Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

The Eagle 10

Um comentador da CMTV à um mês ou dois chega a presidente da MAG do maior clube português.

Ao que o Benfica chegou. :disgust:

andre_diogo

Olha-me este gajo... Até gostava de o ouvir na CMTV. Já sei que não vai tardar até perder totalmente o respeito por ele

djhifi

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Outubro de 2020, 01:40
Um comentador da CMTV à um mês ou dois chega a presidente da MAG do maior clube português.

Ao que o Benfica chegou. :disgust:

É comentador da CMTV há mais de 3 anos. E é ex-ministro da Adm. Interna também. E é Professor de Direito.

Sempre é melhor do que o que lá estava a falar ontem. Muito melhor.

The Eagle 10

Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 01:43
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Outubro de 2020, 01:40
Um comentador da CMTV à um mês ou dois chega a presidente da MAG do maior clube português.

Ao que o Benfica chegou. :disgust:

É comentador da CMTV há mais de 3 anos. E é ex-ministro da Adm. Interna também. E é Professor de Direito.

Sempre é melhor do que o que lá estava a falar ontem. Muito melhor.
Queria dizer ainda comentava lá à um mês ou dois, era o que queria dizer.

djhifi

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Outubro de 2020, 01:45
Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 01:43
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Outubro de 2020, 01:40
Um comentador da CMTV à um mês ou dois chega a presidente da MAG do maior clube português.

Ao que o Benfica chegou. :disgust:

É comentador da CMTV há mais de 3 anos. E é ex-ministro da Adm. Interna também. E é Professor de Direito.

Sempre é melhor do que o que lá estava a falar ontem. Muito melhor.
Queria dizer ainda comentava lá à um mês ou dois, era o que queria dizer.

Segundo sei continua a comentar na Rua Segura. E acrescento que gosto muito de o ouvir.

Tenho 1 amigo meu que foi aluno dele.

Grizzli

Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Grizzli em 30 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 01:12
Uma pessoa vem a estes tópicos e parece que entra na caixa de comentários do jornal A'Bola ou Record.

Surreal no que partes deste fórum estão transformadas. Um autêntico culto ao ódio. Trocar opiniões é simplesmente impossivel.
Pronto, como queiram.
Podes sempre bazar ja que um gajo com conta de 2014 e que durante 6 anos se esqueceu do forum nao deve fazer muita falta.

Uns com Benficómetro e outros com Forumómetro. Qual dos dois o mais original.

A menos que sejas o Rui Pinto (e mesmo assim) sabes lá tu se vim, se não vim ou se me esqueci de vir ou não ao fórum pá.
Bela argumentação para refutar o que eu disse em cima, sim senhor.

Cumps O0
Tens 93 logins em 2190 dias.
Claramente vinhas ca muito.

Epa..o livro que tas a ler fui eu que escrevi.

djhifi

Citação de: Grizzli em 30 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Grizzli em 30 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 01:12
Uma pessoa vem a estes tópicos e parece que entra na caixa de comentários do jornal A'Bola ou Record.

Surreal no que partes deste fórum estão transformadas. Um autêntico culto ao ódio. Trocar opiniões é simplesmente impossivel.
Pronto, como queiram.
Podes sempre bazar ja que um gajo com conta de 2014 e que durante 6 anos se esqueceu do forum nao deve fazer muita falta.

Uns com Benficómetro e outros com Forumómetro. Qual dos dois o mais original.

A menos que sejas o Rui Pinto (e mesmo assim) sabes lá tu se vim, se não vim ou se me esqueci de vir ou não ao fórum pá.
Bela argumentação para refutar o que eu disse em cima, sim senhor.

Cumps O0
Tens 93 logins em 2190 dias.
Claramente vinhas ca muito.

Epa..o livro que tas a ler fui eu que escrevi.

És aquele tipo divertido em festas tu. E nada petulante, diga-se.
Vá rapaz, fica com a bicicleta. Não quero estragar o teu momento de utilidade pública.

Kyoto

Nao deixa de ser engraçado ter sido ministro do socrates.

Cloughie

Vai ser um vigilante tão atento como o foi nos Governos Sócrates, certamente.

diplomat

A única pessoa que respeito nesta direção!
Foi meu professor! Foi importantíssimo na minha formação como profissional, e como pessoa é fantástico.
Obviamente não me revejo na sua opção de apoio ao bigodão, ainda assim quero acreditar que os seus valores estão intactos!

ABenficaC

O tipo que sempre que o Vieira era apertado, lá ia a policia em peso para o estádio da Luz.

Regras da maçonaria.

Vieri

Tenho opinião que é um excelente jurista e, como pessoa, parece-me uma pessoa sensata, ponderada e equilibrada.
Dito isto, ou mudo de opinião a seu respeito durante os próximos 4 anos, ou não acredito que chegue ao fim do mandato.

JRCosta

Só depois de avaliar a postura e isenção é que opino. Desilusões já tive que chegue. Não é difícil fazer melhor do que a peça que lá esteve anteontem.

Trapattoni


SMC

Citação de: Grizzli em 30 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 01:12
Uma pessoa vem a estes tópicos e parece que entra na caixa de comentários do jornal A'Bola ou Record.

Surreal no que partes deste fórum estão transformadas. Um autêntico culto ao ódio. Trocar opiniões é simplesmente impossivel.
Pronto, como queiram.
Podes sempre bazar ja que um gajo com conta de 2014 e que durante 6 anos se esqueceu do forum nao deve fazer muita falta.

Vocês é que é parece que estão a mais, pelo resultado dos votos dos SÓCIOS nestas últimas eleições.