Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Volrath


Fenómeno

Não havia dinheiro,

Pimbas 17 M no ucraniano... Na posição mais preenchida do plantel.

O homem está a seguir o playbook do Vieira da época passada:

- Contratar craques;
- "Ainda não sei se vou candidatar-me";
- Não aceita a AGE;
- Mostra os votos impressos para bater certo;
- Candidata-se;
- Não aceita debates;
- Quer união ;
- Bots lançam boatos sobre Mattamouros, Benitez e Noronha Lopes.
- "Auditoria" ao sistema de voto eletrónico.
- Tudo legal - Não é uma simples folha de excel, garantem auditores internos.
- Eleições;
- Rui Costa ganha com + de 80% ou com 51% dependendo dos resultados desportivos, para não dar muita cana.
- Ganha o candidato que não está em cumprimento com os estatutos.
- Implementação do Costismo.
- AG com amigos das claques e boxe para mudança dos estatutos.

Divirtam-se, eu estou fora. Aquela entrevista da TVI foi um grito de Vieirismo.

Boa sorte à oposição.

nunofpais

Citação de: gugabenfica em 01 de Agosto de 2021, 00:30
Citação de: ricardo37 em 01 de Agosto de 2021, 00:28
Citação de: gugabenfica em 01 de Agosto de 2021, 00:08
Citação de: Innuendo em 01 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: gugabenfica em 31 de Julho de 2021, 23:54
Muito bem Rui.

Até agora nada a apontar.

👏👏

Tirando 13 anos a apoiar quem roubou o Benfica, nadinha de nada, mesmo.

Ah, e não marcar a AGE (sim, ele não a quer marcar, não é o pasmado da PMAG), talvez um pequeno ponto a melhorar.
Vá, se calhar ainda arranjamos mais uma ou outra coisita na vertente desportiva. Se calhar, sem vender primeiro um dos muitos avançados, mais um pl podia esperar e colmatar lacunas que já toda a gente sabe.
Com um pouco de sorte Gilberto e Gil dias são os laterais na pré da Champions.

Ah, é verdade, e aquela da incompatibilidade estatutária? Claro que não importa para nada, pffff, estatutos o que é isso?
É só uns canalhas que andam a chatear. Não o obriguem a dizer que é bairrista(onde é que já ouvi isso?).

E o afastamento em relação ao senhor que é acusado de roubar o Benfica e está em prisão domiciliária? Demarcou-se bem, um grande abraço. Nada de salvaguardar os interesses do lesado, o clube que supostamente"preside". O que interessa é que somos gratos e temos memória.

É continuar, aplaudido o bom trabalho do presidente que não se autoproclamou como tal, o d. Sebastião.

Começa a preparar a vaselina ...

Vais precisar dela
Uns festejam campeonatos, outros festejam eleições....

Eleições?? Hummm

O Rui não tem a mínima hipótese...vendo aqui pelo fórum.


Sem hipótese 🤣😂🤣se chegar aos 10% será uma vitória.
O fórum quer que seja feita uma mudança como é óbvio, depois de tudo o que se passou nestes últimos anos.

Mas também se está a alertar para a possibilidade do enCosta ganhar!
Não menosprezar a quantidade de chalupas que podem votar

Mr. Pizzi

Citação de: gugabenfica em 01 de Agosto de 2021, 00:30
Citação de: ricardo37 em 01 de Agosto de 2021, 00:28
Citação de: gugabenfica em 01 de Agosto de 2021, 00:08
Citação de: Innuendo em 01 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: gugabenfica em 31 de Julho de 2021, 23:54
Muito bem Rui.

Até agora nada a apontar.

👏👏

Tirando 13 anos a apoiar quem roubou o Benfica, nadinha de nada, mesmo.

Ah, e não marcar a AGE (sim, ele não a quer marcar, não é o pasmado da PMAG), talvez um pequeno ponto a melhorar.
Vá, se calhar ainda arranjamos mais uma ou outra coisita na vertente desportiva. Se calhar, sem vender primeiro um dos muitos avançados, mais um pl podia esperar e colmatar lacunas que já toda a gente sabe.
Com um pouco de sorte Gilberto e Gil dias são os laterais na pré da Champions.

Ah, é verdade, e aquela da incompatibilidade estatutária? Claro que não importa para nada, pffff, estatutos o que é isso?
É só uns canalhas que andam a chatear. Não o obriguem a dizer que é bairrista(onde é que já ouvi isso?).

E o afastamento em relação ao senhor que é acusado de roubar o Benfica e está em prisão domiciliária? Demarcou-se bem, um grande abraço. Nada de salvaguardar os interesses do lesado, o clube que supostamente"preside". O que interessa é que somos gratos e temos memória.

É continuar, aplaudido o bom trabalho do presidente que não se autoproclamou como tal, o d. Sebastião.

Começa a preparar a vaselina ...

Vais precisar dela
Uns festejam campeonatos, outros festejam eleições....

Eleições?? Hummm

O Rui não tem a mínima hipótese...vendo aqui pelo fórum.


Sem hipótese 🤣😂🤣se chegar aos 10% será uma vitória.
Infelizmente nem todos pensam como o pessoal do fórum e há imensa gente que votará no Encosta.

Nramos

Citação de: |OnE| em 31 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: Sparrow em 31 de Julho de 2021, 22:57
Citação de: iloy em 31 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: Sparrow em 31 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2021, 21:44
Os ignorantes continuam-se a alimentar das contratações, tristes mentes estas.

FO-DA-SE


PS: Ainda bem que com G.Ramos, Vinicius, Darwin, Seferovic e Pinho, contratamos agora o 6°PL para suprimir essa lacuna...Gil Dias para lateral esquerdo e continuar com Gilberto a lateral direito...estamos no bom caminho...
Tens razão.
Mas pelo teu post, enquanto uns se continuam a alimentar por contratações, tu pareces ter fome delas...

Falso, ele tem fome de competência e não de contratar 10 avançados quando há muitas lacunas no plantel mas pronto há quem percebe.
Do que ele tem fome eu não sei.
Ele não quer mais competência no Benfica do que eu.
Agora eu olho para o plantel e não vejo um ponta de lança de jeito. Decidiram contratar um. Se realmente é bom, não há problema. Os outros já estavam a mais, não foi agora que ficaram nessa situação.
E sim, eu fico contente se o ponta de lança for bom.
E sim, eu acho que é necessário contratar mais jogadores, pois temos várias lacunas.
E sim, estou farto de toda a gente que está no clube.
Só que nenhuma destas situação me torna a visão quadrada.
Epá...
O Benfica perde o campeonato para uma equipa que tem Paulinho e Tiago Tomás como PdL.
Fosse o problema do Benfica os PdLs que temos...

Evidente, mas o pessoal já está cego com cromos novos.

PL então já é o 6°, mas agora é que é.

tjdy

Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 03:09
Não havia dinheiro,

Pimbas 17 M no ucraniano... Na posição mais preenchida do plantel.

O homem está a seguir o playbook do Vieira da época passada:

- Contratar craques;
- "Ainda não sei se vou candidatar-me";
- Não aceita a AGE;
- Mostra os votos impressos para bater certo;
- Candidata-se;
- Não aceita debates;
- Quer união ;
- Bots lançam boatos sobre Mattamouros, Benitez e Noronha Lopes.
- "Auditoria" ao sistema de voto eletrónico.
- Tudo legal - Não é uma simples folha de excel, garantem auditores internos.
- Eleições;
- Rui Costa ganha com + de 80% ou com 51% dependendo dos resultados desportivos, para não dar muita cana.
- Ganha o candidato que não está em cumprimento com os estatutos.
- Implementação do Costismo.
- AG com amigos das claques e boxe para mudança dos estatutos.

Divirtam-se, eu estou fora. Aquela entrevista da TVI foi um grito de Vieirismo.

Boa sorte à oposição.

Eu não vou votar no Rui Costa, mas quem é que disse que não havia dinheiro?! Isso é o que dizem alguns users deste fórum, devem fazer parte do Departamento Financeiro do clube...

tjdy

Citação de: |OnE| em 31 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: Sparrow em 31 de Julho de 2021, 22:57
Citação de: iloy em 31 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: Sparrow em 31 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2021, 21:44
Os ignorantes continuam-se a alimentar das contratações, tristes mentes estas.

FO-DA-SE


PS: Ainda bem que com G.Ramos, Vinicius, Darwin, Seferovic e Pinho, contratamos agora o 6°PL para suprimir essa lacuna...Gil Dias para lateral esquerdo e continuar com Gilberto a lateral direito...estamos no bom caminho...
Tens razão.
Mas pelo teu post, enquanto uns se continuam a alimentar por contratações, tu pareces ter fome delas...

Falso, ele tem fome de competência e não de contratar 10 avançados quando há muitas lacunas no plantel mas pronto há quem percebe.
Do que ele tem fome eu não sei.
Ele não quer mais competência no Benfica do que eu.
Agora eu olho para o plantel e não vejo um ponta de lança de jeito. Decidiram contratar um. Se realmente é bom, não há problema. Os outros já estavam a mais, não foi agora que ficaram nessa situação.
E sim, eu fico contente se o ponta de lança for bom.
E sim, eu acho que é necessário contratar mais jogadores, pois temos várias lacunas.
E sim, estou farto de toda a gente que está no clube.
Só que nenhuma destas situação me torna a visão quadrada.
Epá...
O Benfica perde o campeonato para uma equipa que tem Paulinho e Tiago Tomás como PdL.
Fosse o problema do Benfica os PdLs que temos...

Esse Paulinho não é o tal que com 28 anos ficou por 18M por 70% do passe? Deve ter algum valor para ter custado isso e ter sido muito pretendido pelo Rúben Amorim. Mas os nossos é que são todos craques e eles só têm pinos.

Fenómeno

"Kaio Jorge chegou a estar com um pé na Luz, mas os problemas diretivos que recentemente afetaram o clube encarnado fizeram com que o avançado do Santos acabasse por não rumar a Lisboa. A confirmação foi dada por Sergio Canozzi, consultor de mercado do clube brasileiro, que em declarações à Sky Sport revelou que o Benfica podia ter subido a primeira oferta, mas que os «problemas relacionados com a direção» acabaram por fazer com que o Santos passasse a negociar o passe do promissor avançado com a Juventus."

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=331441

Perder um jogador que vale facilmente 25 milhões.... por instabilidade da direção.

Chega a ser triste ao que o Benfica chegou.

JMedeiros

Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 06:55
"Kaio Jorge chegou a estar com um pé na Luz, mas os problemas diretivos que recentemente afetaram o clube encarnado fizeram com que o avançado do Santos acabasse por não rumar a Lisboa. A confirmação foi dada por Sergio Canozzi, consultor de mercado do clube brasileiro, que em declarações à Sky Sport revelou que o Benfica podia ter subido a primeira oferta, mas que os «problemas relacionados com a direção» acabaram por fazer com que o Santos passasse a negociar o passe do promissor avançado com a Juventus."

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=331441

Perder um jogador que vale facilmente 25 milhões.... por instabilidade da direção.

Chega a ser triste ao que o Benfica chegou.
Se a opção era entre este e o Yaremchuck,  ainda bem que temos instabilidade na direção... :2funny:



komytis

Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 06:55
"Kaio Jorge chegou a estar com um pé na Luz, mas os problemas diretivos que recentemente afetaram o clube encarnado fizeram com que o avançado do Santos acabasse por não rumar a Lisboa. A confirmação foi dada por Sergio Canozzi, consultor de mercado do clube brasileiro, que em declarações à Sky Sport revelou que o Benfica podia ter subido a primeira oferta, mas que os «problemas relacionados com a direção» acabaram por fazer com que o Santos passasse a negociar o passe do promissor avançado com a Juventus."

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=331441

Perder um jogador que vale facilmente 25 milhões.... por instabilidade da direção.

Chega a ser triste ao que o Benfica chegou.
O santos que nem dinheiro tinha para pagar os jogadores ha 6 meses vem falar de instabilidade?!?!?
A puta da falta de vergonha!
Quiseram negociar com a juventus porque nao so tem mais visibilidade como pode depois especular valores noutros eventuais negocios!
Um clube brasileiro preocupado com instabilidades alheias?!
Ja li tudo hoje!

MuadDib

Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 06:55
"Kaio Jorge chegou a estar com um pé na Luz, mas os problemas diretivos que recentemente afetaram o clube encarnado fizeram com que o avançado do Santos acabasse por não rumar a Lisboa. A confirmação foi dada por Sergio Canozzi, consultor de mercado do clube brasileiro, que em declarações à Sky Sport revelou que o Benfica podia ter subido a primeira oferta, mas que os «problemas relacionados com a direção» acabaram por fazer com que o Santos passasse a negociar o passe do promissor avançado com a Juventus."

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=331441

Perder um jogador que vale facilmente 25 milhões.... por instabilidade da direção.

Chega a ser triste ao que o Benfica chegou.
Afinal o Santos negociou com a Juventus.
Mais uma rasteira do clube brasileiro que supostamente temos uma parceria e o Lucas Veríssimo não foi para o FC Porco por milagre.

Dito isto, entre este e o Yaremchuk, mil vezes o ucraniano.

S1Benfica

Citação de: JMedeiros em 01 de Agosto de 2021, 07:03
Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 06:55
"Kaio Jorge chegou a estar com um pé na Luz, mas os problemas diretivos que recentemente afetaram o clube encarnado fizeram com que o avançado do Santos acabasse por não rumar a Lisboa. A confirmação foi dada por Sergio Canozzi, consultor de mercado do clube brasileiro, que em declarações à Sky Sport revelou que o Benfica podia ter subido a primeira oferta, mas que os «problemas relacionados com a direção» acabaram por fazer com que o Santos passasse a negociar o passe do promissor avançado com a Juventus."

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=331441

Perder um jogador que vale facilmente 25 milhões.... por instabilidade da direção.

Chega a ser triste ao que o Benfica chegou.
Se a opção era entre este e o Yaremchuck,  ainda bem que temos instabilidade na direção... :2funny:
Neste caso acho que dava para todos (o Roman vinha sempre e este só vinha em Janeiro).

O Seferovic é para vender e o Vinícius é o que é.

Innuendo

Citação de: S1Benfica em 01 de Agosto de 2021, 07:34
Citação de: JMedeiros em 01 de Agosto de 2021, 07:03
Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 06:55
"Kaio Jorge chegou a estar com um pé na Luz, mas os problemas diretivos que recentemente afetaram o clube encarnado fizeram com que o avançado do Santos acabasse por não rumar a Lisboa. A confirmação foi dada por Sergio Canozzi, consultor de mercado do clube brasileiro, que em declarações à Sky Sport revelou que o Benfica podia ter subido a primeira oferta, mas que os «problemas relacionados com a direção» acabaram por fazer com que o Santos passasse a negociar o passe do promissor avançado com a Juventus."

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=331441

Perder um jogador que vale facilmente 25 milhões.... por instabilidade da direção.

Chega a ser triste ao que o Benfica chegou.
Se a opção era entre este e o Yaremchuck,  ainda bem que temos instabilidade na direção... :2funny:
Neste caso acho que dava para todos (o Roman vinha sempre e este só vinha em Janeiro).

O Seferovic é para vender e o Vinícius é o que é.

O seferovic é para vender se houver quem queira comprar. O mesmo se aplica ao Gabriel, Grimaldo, Pizzi, taarabt e por aí fora
O Vinícius é outra história, é, infelizmente, um jogador de carrossel, até á altura em que não haja ninguém para lhe pegar, um pouco a imagem de Gil dias.

O ucraniano é, a priori, um bom reforço.

A ver vamos se o confirma.

Eu continuo a ver o plantel do Benfica by usurpador com muitas lacunas estruturais.

Já o ano passado a euforia das contratações levou a um reality check doloroso.

A ver se este ano não sofremos o mesmo.

nuno16577

Citação de: tjdy em 01 de Agosto de 2021, 04:26
Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 03:09
Não havia dinheiro,

Pimbas 17 M no ucraniano... Na posição mais preenchida do plantel.

O homem está a seguir o playbook do Vieira da época passada:

- Contratar craques;
- "Ainda não sei se vou candidatar-me";
- Não aceita a AGE;
- Mostra os votos impressos para bater certo;
- Candidata-se;
- Não aceita debates;
- Quer união ;
- Bots lançam boatos sobre Mattamouros, Benitez e Noronha Lopes.
- "Auditoria" ao sistema de voto eletrónico.
- Tudo legal - Não é uma simples folha de excel, garantem auditores internos.
- Eleições;
- Rui Costa ganha com + de 80% ou com 51% dependendo dos resultados desportivos, para não dar muita cana.
- Ganha o candidato que não está em cumprimento com os estatutos.
- Implementação do Costismo.
- AG com amigos das claques e boxe para mudança dos estatutos.

Divirtam-se, eu estou fora. Aquela entrevista da TVI foi um grito de Vieirismo.

Boa sorte à oposição.

Eu não vou votar no Rui Costa, mas quem é que disse que não havia dinheiro?! Isso é o que dizem alguns users deste fórum, devem fazer parte do Departamento Financeiro do clube...
Se houvesse guito não era preciso obriacionistas.

Iron Mask

Citação de: tjdy em 01 de Agosto de 2021, 04:26
Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2021, 03:09
Não havia dinheiro,

Pimbas 17 M no ucraniano... Na posição mais preenchida do plantel.

O homem está a seguir o playbook do Vieira da época passada:

- Contratar craques;
- "Ainda não sei se vou candidatar-me";
- Não aceita a AGE;
- Mostra os votos impressos para bater certo;
- Candidata-se;
- Não aceita debates;
- Quer união ;
- Bots lançam boatos sobre Mattamouros, Benitez e Noronha Lopes.
- "Auditoria" ao sistema de voto eletrónico.
- Tudo legal - Não é uma simples folha de excel, garantem auditores internos.
- Eleições;
- Rui Costa ganha com + de 80% ou com 51% dependendo dos resultados desportivos, para não dar muita cana.
- Ganha o candidato que não está em cumprimento com os estatutos.
- Implementação do Costismo.
- AG com amigos das claques e boxe para mudança dos estatutos.

Divirtam-se, eu estou fora. Aquela entrevista da TVI foi um grito de Vieirismo.

Boa sorte à oposição.

Eu não vou votar no Rui Costa, mas quem é que disse que não havia dinheiro?! Isso é o que dizem alguns users deste fórum, devem fazer parte do Departamento Financeiro do clube...

https://tvi24.iol.pt/desporto/domingos-soares-de-oliveira/benfica-avanca-com-emprestimo-obrigacionista-de-35-milhoes-de-euros