Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spartans

A sério? O filho do treinador rival a treinar com o plantel principal?

Boa Rui, muito boa!

Não te esqueças de o meter a participar na preparação dos jogos com adversários, estudos, cuidados a ter, fraquezas/forças a aproveitar/prevenir, tácticas, lances de bola parada, etc.

Ele que saiba tanto quanto possível sobre o que o plantel principal faz e ou se prepara para fazer dentro de campo.

És um génio, pá !!!

filipe92

Serei eu o único que não se sente confortável em ter o filho do Sérgio Conceição a treinar com a equipa principal ?

Nao quero entrar em discussões , é apenas uma pergunta inocente. para os lados do Norte já se sabe que vale tudo.

filipe92

Citação de: Spartans em 12 de Outubro de 2018, 15:07
A sério? O filho do treinador rival a treinar com o plantel principal?

Boa Rui, muito boa!

Não te esqueças de o meter a participar na preparação dos jogos com adversários, estudos, cuidados a ter, fraquezas/forças a aproveitar/prevenir, tácticas, lances de bola parada, etc.

Ele que saiba tanto quanto possível sobre o que o plantel principal faz e ou se prepara para fazer dentro de campo.

És um génio, pá !!!


Afinal não sou o único lol

tinkiwinki

Citação de: Spartans em 12 de Outubro de 2018, 15:07
A sério? O filho do treinador rival a treinar com o plantel principal?

Boa Rui, muito boa!

Não te esqueças de o meter a participar na preparação dos jogos com adversários, estudos, cuidados a ter, fraquezas/forças a aproveitar/prevenir, tácticas, lances de bola parada, etc.

Ele que saiba tanto quanto possível sobre o que o plantel principal faz e ou se prepara para fazer dentro de campo.

És um génio, pá !!!

Dizes isso partindo do sobreposto que isso exista certo? Preparação de jogos com adversário, tacticas e bolas paradas... isso é para rir certo?

Cor_rubrum

Quanto ao Rodrigo, filho do Conceição  a pior maldade que se possa imaginar é o miúdo treinar com o mister Rui.
Daqui a uns anos quando ele estiver a jogar nos Dragões Sandinenses  decerto irá recordar esse acontecimento...


Kampz

O meu problema não é ser o filho do Sérgio Conceição, ele não tem culpa.

O meu problema é que já se percebeu que ele pende mais para o clubismo familiar que para o profissionalismo para com quem lhe paga o ordenado...

Quantas vezes é que "um amigo" lhe fez cagada nas redes sociais com a conta dele?

Cor_rubrum

Citação de: Spartans em 12 de Outubro de 2018, 15:07
A sério? O filho do treinador rival a treinar com o plantel principal?

Boa Rui, muito boa!

Não te esqueças de o meter a participar na preparação dos jogos com adversários, estudos, cuidados a ter, fraquezas/forças a aproveitar/prevenir, tácticas, lances de bola parada, etc.

Ele que saiba tanto quanto possível sobre o que o plantel principal faz e ou se prepara para fazer dentro de campo.

És um génio, pá !!!


Isso até pode ser intencional da parte do professor Rui, seguindo o protocolo mais ousado da contra-espionagem.
Se o miúdo começa a contar ao pai, por exemplo, o treino dos livres que o professor ministra no Seixal, o Porto vai direitinho para o meio da tabela...

anselmoslb

#404782
Citação de: RedIt em 10 de Outubro de 2018, 21:25
Citação de: anselmoslb em 10 de Outubro de 2018, 20:53
Citação de: R_M_1904 em 08 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Outubro de 2018, 08:37
Tenho vindo aqui criticar a equipa e os últimos jogos e algumas escolhas do RV e a forma como a equipa vêm a jogar. Mas ontem apesar de achar que temos equipa para muito mais, não tenho nada a apontar, esteve bem até nas substituições. Gostei da forma como defendemos quando estávamos com 10. Espero que não tenha sido sorte mas sim muito trabalho nos treinos. Agora só quero que alternes o 4-3-3 com o 4-4-2 em alguns jogos. É um desperdício ter 4 avançados com esta qualidade e só jogarmos com 1 na frente em todos os jogos.
Claro que aquele chutão do Gabriel, a cabeçada do pizzi que deixa o sefegrovic na cara do golo é trabalhadissima nos treinos .

Respeitem o RV Lab.

É o chamado chouriço.

Elogie-se a vitória e os 3 pontos mas não se invente laboratórios onde não existem. Isto é o típico golo fruto do acaso.

Ainda por cima vai para a cabeça do Pizzi quando a lógica seria o Sefe a ganhar a bola pelo ar e deixar para o Pizzi.
É assim. O ano passado quando perdemos o campeonato na Luz com um golo do Sérgio Oliveira quase no final também não foi nenhum SC Lab. É futebol e às vezes basta a confiança dos jogadores para fazer isso.

Foi o Herrera.

Todas as grandes equipas têm momentos de inspiração ou os golos caídos do céu. Mas isso regra geral só acontece ou porque o adversário foi muito bom ou porque a equipa jogou mal.

Não tenho dúvidas que em ambos os jogos foi o 2º caso.


joao_manike

Vendo por outra perspetiva, o que é que o filho do Sérgio Conceição vai descobrir assim de tão grave? Que os nossos treinos são aulas de educação física para adultos? Se ainda se fizesse trabalho de qualidade estava preocupado.

Mozer_4

Citação de: Spartans em 12 de Outubro de 2018, 15:07
A sério? O filho do treinador rival a treinar com o plantel principal?

Boa Rui, muito boa!

Não te esqueças de o meter a participar na preparação dos jogos com adversários, estudos, cuidados a ter, fraquezas/forças a aproveitar/prevenir, tácticas, lances de bola parada, etc.

Ele que saiba tanto quanto possível sobre o que o plantel principal faz e ou se prepara para fazer dentro de campo.

És um génio, pá !!!

Tranquilo quanto a isto...a avaliar pela qualidade e eficácia dos nossos jogos os treinos são tudo ao monte e fé em deus, cambalhotas e o crl, daí tantas lesões nas costas.

slbenfica_croft

tanta preocupação com o facto de o rapaz ir ver aquilo que são os treinos do BENFICA como se fosse novidade que são uma merda.

isso já é um dado adquirido.

ao menos chamava aos seniores outros jogadores com muito mais potencial e mais chances de um dia serem efectivamente jogadores de equipa principal.

Fernando_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Outubro de 2018, 21:31
tanta preocupação com o facto de o rapaz ir ver aquilo que são os treinos do BENFICA como se fosse novidade que são uma merda.

isso já é um dado adquirido.

ao menos chamava aos seniores outros jogadores com muito mais potencial e mais chances de um dia serem efectivamente jogadores de equipa principal.

Exato faz tudo parte do plano da estrutura... o puto vai contar o grande treino do RV ao pai, e o Porto é minado por dentro e consegue ficar com um fio de jogo igualzinho ao nosso lol


Royal_Flush

Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2018, 11:10
Citação de: R.G.M em 12 de Outubro de 2018, 08:48

Tanta gente que vai ficar desiludida em Maio  :whistle2:

Zimbora Mister!

Que ganhe a Taça da Liga, Taça de Portugal, campeonato e mínimo oitavos da Champions...

Depois disso, pode sair. Não é treinador para o meu Benfica.

O Benfica que me habituei a ver não dava a bola aos adversários ao dar o pontapé de saida !

Foda-se. Sejamos sérios.

No máximo tens 17-18 anos,

Ninguém que viveu os anos 90 diz isso com essa confiança.

Eu percebo o estado geral de desconfiança em relação ao futebol que se pratica.

Mas os anos 90 foram mesmo fudidos.

Sabes o que é uma deslocação às Antas, quando o campeonato já está entregue, com uma dezena (sim DEZENA) de adeptos do Benfica no estádio a tentar gritar pelo Benfica? E de repente o "el matador" (bónus para quem souber o nome do gajo, tirando a enciclopédia Shoky) mete um golo de penalty?

O Benfiquismo não se pode acomodar. Certo. E por isso adoro cabr**s como o Forçado, mas foda-se. Não podemos fingir que este Benfica é pior que aquele que nos habituámos a ver.

FuzioN

Citação de: Royal_Flush em 12 de Outubro de 2018, 23:09
Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2018, 11:10
Citação de: R.G.M em 12 de Outubro de 2018, 08:48

Tanta gente que vai ficar desiludida em Maio  :whistle2:

Zimbora Mister!

Que ganhe a Taça da Liga, Taça de Portugal, campeonato e mínimo oitavos da Champions...

Depois disso, pode sair. Não é treinador para o meu Benfica.

O Benfica que me habituei a ver não dava a bola aos adversários ao dar o pontapé de saida !

Foda-se. Sejamos sérios.

No máximo tens 17-18 anos,

Ninguém que viveu os anos 90 diz isso com essa confiança.

Eu percebo o estado geral de desconfiança em relação ao futebol que se pratica.

Mas os anos 90 foram mesmo fudidos.

Sabes o que é uma deslocação às Antas, quando o campeonato já está entregue, com uma dezena (sim DEZENA) de adeptos do Benfica no estádio a tentar gritar pelo Benfica? E de repente o "el matador" (bónus para quem souber o nome do gajo, tirando a enciclopédia Shoky) mete um golo de penalty?

O Benfiquismo não se pode acomodar. Certo. E por isso adoro cabr**s como o Forçado, mas foda-se. Não podemos fingir que este Benfica é pior que aquele que nos habituámos a ver.

Parei de ler aqui.

Não confere amigo. Tenta para a próxima !

Royal_Flush

Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: Royal_Flush em 12 de Outubro de 2018, 23:09
Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2018, 11:10
Citação de: R.G.M em 12 de Outubro de 2018, 08:48

Tanta gente que vai ficar desiludida em Maio  :whistle2:

Zimbora Mister!

Que ganhe a Taça da Liga, Taça de Portugal, campeonato e mínimo oitavos da Champions...

Depois disso, pode sair. Não é treinador para o meu Benfica.

O Benfica que me habituei a ver não dava a bola aos adversários ao dar o pontapé de saida !

Foda-se. Sejamos sérios.

No máximo tens 17-18 anos,

Ninguém que viveu os anos 90 diz isso com essa confiança.

Eu percebo o estado geral de desconfiança em relação ao futebol que se pratica.

Mas os anos 90 foram mesmo fudidos.

Sabes o que é uma deslocação às Antas, quando o campeonato já está entregue, com uma dezena (sim DEZENA) de adeptos do Benfica no estádio a tentar gritar pelo Benfica? E de repente o "el matador" (bónus para quem souber o nome do gajo, tirando a enciclopédia Shoky) mete um golo de penalty?

O Benfiquismo não se pode acomodar. Certo. E por isso adoro cabr**s como o Forçado, mas foda-se. Não podemos fingir que este Benfica é pior que aquele que nos habituámos a ver.

Parei de ler aqui.

Não confere amigo. Tenta para a próxima !

Foda-se, era no gozo.

Lê o resto do post e tenho a certeza que te identificas com o mesmo.