Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

MiMiMiccoli10

Contratamos um gajo da TV como Diretor Desportivo.

No inicio a malta andava toda feliz, agora está visto o resultado.

Tragam o Boto, seus incompetentes de merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: +1benfiquista em 19 de Janeiro de 2024, 19:45
Citação de: rempg em 19 de Janeiro de 2024, 19:03Está de parabéns pelo que tem feito.

Que continue por muito tempo.




E o que tem feito ele?

Atirar dinheiro que não é dele para cima das mesas em jogadores de merda. Ah, e dar abraços a quem nos odeia e fode à canzana, tem de seguir as pisadas de quem lhe faz chegar o ordenado todos os meses!

Um escroque que quando sair do Benfica vai voltar para as TV´s novamente e vai-nos rasgar de cima a baixo. Mais certo que o Rui Costa ser um banana!!!!!

JAAP

Este senhor... que competencias viram nele para ser diretor desportivo?
Olhando para o CV dele.... não vejo NADA
O problema deve ser meu.... DASS

Jangada

Citação de: JAAP em 04 de Março de 2024, 02:05Este senhor... que competencias viram nele para ser diretor desportivo?
Olhando para o CV dele.... não vejo NADA
O problema deve ser meu.... DASS

É amigo do Mendes. E o Mendes do Vieira.

Pronto.

onnel

Gostava de ver o Braz da TV a falar do Braz director desportivo do Benfica

Faroleiro

Outro desaparecido "em combate"...

Só volta a sair da toca quando for para assinar o cacau...


Lellominsk

Citação de: onnel em 04 de Março de 2024, 02:17Gostava de ver o Braz da TV a falar do Braz director desportivo do Benfica

Tão bom :D

Il trattore

De bitaiteiro na TV a limpar 20 mil mês no Benfica. 

antilags

Enquanto este e o rui costa estiverem à frente do leme, esqueçam. Chegamos a Março  e continuamos a ir a jogo sem laterais de raiz, um absurdo que deve ser único entre qualquer equipa profissional, quanto mais as que têm a responsabilidade de discutir títulos. Nenhum dos nossos pontas de lança seria titular nos lagartos, nos corruptos, no braga, no arouca, etc. Não me lembro de um plantel tão mal construído como este. Neste Natal, em vez de tentarmos corrigir o desastre, metemos as fichas todas em putos que só darão jogadores daqui a umas épocas. Exatamente a mesma asneira que cometemos em Janeiro do ano passado, sabendo o que aconteceu a partir daí. Isto porque a ideia continua a ser comprar promessas para vender assim que possível, gerar lucros, encher os cofres. Contratar jogadores para darem retorno imediato à equipa? Para quê? Os objetivos destes senhores estão todos trocados e não servem o Benfica.

watt338

Um taxista a diretor desportivo do maior clube português. Risível.

AG

Citação de: JAAP em 04 de Março de 2024, 02:05Este senhor... que competencias viram nele para ser diretor desportivo?
Olhando para o CV dele.... não vejo NADA
O problema deve ser meu.... DASS
E mesmo assim tem mais competências que o anterior titular do cargo que comentava em blogues do Benfica.

Que clube!

watt338

Citação de: AG em 04 de Março de 2024, 10:14
Citação de: JAAP em 04 de Março de 2024, 02:05Este senhor... que competencias viram nele para ser diretor desportivo?
Olhando para o CV dele.... não vejo NADA
O problema deve ser meu.... DASS
E mesmo assim tem mais competências que o anterior titular do cargo que comentava em blogues do Benfica.

Que clube!

Pelos vistos o requisito para ser diretor desportivos é mandar uns bitaites na NET ou na TV

Mais um pouco e ainda vemos o Shoky ou o axiomas a diretor desportivo. E o pior é que se calhar ainda faziam melhor que esta cambada de incompetentes.

iloy

entao mas o gajo ja nao è top europeu diretor desportivo?
os cegos ficaram escondidos?
tal como era previsto, è uma incompétente e so atrasados podiam imaginar que um comentador podia ser um verdadeiro diretor desportivo!
os benfiquistas sao tao ingenuos que deviam envergonharam-se.

Jotenko

Citação de: AG em 04 de Março de 2024, 10:14
Citação de: JAAP em 04 de Março de 2024, 02:05Este senhor... que competencias viram nele para ser diretor desportivo?
Olhando para o CV dele.... não vejo NADA
O problema deve ser meu.... DASS
E mesmo assim tem mais competências que o anterior titular do cargo que comentava em blogues do Benfica.

Que clube!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣















😐















😭