Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Metam na cabeça que o RV não vai ser despedido. O Vieira tem mais em que pensar com estas cenas todas em tribunal.

A bem ou mal vai ser este sem sal a treinar o Benfica.

Que ganhe o campeonato e se meta no caralho. Já vai com 1 ano e meio de atraso.

miniMilk

Citação de: poliban em 22 de Setembro de 2018, 18:23
Citação de: AguiaFX em 22 de Setembro de 2018, 17:18
Citação de: jgbg91 em 22 de Setembro de 2018, 12:27
Um treinador que aos 60 minutos começa a pensar no jogo do aves, num jogo da champions não sabe o que é o Benfica. Um treinador que na epoca passada meteu os suplentes quase todos no ultimo jogo com o basileia, um jogo que devia servir ao menos para não sairmos com zero pontos, não sabe o que é o Benfica. Mas isso já deu para perceber pelas declarações que faz.
Ou quando tirou o único jogador que estava a mexer no jogo contra o porto na Luz (Rafa) para defender o 0-0 aos 66 minutos. Defender um empate na Luz...

Não há problema em defender um empate na Luz se isso beneficiar mesmo o Benfica.
Agora defender aquele empate no ano passado que não nos valia de nada, é de borrado.
Não gosto de puxar o ex treinador mas por exemplo aquele 0-0 contra o lotopegui na Luz, soube a título.
e o otario do patego chegou a dada altura e começou a jogar po... empate
Das coisas mais wtf que vi na Luz. E agora temos um treinador com a mesma mentalidade 

The_Riggs

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2018, 02:18
Metam na cabeça que o RV não vai ser despedido. O Vieira tem mais em que pensar com estas cenas todas em tribunal.

A bem ou mal vai ser este sem sal a treinar o Benfica.

Que ganhe o campeonato e se meta no caralho. Já vai com 1 ano e meio de atraso.

Mas o Vieira ia despedir algum treinador porque joga mal ? Vai de vela se perder . A empresa Benfica não liga ao espetáculo .

Jonny-Venezuela

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2018, 19:26
CI normalissima .

Nunca falei em isto, mas o teu avatar mete nojo!

Um comunista que vive como milionário a fumar e com uma tatuagem de otro comunista assassino.

Qualquer merda relacionada com Hitler, Guevara, Stalin, Fidel, Chavez, Maduro, Peron... Devia ser proibida no fórum. Quem gosta de comunismo, fome, injustiça e miseria pode ir viver pra Cuba ou Venezuela em vez de anadar a meter fotos de essa gente na Net.


Fica aqui uma foto de Ernesto Guevara a assassinar crianças:



Olha para a expressão da cara deles? Achas isso engraçado?
Agora so imagina que uma criança dessas è familia tua? um filho ou um irmão?

Quem anda apregoar este tipo de merdas è porque nunca sentiu em carne propia um regime opressor e vive tranqüilamente em um país em democracia



GoloDeLetra

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Setembro de 2018, 06:00
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2018, 19:26
CI normalissima .

Nunca falei em isto, mas o teu avatar mete nojo!

Um comunista que vive como milionário a fumar e com uma tatuagem de otro comunista assassino.

Qualquer merda relacionada com Hitler, Guevara, Stalin, Fidel, Chavez, Maduro, Peron... Devia ser proibida no fórum. Quem gosta de comunismo, fome, injustiça e miseria pode ir viver pra Cuba ou Venezuela em vez de anadar a meter fotos de essa gente na Net.


Fica aqui uma foto de Ernesto Guevara a assassinar crianças:



Olha para a expressão da cara deles? Achas isso engraçado?
Agora so imagina que uma criança dessas è familia tua? um filho ou um irmão?

Quem anda apregoar este tipo de merdas è porque nunca sentiu em carne propia um regime opressor e vive tranqüilamente em um país em democracia
Vai-te queixar á PJ do porto .

GoloDeLetra

Que fique claro :
O meu avatar faz alusao unica e exclusivamente ao que para mim foi o melhor jogador do mundo de todos os tempos .
Nao me meto em politiquices .

afsantos

Muito ócio disponível....ah e tal vou destilar vernáculos aqui neste post .... gabo-vos a paciencia.

Tsu

Citação de: anselmoslb em 22 de Setembro de 2018, 21:47
O mesmo gajo que metia as medalhas ao peito agora pede para esquecer a época passada.

E o outro é que tinha basófia...

.

Tsu

Citação de: BC em 22 de Setembro de 2018, 19:08
Vou ser sincero. No primeiro ano e meio, quase dois anos vi quase todas as suas conferências de imprensa, até que cheguei ao ponto em que já não diz nada de nada e não fala sobre futebol, porque simplesmente não sabe.

Cansei.

Um ano e meio?

Eu à 3ª ou 4ª ri e desisti.

Foram todas assim:


"Esperamos um jogo difícil contra uma belíssima equipa, muito bem orientada. Mas nós sabemos o que queremos e também queremos muito ganhar.
Ele disse o quê sobre mim? Vocês conhecem-me e sabem que não comento essas coisas.
Tá? Obrigado, boa noite, bom trabalho"

tripiatrik

Sonhei que o JJ estava de volta ao Benfica. Onde já vai o desespero só para ver este gajo fora daqui...

moreira1985

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2018, 23:50
Citação de: moreira1985 em 20 de Setembro de 2018, 17:32
Fraquinho.
Vai sair do Benfica sem deixar marca no estilo de jogo.
Volto a dizer que preciso falar contigo . ve a PM . Enganaste me oh man . o iptv é uma fraude .
Oh amigo, mandei-te PM á 24horas!!!!!
Tens de comprar a app pela tv!
Usas te o teste todo!!!!!
So tinhas 7 dias de trial na app, o iptv continua ativo.
E ja agora um pouco mais de respeito ficava te bem, e aprenderes a ler o que diz na tv!


moreira1985

#393581
Citação de: moreira1985 em 23 de Setembro de 2018, 10:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2018, 23:50
Citação de: moreira1985 em 20 de Setembro de 2018, 17:32
Fraquinho.
Vai sair do Benfica sem deixar marca no estilo de jogo.
Volto a dizer que preciso falar contigo . ve a PM . Enganaste me oh man . o iptv é uma fraude .
Oh amigo, mandei-te PM á 24horas!!!!!
Tens de comprar a app pela tv!
Usas te o teste todo!!!!!
So tinhas 7 dias de trial na app, o iptv continua ativo.
E ja agora um pouco mais de respeito ficava te bem, e aprenderes a ler o que diz na tv!
O iptv esta ok, basta ativares a app na tv, isso não sou eu qie faço es tu.

SLBCARLOS

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Setembro de 2018, 22:56
O Conceição é que é muito bom. Se não fossem as arbitragens já estaria bem lá atrás. Foi com o belenenses, agora com o Setúbal.
O principal problema está na campanha iniciada pelos dragartos e que contou com a passividade da nossa comunicação.
Mas continuem lá entretidos com o Vitória. Estamos a assistir ao ressurgimento do porto que manda nisto tudo mas foquemo—nos no Vitória, lolll.
lol é achar que o RV não é um problema.   Mas siga 15 jogos vs 2 estarolas e apenas 2 vitórias, e 8 derrotas seguidas na LC é azar.   Ser dominado por tondelas em casa é azar,  não fazer 3 passes seguidos é azar, não saber defender é azar etc etc etc. 

miniMilk

Mais um dia de sefe em campo e felix na bancada, né?
os Emersons do RV vão se colecionando aos poucos

miniMilk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2018, 23:50
Citação de: moreira1985 em 20 de Setembro de 2018, 17:32
Fraquinho.
Vai sair do Benfica sem deixar marca no estilo de jogo.
Volto a dizer que preciso falar contigo . ve a PM . Enganaste me oh man . o iptv é uma fraude .
eu tenho a do user e corre bem. Tens é de pagar a app ao fim de um tempo. uma única vez. o resto é mensalidades