títulos diz respeito. E se não fosse esta merda ia ser mais 3 anos e tal de silencio, sabotagem de possíveis bons jogadores a serem contratados e a sermos comidos de cebolada dentro e fora do campo. Vamos ver como vamos recuperar, desde que o clube não esteja na merda financeiramente acredito que possamos começar a ganhar em breve, haja competencia no futuro próximo.

Sinceramente, estou-me a cagar para as vitórias no campo. Mercado? Completamente a leste! A mim, como benfiquista de coração, interessa-me apenas que a limpeza total aconteça. De seguida, então sim, vamos voltar a sentir o prazer de ver aquele simbolo a entrar em campo, de ver a bola a rolar e de voltar a desfrutar do jogo. Temo que o caminho ainda seja longo.

Pois, mas eu não me estou a cagar para as vitórias em campo! Eu quero ganhar e o contrário disso é desejar que o Benfica perca para se limpar tudo. Aliás, essa limpeza pode ser feita na mesma. E digo mais, não vou votar em qualquer um. Ou aparece um candidato a sério ou é voto em branco. Tem-se aqui uma visão fácil e muito romantica. Metam lá um incompetente qualquer que não sabe o que está a fazer e é quase tão mau como roubar o clube.
Um incompetente qualquer? Estás a descrever o atual/anterior presidente do Benfica?

Há sempre um pior que o outro, nunca ouviste dizer?!
Diz quem? Tu?

BENFIKA

O Textor parece mesmo desesperado em levar a ideia avante, cada vez cheira mais a esturro  :buck2:

pedrompcosta

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2021, 19:31
O Textor parece mesmo desesperado em levar a ideia avante, cada vez cheira mais a esturro  :buck2:

ele quer "ajudar" ... "compre" o EO!!!

spt


raio

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2021, 19:31
O Textor parece mesmo desesperado em levar a ideia avante, cada vez cheira mais a esturro  :buck2:

  John Textor confirma encontro com Carlos Janela e diz querer Benfica ao nível da Red Bull
Empresário norte-americano sublinha vontade de comprar vários clubes, como a multinacional austríaca


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/john-textor-confirma-encontro-com-carlos-janela-e-diz-querer-benfica-ao-nivel-da-red-bull?ref=Benfica_DestaquesPrincipais


Da saga: "Ninguém sabia de nada. Rui Costa foi enganado e vai recusar"

Ferguson

Fim do Vieirismo e de todos que o apoiaram tantos anos fechando os olhos ao que era ja publico. 

Queremos o Benfica de volta deste sequestro

superman_forever

Citação de: raio em 22 de Julho de 2021, 20:02
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2021, 19:31
O Textor parece mesmo desesperado em levar a ideia avante, cada vez cheira mais a esturro  :buck2:

  John Textor confirma encontro com Carlos Janela e diz querer Benfica ao nível da Red Bull
Empresário norte-americano sublinha vontade de comprar vários clubes, como a multinacional austríaca


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/john-textor-confirma-encontro-com-carlos-janela-e-diz-querer-benfica-ao-nivel-da-red-bull?ref=Benfica_DestaquesPrincipais


Da saga: "Ninguém sabia de nada. Rui Costa foi enganado e vai recusar"

Os americanos não gostam de futebol. Sempre que um americano chega a frente para a compra de um clube nunca é bom sinal

diplomat

Citação de: spt em 22 de Julho de 2021, 20:00


Não te deixes enganar...
Renato: oh Rui eu queria voltar pa!
Ruizinho: deixa te disso tens que ir ganhar a vida!

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: ISO em 22 de Julho de 2021, 17:20
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 16:54
...
Como ja escrevi anteriomente gostava de um figura fora dos circulos de poder do Benfica dos ultimos 25 /30 anos . Uma lufada de ar fresco .

...

O King of Chicken?
:confused:

Depois do Rei dos Pneus e do Rei dos Frangos ... talvez um Presidente das Águias, não ?  ::)

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2021, 19:31
O Textor parece mesmo desesperado em levar a ideia avante, cada vez cheira mais a esturro  :buck2:

O americano se tem muito dinheiro que compre uma viagem espacial para a Lua e fique por lá.