Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2018, 01:39
Fejsa, Gedson, Rafa, Félix, Jonas e Ferreyra.

Gabriel, Pizzi, Krovinovic, Zivkovic, Cervi/Jota e Castillo.


Duas equipas diferentes. Seriam as duas suficientes para esmagar o Porto neste campeonato.
Entregues a uma pessoa minimamente competente.
Nós conseguimos ter esta gente toda disponível e jogarmos com o Salvio todo roto e o Seferovic. É obra. FODA-SE.
E ainda vêm dizer que o Jesus é que tinha este plantel e o outro. Que riso.

Baron_Davis

o ranking a descer sistematicamente, derrotas que nao permitem encher os cofres

em hipotéticas proximas edições seremos pote 3, ou mesmo 4, os adversários serao mais complicados, logo as hipoteses de sucesso diminuem

é um ciclo

este mediocre está e vai custar milhoes de euros aos clube

RUA

Nrm2018

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 01:37
Nem precisa de comentários esta aberração.


Perder um jogo com o Ajax com zviko e Jonas no banco .
Que aberração

Tr - 17

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 01:37
Nem precisa de comentários esta aberração.



Ter feito apenas duas substituições?

Ou ter feito apenas duas substituições, 15 minutos atrasadas cada uma?

Fez o que um treinador borrado, com medo de mexer no jogo e poder desequilibrar o 0-0 que se mantinha ali no gume de navalha, faria.

Tipet

Devia jogar em 4-4-2 ou em 4-3-3.

Está visto que o 4-5-"chuto pra frente e fé no Seferovic" não está a resultar.

Gondoriz

Citação de: cervi em 24 de Outubro de 2018, 01:36
Citação de: hlourencoam em 24 de Outubro de 2018, 01:33


Na minha opinião era algo assim, não percebendo muito de táticas mas eu ia assim! E aposto mesmo assim que ganhava o jogo. E acredita meu querido Rui que a minha equipa não ia jogar ao bombo, ''percebendo eu muito'' de táticas, de treino ou seja do que for.

Enfim... não há palavras.

Para mim é simples, um treinador limitado tem sempre mais hipoteses de ganhar se jogar em 4x4x2 e o SLB tem jogadores para isso.

Isto de jogar em 4x3x3 para defender é mais facil mas para atacar é preciso que os médios saibam quando e como aparecer na area e fazer golos ( o pizzi começou em alta nesse aspecto, desapareceu e a equipa ressentiu-se logo).

Resumindo isto tudo. Não há palavras mesmo. Qualquer táctica que exista e que um treinador escolha para trabalhar tem que precisamente a trabalhar. Isto não é FM. Nem que escolha um 7X2X1 tem que a trabalhar. Ele não faz nada. Quem me dera ter asorte de muita gente. Ele tem um cagaçal do caraças em estar no lugar onde está. Quem me dera.

ROBINHO

Citação de: Playah em 24 de Outubro de 2018, 01:38
Está refém de gajos como o Pizzi e o Almeida, não tem tomates para os sentar.
Fraco lider.
Fraco treinador.
Fraco tudo.
Correu com o Júlio, Luisão e tentou correr com o Jonas que nunca gostaram dele, para entregar o balneário aos seus amados Almeida e Pizzi e por isso não deixa estes caírem do 11..

Pikes

Imginem no final da epoca (ou Janeiro ) irem embora Rafa, Zivkovic, Krovinovic, Jonas, Salvio e outros bom jogadores que temos no plantel, às ordens deste homem e o seu aproveitamento foi zero!!!! Dessa lista só Jonas se aproveitou com RV nos primeiros anos, até o levou ao colo. O resto uns nunca se mostraram outros regrediram imenso.

Nem quero por ai o João Félix,  Jota e Florentino. Para a pancada não ser maior...

Durmam felizes.

diego040675

Não vamos jogar para o pontinho, dizia ele...
Tal como no ano passado, na época passada melhor dizendo, no jogo contra o porco, quem joga para empatar normalmente perde
Hoje voltou a ser assim
É fraco
Fraco que dói, e não vai passar disso, porque ele não sabe mais, nem tem vontade de aprender
Enquanto ele cá estiver, não vai passar disto
Já nem me dá tusa ver o Benfica
Ao que isto chegou...

tomaz

Samaris?
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 01:37
Citação de: tomaz em 24 de Outubro de 2018, 01:33
O Benfica ontem merecia ganhar e foi mt prejudicado (mais uma vez) pela arbitragem.

Não obstante, há MUITO tempo que RV já devia ter saído.

obrigado Samaris

Tr - 17

Não tenho dúvidas nenhumas de que RV é neste momento o grande limitador à evolução desportiva do Benfica.

Katsumoto

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 01:37
Nem precisa de comentários esta aberração.



Queres apostar que os minutos das substituições foram superstição? E decidiu só fazer 2 substituições porque o autocarro da equipa fez marcha atrás quando chegou ao estádio. :buck2:

Nrm2018

O que viram nele os responsáveis pela sua contratação ?
É que boas ideias de jogo e bom futebol não foram de certeza.
O Vitória de Guimarães dele jogava pior que o do Pedro Martins.

smp a malhar

Citação de: Pikes em 24 de Outubro de 2018, 01:42
Imginem no final da epoca (ou Janeiro ) irem embora Rafa, Zivkovic, Krovinovic, Jonas, Salvio e outros bom jogadores que temos no plantel, às ordens deste homem e o seu aproveitamento foi zero!!!! Dessa lista só Jonas se aproveitou com RV nos primeiros anos, até o levou ao colo. O resto uns nunca se mostraram outros regrediram imenso.

Nem quero por ai o João Félix,  Jota e Florentino. Para a pancada não ser maior...

Durmam felizes.
Salvio bom jogador cuspi-me todo e estava a comer pah...

Bem já chega de NET por hoje..