Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bugpaul2000

Citação de: Ricardo Maia em 21 de Setembro de 2018, 20:24
"Rui Vitoria indeciso entre Gedson e Gabriel?"

Fui.

Se isso acontecer vai ser o principio do fim do RV. Os adeptos nao vao perdoar.

Villaridis

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 18:22
Se querem realmente comparar estatisticas e' por as estatisticas do Benfica antes da mudanca nas competicoes (TCCE, TT, TE) e depois (CL, EL). 

Com an invencao da Champions League tudo mudou.  Tubaroes com cada vez mais poder, mais equipas em prova, mais dinheiro, mais plantel - tudo, e com tendencia para aumentar a cada ano.  Consequencias e' que a percentagem de vitorias do Benfica nas competicoes europeias depois da criacao da CL desceu no geral.  E' so' ver o historial. 

Antes da CL:  50% de vitorias
Depois da CL:  44% de vitorias

E so' na TCCE comparando com a CL a diferenca ainda e' maior:

TCCE:  50% de vitorias
CL:  37% de vitorias

Portanto independente de treinador (e atencao que concordo que a ultima epoca europeia foi pessima) por norma o sucesso do Benfica na Europa tem descido devido as mudancas das competicoes e das regras, e nao por este ou aquele treinador.  E' a nova realidade do futebol europeu.
boa teoria de ir ao cu.

também posso provar que em 1950s dávamos mais goleadas e agora empatamos contra Boavistas e Rio Aves porque a realidade do futebol mudou. a nossa sim, mas para pior.

OclassicoNº10

Citação de: Ricardo Maia em 21 de Setembro de 2018, 20:24
"Rui Vitoria indeciso entre Gedson e Gabriel?"

Fui.
Isso para vir mais uma polémica, desta vez a ver se fode o balneário.
Com um recém entrado, caro e que destina-se a titular ou pensava-se... E o miudo maravilha, que todos adoram e que está numa grande forma.

Querem foder a casa... Fodam a deles, fdp!!!

ronkinho

Citação de: Ricardo Maia em 21 de Setembro de 2018, 20:24
"Rui Vitoria indeciso entre Gedson e Gabriel?"

Fui.

por mim jogam os 2 e fica o pizzi no banco

Slbttotosalvio

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Setembro de 2018, 21:49
Citação de: Ricardo Maia em 21 de Setembro de 2018, 20:24
"Rui Vitoria indeciso entre Gedson e Gabriel?"

Fui.
Isso para vir mais uma polémica, desta vez a ver se fode o balneário.
Com um recém entrado, caro e que destina-se a titular ou pensava-se... E o miudo maravilha, que todos adoram e que está numa grande forma.

Querem foder a casa... Fodam a deles, fdp!!!
Os ultimos jogos do Gedson foram maus, está todo roto. Espero que jogue o gabriel.

Pedraços

Porque que vocês estão sempre contra o Pizzi? fds é simplesmente neste momento o motor desta equipa!

O crlh do treinador é que não sabe mais mentalizem-se disso!!

Volta jorjão

gabbana

Citação de: fact121 em 21 de Setembro de 2018, 12:00
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2018, 11:56
                                                    Svilar

           Não AA                    Ruben                      Jardel                     Yuri Ribeiro



                                                            Alfa

                                  Pizzi
                                                                               João Félix

              Zivkovic                              Jonas                                         Cervi
Nani the fuck?
Estás a delirar? Aonde vês Nani?!!

JRCosta

Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2018, 22:10
Citação de: fact121 em 21 de Setembro de 2018, 12:00
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2018, 11:56
                                                    Svilar

           Não AA                    Ruben                      Jardel                     Yuri Ribeiro



                                                            Alfa

                                  Pizzi
                                                                               João Félix

              Zivkovic                              Jonas                                         Cervi
Nani the fuck?
Estás a delirar? Aonde vês Nani?!!

"Nani" é calão da internet, traduz-se como "O quê?", quando confrontado com algo confuso. É do anime.

gabbana

Citação de: JRCosta em 21 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2018, 22:10
Citação de: fact121 em 21 de Setembro de 2018, 12:00
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2018, 11:56
                                                    Svilar

           Não AA                    Ruben                      Jardel                     Yuri Ribeiro



                                                            Alfa

                                  Pizzi
                                                                               João Félix

              Zivkovic                              Jonas                                         Cervi
Nani the fuck?
Estás a delirar? Aonde vês Nani?!!

"Nani" é calão da internet, traduz-se como "O quê?", quando confrontado com algo confuso. É do anime.
O que está confuso?

lonstrup

gostava de perceber se a equipa pode jogar em 442, para não estarmos sempre neste registo de 451

Ricardo Maia

Citação de: bugpaul2000 em 21 de Setembro de 2018, 21:34
Citação de: Ricardo Maia em 21 de Setembro de 2018, 20:24
"Rui Vitoria indeciso entre Gedson e Gabriel?"

Fui.

Se isso acontecer vai ser o principio do fim do RV. Os adeptos nao vao perdoar.
Os adeptos actuais são o que estão a destruir o Benfica que eu conheci, forte e pujante. Com as suas pipocas e telemóveis no estadio a aplaudir o professor Rui. Se ele tirar o Gedson da equipa,mais do mesmo para estes adeptos,comer e calar.E viva o Vieira.

lonstrup

Citação de: Ricardo Maia em 21 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: bugpaul2000 em 21 de Setembro de 2018, 21:34
Citação de: Ricardo Maia em 21 de Setembro de 2018, 20:24
"Rui Vitoria indeciso entre Gedson e Gabriel?"

Fui.

Se isso acontecer vai ser o principio do fim do RV. Os adeptos nao vao perdoar.
Os adeptos actuais são o que estão a destruir o Benfica que eu conheci, forte e pujante. Com as suas pipocas e telemóveis no estadio a aplaudir o professor Rui. Se ele tirar o Gedson da equipa,mais do mesmo para estes adeptos,comer e calar.E viva o Vieira.
Claro, foram os adeptos dos telemóveis e pipocas que mandaram para o carvalho o Toni para vir o mágico Artur Jorge.
Que saudades desses adeptos exigentes sem telemoveis e sem pipocas, que começavam a temporada a dizer que íamos ser campeões com Leónidas e Luiz Gustavos, e depois acabavam a temporada a mandar o treinador para o orvalho.

Benfica na década de 80, no tempo dos adeptos a sério, ganhou 5 campeonatos, 5 taças de portugal, 3 supertaças, 3 finais europeias.

O Benfica no tempo dos telemóveis e pipocas, ganhou 5 campeonatos, 2 taças de Portugal, 3 supertaças, 2 finais europeias.

Vamos ver como corre estas duas épocas...se os adeptos mariquinhas não ganham mais que os adeptos a sério.

Ricardo Maia

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Setembro de 2018, 21:49
Citação de: Ricardo Maia em 21 de Setembro de 2018, 20:24
"Rui Vitoria indeciso entre Gedson e Gabriel?"

Fui.
Isso para vir mais uma polémica, desta vez a ver se fode o balneário.
Com um recém entrado, caro e que destina-se a titular ou pensava-se... E o miudo maravilha, que todos adoram e que está numa grande forma.

Querem foder a casa... Fodam a deles, fdp!!!
Eu do Rui Vitória espero tudo...dificuldades em colocar a equipa a jogar bom fufebol, em colocar os melhores,a fazer substituições, a tirar o medo aos jogadores...tudo é possivel.

pedrompcosta

com todos os avançados disponíveis vais ter coragem para jogar só com 1??????

mt gostas tu do 451 e tens 5 avançados!!!!!!!!

:confused: :confused: :confused:

bugpaul2000

Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2018, 22:07
Porque que vocês estão sempre contra o Pizzi? fds é simplesmente neste momento o motor desta equipa!

O crlh do treinador é que não sabe mais mentalizem-se disso!!

Volta jorjão

LOLs