Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 01:12
Uma pessoa vem a estes tópicos e parece que entra na caixa de comentários do jornal A'Bola ou Record.

Surreal no que partes deste fórum estão transformadas. Um autêntico culto ao ódio. Trocar opiniões é simplesmente impossivel.
Pronto, como queiram.

O problema é que não estás habituado a ver defender o Benfica.

O pessoal pode ser enganado mas sabe que o está a ser.

Podemos ser comidos pelo sistema, mas não somos enganados por ele.

Grizzli

Citação de: diplomat em 30 de Outubro de 2020, 10:20
A única pessoa que respeito nesta direção!
Foi meu professor! Foi importantíssimo na minha formação como profissional, e como pessoa é fantástico.
Obviamente não me revejo na sua opção de apoio ao bigodão, ainda assim quero acreditar que os seus valores estão intactos!
Espero que tenhas razao mas ja sao 17 anos e ate agora quem esta com vieira tem de seguir a sua pratica

Grizzli

Citação de: SMC em 30 de Outubro de 2020, 10:48
Citação de: Grizzli em 30 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 01:12
Uma pessoa vem a estes tópicos e parece que entra na caixa de comentários do jornal A'Bola ou Record.

Surreal no que partes deste fórum estão transformadas. Um autêntico culto ao ódio. Trocar opiniões é simplesmente impossivel.
Pronto, como queiram.
Podes sempre bazar ja que um gajo com conta de 2014 e que durante 6 anos se esqueceu do forum nao deve fazer muita falta.

Vocês é que é parece que estão a mais, pelo resultado dos votos dos SÓCIOS nestas últimas eleições.
Sim 40.8% dos Benfiquistas tao a mais.

J_PN

Se não houver buzinas, cortes de palavra e ocultação de agressões a sócios já será um upgrade.

Dr.Lecter

#34
Em termos de perfil para o cargo está muitos furos acima daquela figura ridícula que era o Virgílio Duque Vieira. É um jurista reputado, com muitos conhecimentos e com histórico de desempenho de cargos públicos, que devem fazer com que tenha a ponderação necessária para exercer estas funções. Não posso, no entanto, deixar de observar que fez parte da tralha Socrática cada vez mais presente no actual Benfica, o que não posso negar que me deixa algo incomodado.

Que faça um bom mandato, sobretudo que não constitua entrave à discussão que forçosamente terá que haver no que respeita à alteração estatutária.

Mercurio_10

Espero que seja efectivamente o representante máximo dos sócios. Luís Nazaré foi uma tremenda desilusão, Virgilio Vieira foi uma figura ridícula, figurará como uma mancha na história do Benfica como alguém que fez um papel absurdo num lugar que merece alguém respeitável e imparcial. O homem das buzinas e do 'quem manda aqui sou eu'. Ridículo.

+1benfiquista

Que esteja ao nível do cargo que vai ocupar...

merlin

Citação de: diplomat em 30 de Outubro de 2020, 10:20
A única pessoa que respeito nesta direção!
Foi meu professor! Foi importantíssimo na minha formação como profissional, e como pessoa é fantástico.
Obviamente não me revejo na sua opção de apoio ao bigodão, ainda assim quero acreditar que os seus valores estão intactos!
Veremos, mas para o NGL o escolher é que não lhe vai dificultar muito a vida...

Benfiquista_

Este vai servir apenas e só para proteger o Vieira e mexer os cordelinhos, como hoje.

Está lá para isso mesmo.

Spider1502

Vai continuar a ir à CMTV comentar o Rua Segura?

Acho que, pactuando com esta direcção, não faz muito sentido

Centrix


SousaLB

Citação de: Spider1502 em 09 de Novembro de 2020, 17:41
Vai continuar a ir à CMTV comentar o Rua Segura?

Acho que, pactuando com esta direcção, não faz muito sentido
Por mim pode mudar do Rua Segura para o Rua Vieira.

xiribiti


Leonzo

Este tipo vai ter de ter tomates de aço e ser isento, se não ainda vai ver o que é a fúria dos sócios do Benfica nas AGs!

Flirt4ever

Citação de: xiribiti em 09 de Novembro de 2020, 18:12
Quem?


Citação
18 de Março de 2009

Jornalista acusa ministro Rui Pereira

A visita a Cabo Verde de José Sócrates já terminou mas continua a dar que falar na blogosfera. Dina Soares, jornalista da Rádio Renascença, escreveu no seu blogue que no jantar que marcou o fim da visita oficial foi obrigada a sair do seu lugar, ao lado do primeiro-ministro, por causa de Rui Pereira, o ministro da Administração Interna.

A jornalista escreve que " ainda o café não tinha chegado à mesa, já Rui Pereira mandava um empregado dizer a uma jornalista que se levantasse para ele se poder sentar junto de Sócrates. Assim nem mais nem menos." O texto vem acompanhado de uma foto manipulada do ministro com uma farda nazi, o que levou Rui Pereira a responder, no próprio blogue, afirmando que "o lugar estava vago", e a criticar a "ordinária fotomontagem" da imagem. Tanto a jornalista como o ministro referem que há testemunhas, mas as versões divergem.