Rui Vitória

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zetuga

Citação de: jpcafe em 16 de Outubro de 2018, 09:27
Citação de: Spartans em 12 de Outubro de 2018, 15:07
A sério? O filho do treinador rival a treinar com o plantel principal?

Boa Rui, muito boa!

Não te esqueças de o meter a participar na preparação dos jogos com adversários, estudos, cuidados a ter, fraquezas/forças a aproveitar/prevenir, tácticas, lances de bola parada, etc.

Ele que saiba tanto quanto possível sobre o que o plantel principal faz e ou se prepara para fazer dentro de campo.

És um génio, pá !!!

Também não ia revelar grandes segredos...

"O' Pai, a serio, nao te estou a esconder nada, o gajo so' nos diz para jogarmos bem!"

jpcafe

Citação de: Zetuga em 16 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: jpcafe em 16 de Outubro de 2018, 09:27
Citação de: Spartans em 12 de Outubro de 2018, 15:07
A sério? O filho do treinador rival a treinar com o plantel principal?

Boa Rui, muito boa!

Não te esqueças de o meter a participar na preparação dos jogos com adversários, estudos, cuidados a ter, fraquezas/forças a aproveitar/prevenir, tácticas, lances de bola parada, etc.

Ele que saiba tanto quanto possível sobre o que o plantel principal faz e ou se prepara para fazer dentro de campo.

És um génio, pá !!!

Também não ia revelar grandes segredos...

"O' Pai, a serio, nao te estou a esconder nada, o gajo so' nos diz para jogarmos bem!"

"Pai acho que ele já nos descobriu. Só usa termos em código tipo `Pam Pam Pam` e `Cervi olhó caminho!`"


HB

Citação de: Zetuga em 16 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: jpcafe em 16 de Outubro de 2018, 09:27
Citação de: Spartans em 12 de Outubro de 2018, 15:07
A sério? O filho do treinador rival a treinar com o plantel principal?

Boa Rui, muito boa!

Não te esqueças de o meter a participar na preparação dos jogos com adversários, estudos, cuidados a ter, fraquezas/forças a aproveitar/prevenir, tácticas, lances de bola parada, etc.

Ele que saiba tanto quanto possível sobre o que o plantel principal faz e ou se prepara para fazer dentro de campo.

És um génio, pá !!!

Também não ia revelar grandes segredos...

"O' Pai, a serio, nao te estou a esconder nada, o gajo so' nos diz para jogarmos bem!"

"E sermos ofensivos!"

Thorondor

Já há muito tempo que não o escrevo aqui, por isso:

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Thorondor

Não me lembro de uma só pessoa ter prejudicado tanto o Benfica como esta coisa que finge ser treinador. Nem o velho senil nem o fdp do Proença foderam tanto o Benfica como o Mr Yes Man.

Thorondor

Citação de: Spartans em 12 de Outubro de 2018, 15:07
A sério? O filho do treinador rival a treinar com o plantel principal?

Boa Rui, muito boa!

Não te esqueças de o meter a participar na preparação dos jogos com adversários, estudos, cuidados a ter, fraquezas/forças a aproveitar/prevenir, tácticas, lances de bola parada, etc.

Ele que saiba tanto quanto possível sobre o que o plantel principal faz e ou se prepara para fazer dentro de campo.

És um génio, pá !!!

Não há estudos nem tácticas nem trabalho nas bolas paradas para revelar... Um Treinador à prova de espiões. Por outro lado nenhum adversário conseguiria prejudicar tanto o Benfica como o stor por isso safoda...

teps

O Jardim era o treinador perfeito, continuava a aposta nos jovens e dava-nos o salto competitivo europeu que este plantel precisa!

Oscor78

Citação de: teps em 16 de Outubro de 2018, 13:22
O Jardim era o treinador perfeito, continuava a aposta nos jovens e dava-nos o salto competitivo europeu que este plantel precisa!
E nao so. Sera mais facil trazer grandes talentos vindos de fora do seixal. Pq sabem que o Jardim lancou grandes craques no ultimos anos.

Jardim tem nome de peso no que toca a lancar talentos (da casa e comprados)

Menino de Ouro RS

Horta, Carvalho e Danilo foram dispensados por este senhor :2funny: :2funny:

Vai-te embora

Mika21PA

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Outubro de 2018, 19:24
Horta, Carvalho e Danilo foram dispensados por este senhor :2funny: :2funny:

Vai-te embora

Só não foram outros por causa das lesões.

X-rated

Citação de: Thorondor em 16 de Outubro de 2018, 13:18
Não me lembro de uma só pessoa ter prejudicado tanto o Benfica como esta coisa que finge ser treinador. Nem o velho senil nem o fdp do Proença foderam tanto o Benfica como o Mr Yes Man.
Esquece muito a quem não sabe...

Villaridis

parece o Emplastro pré-operação dentária depois de receber nozes.

ANDOR.

Villaridis

volto a lembrar aos mais esquecidos:

tem o Rafa, o João Felix, o Krovimodric, o Zivkovic e o Gedson mas prefere insistir no Pizzi, no Salvio e no Cervi. num clube decente estava despedido em Junho.

lonstrup

Citação de: Thorondor em 16 de Outubro de 2018, 13:18
Não me lembro de uma só pessoa ter prejudicado tanto o Benfica como esta coisa que finge ser treinador. Nem o velho senil nem o fdp do Proença foderam tanto o Benfica como o Mr Yes Man.
finalmente descoberto o benfiquista que convenceu o Damásio a trocar o Toni pelo poeta Jorge Artur.