Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

Ainda ando a tentar encontrar o Benfica-Porto completo porque não pude ver. Alguém sabe como?

matadu




Red Eyes


Tosta Mistica

Citação de: Bailey em 14 de Outubro de 2018, 12:55
Vamos ficar sem zivkovic a pala deste ser humano

Capa d'A Bola de 1 de Setembro de 2019...

"VIEIRA SEGURA ZIVKOVIC NO ULTIMO MINUTO DE MERCADO"

:whistle2:

Strata

Estou desiludido com vocês: uma página sem relembrar os 5 de Basileia, os 0 pontos na Champions, o confronto com os rivais, pedidos de demissão, rotundas, águas, aulas de ginástica, etc...estão a falhar na reza.  :disgust:

Strata

Não tinha visto o post do bugpaul. As minhas desculpas. :ashamed:

Pedro84

Citação de: Strata em 15 de Outubro de 2018, 21:52
Estou desiludido com vocês: uma página sem relembrar os 5 de Basileia, os 0 pontos na Champions, o confronto com os rivais, pedidos de demissão, rotundas, águas, aulas de ginástica, etc...estão a falhar na reza.  :disgust:

Para quê falar duma merda sem qq tipo de importância?

Blitz

Citação de: Strata em 15 de Outubro de 2018, 21:52
Estou desiludido com vocês: uma página sem relembrar os 5 de Basileia, os 0 pontos na Champions, o confronto com os rivais, pedidos de demissão, rotundas, águas, aulas de ginástica, etc...estão a falhar na reza.  :disgust:

Havemos de ir buscar esses tópicos a qualquer lado.
Ainda falta muito fórum.

Vulcan

Citação de: Strata em 15 de Outubro de 2018, 21:52
Estou desiludido com vocês: uma página sem relembrar os 5 de Basileia, os 0 pontos na Champions, o confronto com os rivais, pedidos de demissão, rotundas, águas, aulas de ginástica, etc...estão a falhar na reza.  :disgust:

Eu estou desiludido por haver páginas aqui sobre este senhor vê lá.

Fernando_SLB

Eu já não digo mais nada sobre esta espécie de treinador...

À conta deste indivíduo já levei mais amarelos e suspensões do que o Filipe Porco Vale Tudo alguma vez levará no Tugão 😂😂

Lopes1986

Citação de: Fernando_SLB em 16 de Outubro de 2018, 06:36
Eu já não digo mais nada sobre esta espécie de treinador...

À conta deste indivíduo já levei mais amarelos e suspensões do que o Filipe Porco Vale Tudo alguma vez levará no Tugão 😂😂
Isso também não é propriamente noticia...

Eu vi o Bruno "Vinnie Jones" Alves fazer um campeonato inteiro so com 1 amarelo...

jpcafe

Citação de: Spartans em 12 de Outubro de 2018, 15:07
A sério? O filho do treinador rival a treinar com o plantel principal?

Boa Rui, muito boa!

Não te esqueças de o meter a participar na preparação dos jogos com adversários, estudos, cuidados a ter, fraquezas/forças a aproveitar/prevenir, tácticas, lances de bola parada, etc.

Ele que saiba tanto quanto possível sobre o que o plantel principal faz e ou se prepara para fazer dentro de campo.

És um génio, pá !!!

Também não ia revelar grandes segredos...

Cob92

Mas acham que o Rodrigo Conceiçao vai revelar o qué ao pai ? ´ah estamos a treinar x ou x nanana' o classico ja passou ganhamos, e tudo aquilo que o Rodrigo disse ao pai provavelmente ele ja sabia, ate parece que o Benfica muda de forma de jogar em funçao do adversario.. è sempre a mesma coisa boa ou ma.