Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ginja

O Mourinho ta a fazer de tudo para ser o próximo, faz-lhe a vontade Rui!!!

anselmoslb

Citação de: Ludwig van em 20 de Setembro de 2018, 14:39
O nosso plantel continua a não ser competitivo a nível europeu e o treinador não só não ajuda como muitas vezes até atrapalha.

Falta capacidade física, jogadores com personalidade forte e rasgo ofensivo.

Relativizando, os nossos dois melhores jogadores a nível ofensivo, Jonas e Krovinovic, ainda nem um segundo de jogo oficial jogaram. Quando jogarem automaticamente subimos um patamar de qualidade de jogo mas mesmo assim é curto para este nível.

Ainda assim, parece-me possível mas complicado qualificarmos-nos para a fase seguinte mas depois disso é só pedir para não sermos humilhados.

Nos próximos anos só vejo isto a mudar com outro treinador com um peso diferente na estrutura que possa bater o pé e exigir reforços que façam realmente a diferença e nos possibilitem dar o salto.

Faz algum sentido apostar no Cervi num 4-3-3?

Ah, esqueci-me que afinal é um 4-5-1.

Batuta Vermelha


ivanslb1990

Adoro o gelson e acho
Que vai ser um grande jogador , mas acho que tão a fazer dele
Um pouco mais do que é na actualidade, para mim ir
Ao banco de vez enquanto não ah mal, quer fazer tudo
Bem , mas tem de perder um pouco menos de bola e ser mais simples , de resto !!

Ricardo Maia

Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2018, 22:29
Citação de: Ricardo Maia em 21 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: bugpaul2000 em 21 de Setembro de 2018, 21:34
Citação de: Ricardo Maia em 21 de Setembro de 2018, 20:24
"Rui Vitoria indeciso entre Gedson e Gabriel?"

Fui.

Se isso acontecer vai ser o principio do fim do RV. Os adeptos nao vao perdoar.
Os adeptos actuais são o que estão a destruir o Benfica que eu conheci, forte e pujante. Com as suas pipocas e telemóveis no estadio a aplaudir o professor Rui. Se ele tirar o Gedson da equipa,mais do mesmo para estes adeptos,comer e calar.E viva o Vieira.
Claro, foram os adeptos dos telemóveis e pipocas que mandaram para o carvalho o Toni para vir o mágico Artur Jorge.
Que saudades desses adeptos exigentes sem telemoveis e sem pipocas, que começavam a temporada a dizer que íamos ser campeões com Leónidas e Luiz Gustavos, e depois acabavam a temporada a mandar o treinador para o orvalho.

Benfica na década de 80, no tempo dos adeptos a sério, ganhou 5 campeonatos, 5 taças de portugal, 3 supertaças, 3 finais europeias.

O Benfica no tempo dos telemóveis e pipocas, ganhou 5 campeonatos, 2 taças de Portugal, 3 supertaças, 2 finais europeias.

Vamos ver como corre estas duas épocas...se os adeptos mariquinhas não ganham mais que os adeptos a sério.
Não foram os adeptos que mandaram o Toni embora,foi o Manuel Damásio. Os adeptos queriam que o Toni continuasse, lembro-me perfeitamente. Aliás foi considerado como um acto de traição e falta de consideração por um grande Benfiquista.
A contratação do Artur Jorge foi um grande erro,mas não foi dos Benfiquistas.
Sou contra toda e qualquer falta de exigência por bom futebol, é precisamente o que o Benfica não tem,bom futebol.Não há fio de jogo,personalidade,vontade de ganhar aos grandes. É isto que quero para o Benfica? Não.
O comer e calar e apoiar o professor Rui só porque é o treinador não é a minha filosofia,mas respeito quem pense assim.
Lembro-me das finais com o Anderlecht , com o PSV,com o Milan...sou desses tempos,os orçamentos não entravam no discurso dos treinadores, a luta era olhos nos olhos,algo que o actual treinador nem sabe o que é.

anselmoslb

#393350
Citação de: ginja em 20 de Setembro de 2018, 13:33
Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2018, 13:30
Uma pergunta que me deixa curioso...

O que seria dele agora se o Benfica não pega nele naquela altura?

Provavelmente íamos jogar contra ele no domingo

::)

JRCosta

Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: JRCosta em 21 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2018, 22:10
Citação de: fact121 em 21 de Setembro de 2018, 12:00
Citação de: gabbana em 21 de Setembro de 2018, 11:56
                                                    Svilar

           Não AA                    Ruben                      Jardel                     Yuri Ribeiro



                                                            Alfa

                                  Pizzi
                                                                               João Félix

              Zivkovic                              Jonas                                         Cervi
Nani the fuck?
Estás a delirar? Aonde vês Nani?!!

"Nani" é calão da internet, traduz-se como "O quê?", quando confrontado com algo confuso. É do anime.
O que está confuso?

Isso tens de perguntar ao moço, eu percebi a táctica.  ^-^

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2018, 13:09
Citação de: MadMax 1904 em 20 de Setembro de 2018, 13:01
Discurso de merda.

Incrível como ainda fala como se estivesse num Guimarães.

Ridículo.

Só de pensar que podíamos ter atacado o Niko Kovac antes do Bayern. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
o kovac gosta de dar passeios na natureza e jogar às cartas?

o "professor", num vara - vitos, disse na flash que o guimaraes perdia ali há não sei quantas temporadas, por isso "era um resultado normal e o esperado"

é uma vergonha este incompetente ser treinador de um Colosso

a media dragarta não levanta a voz contra este mediocre... PUDERA

Temos que reconhecer que boa imprensa ele tem. Não vai ser fácil tirá-lo de lá.

ala-direita

Um treinador que, ao fim destes anos, ainda não conseguiu identicar que a equipa fica com os blocos todos desligados por ter um pizzi no miolo que não defende nem acompanha os movimentos dos médios adversários, é um gajo que não tem capacidades para levar o Benfica a outro patamar.

Pura e simplesmente, não sabe mais!

Aliás, as dinâmicas defensivas do Benfica são todas um tratado de comédia, isto só dá para um campeonato interno em que a maioria das equipas só tem cepos. Mesmo quando os adversários criam esses desequilíbrios os pés de chumbo não conseguem dar um pontapé na bola digno desse nome. É por isso que os pizzis e os grimaldos, cá dentro, são os maiores, mas cada vez que jogamos com equipas de outra igualha só metem água.

A culpa, em última análise, não é só deles, é também de quem não os sabe orientar


anselmoslb

Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2018, 12:56
Citação de: 2fenix2die em 20 de Setembro de 2018, 12:50
Aquilo que o RV está a fazer ao Benfica e aos Benfiquistas é um crime.
Dou apenas um pequeno exemplo:
O meu pai sempre foi das pessoas mais calmas e ponderadas a ver futebol, tão calmo que muitas vezes até me enervava pois parecia que nem estava a sofrer pelo Glorioso.
Nestes últimos anos de futebol de RV tudo mudou , ele ou fica completamente passado, e  passa o jogo todo enervado ou então pura e simplesmente deixa de ver o jogo, pois não aguenta estar a ver toda a mediocridade que é o futebol do Benfica!
Este futebol do RV está a conseguir afastar os benfiquistas do clube.
Pela primeira vez faz me ter sentimentos contraditórios, pois por um lado quero muito que a equipa vença, mas por outro as vezes faz me quase querer que perca para este gajo ir embora, pois sei que com este treinador nunca vamos passar desta mediocridade e o futuro com ele será cada vez pior.
FDX É MESMO TRISTE UM GAJO SENTIR ISTO.
PQP FARTO DESTE GAJO.
É engraçado porque eu acho que no geral eu vejo o pessoal cada vez mais conformado com isto. Ainda ontem estava com pessoal daquele fanático que só vê BTV estavam absolutamente indiferentes a mais um festival de pequenez da nossa equipa. Eu não sei se optam por negar a realidade para não sofrer tanto,  eu não entendo, eu não vejo a mesma merda que eles vêem quando está a dar o jogo.  Farto disto,farto destas equipinhas do nível do tugão.

Aquele pessoal que durante o jogo repetiu umas dez vezes que «não estamos a jogar mal»?

Check.

sattva

Citação de: 2fenix2die em 21 de Setembro de 2018, 14:14
Citação de: sattva em 21 de Setembro de 2018, 14:06
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente.

Nos anos anteriores o Ferrari ainda ia em piloto automático, já para não falar na vaca que muitas vezes tivemos em vários jogos ganhos à razia.

Just saying.

Eu já disse o culpado do RV estar 4 anos no Benfica chama-se Jonas!
Pois ele, mesmo com a equipa a não jogar um caralho, lá ia sacando os coelhos da cartola que iam escondendo a merda de futebol que iamos praticando.
Tivesse o Vieira vendido o Jonas para a China como queria fazer na primeira epoca do RV (como fez com o Lima) e o RV não tinha ficado sequer um epoca.
Assim a qualidade individual do Jonas e mais alguns escondeu e disfarçou o problema colectivo que sempre tivemos com o RV.

Por isso Jonas tu es um Bandalho!

Percebo o que dizes, mas duvido que o LFV despachasse logo o RV..

Red skin

Fdz... Ja nao posso com os queixumes de alguns pelo crl das pipocas... Experimentem ir ao estadio e fazer algo diferente..  Ao inves de fazer lamurias pelo teclado...

Villaridis

E é quando eu vejo que o tempo está a apertar pá, e que há aqui palhaços pá, que falam, falam, falam, falam e eu nunca os vejo a treinar nada pá... já me começa... já me começa realmente a dar cabo da cabeça, man. Mas não sei pá, talvez seja do cansaço pá...
Eu epá eu tenho calma pá. Este palhaço pá, este banana aqui pá, deve ter a mania da perseguição ou o caraças pá, já nem o vejo bem. É que já nem o ando a ver bem pá. É que já nem consigo olhar direito para ele. Eu não sei do que é que ele anda à procura, mas dá-me a impressão que as outras equipas espirram um bocado com mais força que a nossa descangalha-se toda ou caraças pá. Agora estava ali a falar e se há aqui alguém com quem ando chateado, ando chateado é mesmo com o Pizzi pá. É que é um gajo que faz de médio direito, faz de 10, faz isto, faz aquilo eu na quarta não o vi a fazer 100 metros por ninguém pá! O Gedson anda aqui todo arrebentado caraças pá. Ele fez 15kms, fez 19,5kms, fez 15kms e na quarta mais 15kms. E no sábado não há kms para fazer e ninguém se preocupa em fazer kms hoje pá?
Mas só eu é que penso na equipa?... olha que, que FODA-SE.

Villaridis

Mods, antes de me atirarem com pedras da calçada (das que não eram nossas antigamente) vão ao youtube e metam "marco+confessionário" e vêem que é citação/adaptação e não conteúdo original para insultar o treinador

zizou

Com o regresso do Jonas, era de voltar ao 4-4-2.