Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:25
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas

E sobre o facto de se constituírem mais arguidos por crimes financeiros meses depois dos primeiros, qual a tua opinião? Continuas a achar que é "impossível" e "não faz sentido"? Será que, afinal, poderá mesmo acontecer algo semelhante noutras investigações?

Compannheiro

Segundo o que li , o processo de hoje nada tem a ver com a operaçao cartao vermelho . Se me estas a perguntar se acho bonita esta situaçao ? Nao . O que vai ao encontro daquilo que ontem respondi á jasmim. Se fosse rc levava o Benfica ate ás eleiçoes e nao me candidatava . Mas isto sou eu .

Sim, infelizmente é uma investigação paralela. Mas outra vergonha. Mas serve para fazer o paralelismo... Afinal não é impossível mas gente da SAD vir a ser construída arguida na operação CV

Nunca disse que era impossivel . Disse que nao me parecia logico . é bem diferente

Mariachi

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: spt em 23 de Julho de 2021, 12:45

Devia mesmo ser:
Rui Costa, o filho da puta

Que estupidez do caralho!

Espero que não aconteça contigo, mas já fui banido por muito menos.

Gondoriz

O miro anda a falar muito não anda? Dá para ver pela extensão que o um dos grandes users daqui nos forneceu.
Spoiler

spt


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:28
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:23
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas
Estamos desde maio à espera disso, MAIO.

Companheiro eu sou apenas um socio com as quotas em dia . Nao sou o PMAG .

Estas a perguntar me se eles ja deviam ter marcado ? Sim , claro

Estas a perguntar me se ha forma de forçar uma  ? Nao sei mas posso perguntar ca em casa pois e depois dizer te
A minha questão é a tua não revolta sobre isso, mas ok.

Companheiro

Revoltar me num forum com 1584 ( neste momento ) users onde se calhar nem todos sao socios , resolve alguma coisa ? Escrever insultos , desejos de morte e outros tantos ajuda em alguma coisa . Aquilo que o Benfica espera de mim eu farei que é votar quando necessario .
Agora este monte de lixo de ameças e insultos aqui nao resolve nada . Repito , nada . Ha alturas em que nos resta esperar ou entao fazer algo decente como uma manifestaçao que junte mais de dez pessoas . Mas num pais onde as pessoas nao vao aos auto agendamentos das vacinas porque estao na praia , nao espero esse tipo de militancia .
A tua comunicação é ridícula, tu queres levar sempre sempre a conversa para o teu lado, nunca percebendo o que outro ou outros querem dizer. 

Vladimiro78

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:28
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:23
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas
Estamos desde maio à espera disso, MAIO.

Companheiro eu sou apenas um socio com as quotas em dia . Nao sou o PMAG .

Estas a perguntar me se eles ja deviam ter marcado ? Sim , claro

Estas a perguntar me se ha forma de forçar uma  ? Nao sei mas posso perguntar ca em casa pois e depois dizer te
A minha questão é a tua não revolta sobre isso, mas ok.

Companheiro

Revoltar me num forum com 1584 ( neste momento ) users onde se calhar nem todos sao socios , resolve alguma coisa ? Escrever insultos , desejos de morte e outros tantos ajuda em alguma coisa . Aquilo que o Benfica espera de mim eu farei que é votar quando necessario .
Agora este monte de lixo de ameças e insultos aqui nao resolve nada . Repito , nada . Ha alturas em que nos resta esperar ou entao fazer algo decente como uma manifestaçao que junte mais de dez pessoas . Mas num pais onde as pessoas nao vao aos auto agendamentos das vacinas porque estao na praia , nao espero esse tipo de militancia .
A tua comunicação é ridícula, tu queres levar sempre sempre a conversa para o teu lado, nunca percebendo o que outro ou outros querem dizer.

Tu podes achar ridiculo . Tu podes achar o que quiseres . é a minha forma de ver as coisas
. Nao digo que estou certo e tu errado . é a minha opiniao sobre o estado das coisas e enquanto me for permitido dá la ei por aqui

samarras

Citação de: spt em 23 de Julho de 2021, 13:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
lol, teve imensa piada e adorei.

DEVILLICA

é só fingir...
Fingiram que foram eleições, que é normal uma presidência pagar empresas para mandar cartas nas redes sócias, que o que disse o LFV na CI é normal, que tudo é normal de ter um presidente detido, é normal de haver um presidente que roubo dinheiro ao clube, que faz montagem financeiros com agentes para desviar dinheiro, é normal de proclamar um novo presidente, é normal ninguém dar explicações e ficaram todos na SAD/Clube, fingiram uma negociação para vender sem ninguém saber, como agora temos os cartilheiros a legitimar a venda do clube.

O barco mudou de capitão mas o destino é o mesmo, destruir o Benfica e o vender aos pedaços.

*SLB*4EVER

Pôr um miúdo das camadas jovens do clube como o Gonçalo a fazer campanha/propaganda no final de um jogo, numa altura como está, é das coisas mais tristes da história deste clube. O que não é fácil, infelizmente.   

N1c0

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:29
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:25
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas

E sobre o facto de se constituírem mais arguidos por crimes financeiros meses depois dos primeiros, qual a tua opinião? Continuas a achar que é "impossível" e "não faz sentido"? Será que, afinal, poderá mesmo acontecer algo semelhante noutras investigações?

Compannheiro

Segundo o que li , o processo de hoje nada tem a ver com a operaçao cartao vermelho . Se me estas a perguntar se acho bonita esta situaçao ? Nao . O que vai ao encontro daquilo que ontem respondi á jasmim. Se fosse rc levava o Benfica ate ás eleiçoes e nao me candidatava . Mas isto sou eu .

Sim, infelizmente é uma investigação paralela. Mas outra vergonha. Mas serve para fazer o paralelismo... Afinal não é impossível mas gente da SAD vir a ser construída arguida na operação CV

Nunca disse que era impossivel . Disse que nao me parecia logico . é bem diferente

Se quiseres.... o que prova sobretudo é que mais uma vez estavas errado na tua análise. O que parece acontecer muito quando o assunto é esta direcção.

Vladimiro78

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2021, 13:37
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:29
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:25
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:17
Miro, já falaste sobre a questão da age?

Sou a favor de que seja marcada o mais rapidamente possivel . O companheiro paulomaia enviou me as propostas de alteraçao de estatutos e regulamento eleitoral do SOB e sou a favor de ambas

E sobre o facto de se constituírem mais arguidos por crimes financeiros meses depois dos primeiros, qual a tua opinião? Continuas a achar que é "impossível" e "não faz sentido"? Será que, afinal, poderá mesmo acontecer algo semelhante noutras investigações?

Compannheiro

Segundo o que li , o processo de hoje nada tem a ver com a operaçao cartao vermelho . Se me estas a perguntar se acho bonita esta situaçao ? Nao . O que vai ao encontro daquilo que ontem respondi á jasmim. Se fosse rc levava o Benfica ate ás eleiçoes e nao me candidatava . Mas isto sou eu .

Sim, infelizmente é uma investigação paralela. Mas outra vergonha. Mas serve para fazer o paralelismo... Afinal não é impossível mas gente da SAD vir a ser construída arguida na operação CV

Nunca disse que era impossivel . Disse que nao me parecia logico . é bem diferente

Se quiseres.... o que prova sobretudo é que mais uma vez estavas errado na tua análise. O que parece acontecer muito quando o assunto é esta direcção.

Nao discuto isso porque é um facto do qual me penitencio mais vezes do que tu pensas .

Jasmin_e_outros nomes

Alguém que avise o chalupa do Americano que já não pode comprar 25% porque as acções do Vieira não podem ser transacionadas visto terem sido dadas como CAUÇÃO perante a Justiça portuguesa.


Napster

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 13:35
Citação de: spt em 23 de Julho de 2021, 13:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
lol, teve imensa piada e adorei.

O que é que ele disse que já não fui a tempo de ver?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 23 de Julho de 2021, 13:41
Alguém que avise o chalupa do Americano que já não pode comprar 25% porque as acções do Vieira não podem ser transacionadas visto terem sido dadas como CAUÇÃO perante a Justiça portuguesa.



Bem visto

Vladimiro78

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 23 de Julho de 2021, 13:41
Alguém que avise o chalupa do Americano que já não pode comprar 25% porque as acções do Vieira não podem ser transacionadas visto terem sido dadas como CAUÇÃO perante a Justiça portuguesa.


Acho que o juiz ainda tem de aprovar devido ao facto de as mesmas terem uma volatilidade elevada no mercado . Alem disso se o americano as comprar pelo valor que oferece as mesmas iam valer mais do que o valor da cauçao ou seja a receita daria e sobraria para pagar a cauçao tambem