Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: pguerreiro em 16 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: ROBINHO em 16 de Novembro de 2018, 23:09
Manter o RV é dar guia de marcha a Ferreyra, Zivkovic e Corchia em Janeiro, além de um treinador completamente banal é um zero a escolher jogadores, se o outro tinha defeitos estes também tem os mesmos é só juntar, Cristante, Talisca, Carrillo e Jovic mas aqui a malta só se lembra do Bernardo e do Cancelo..
O LFV ou vende ou vende, já sabes como funciona, ou um ou outro treinador só servirão de desculpa. O que ele gosta mesmo no Futebol é o dinheiro que move.
Óbvio, independentemente do treinador o Vieira quer é vender, qualquer presidente que seja ambicioso pode emprestar os jovens sim mas sem clausulas de merda, emprestar o Cristante e principalmente o Jovic com opções de 4M e 12M é uma autentica vergonha e má gestão.

Guilherme20

Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 23:21
Quem saliva pelo regresso do JJ convém que se lembre dos seus defeitos, e apesar de jogarmos muito melhor futebol, tínhamos muitas fragilidades e muitas fases na época em que jogávamos muito pouco.

O JJ tem aspetos em que é muito bom, mas tem muitos mais em que é mediano, por isso é que nunca deu o salto e por isso é que os unicos titulos de relevo que tem sao em portugal e pelo Benfica-

Aqueles buracos no meio campo, sempre os mesmos 11, a equipa de rastos a partir de Fevereiro, as invenções, a aposta nojenta em jogadores fracos, a insistência em erros só para mostrar que ele é que sabe, etc.

JJ seria uma evolução? Claramente, mas está muito longe de ser um grande treinador, e muito menos um treinador para longo prazo e de um projeto de desenvolvimento e estabilidade.

Equipa de rastos desde Fevereiro, por isso é que chegou a 2 finais europeias e lutou pelos campeonatos até ao fim (não tendo ganho os 3 pelo que se sabe) nos últimos 3 anos como treinador do Benfica?

Marcelo

O caminho está traçado... é uma questão de semanas... e eu suspiro para que elas passem!

Mas estas duas capas de jornais de hoje eram desnecessárias... e o regresso do JJ também...

CGUERREIRO_1904

Calado a dizer que o Benfica é a equipa que pratica melhor futebol em Portugal  :2funny:

Livrinhos

Citação de: ROBINHO em 16 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: pguerreiro em 16 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: ROBINHO em 16 de Novembro de 2018, 23:09
Manter o RV é dar guia de marcha a Ferreyra, Zivkovic e Corchia em Janeiro, além de um treinador completamente banal é um zero a escolher jogadores, se o outro tinha defeitos estes também tem os mesmos é só juntar, Cristante, Talisca, Carrillo e Jovic mas aqui a malta só se lembra do Bernardo e do Cancelo..
O LFV ou vende ou vende, já sabes como funciona, ou um ou outro treinador só servirão de desculpa. O que ele gosta mesmo no Futebol é o dinheiro que move.
Óbvio, independentemente do treinador o Vieira quer é vender, qualquer presidente que seja ambicioso pode emprestar os jovens sim mas sem clausulas de merda, emprestar o Cristante e principalmente o Jovic com opções de 4M e 12M é uma autentica vergonha e má gestão.

Mas qual independentemente do treinador?

O treinador é PREPONDERANTE para continuar a vender. Por isso é que temos tido os que cá têm vindo parar, e não há nenhuma (Bola!) visão, seja de futuro seja para qualquer tipo de projeto.

Por isso é que são os Jesus e os RVs.

Sim, o Vieira e os seus muchachos, iam ter a brilhante ideia de aliar um bom treinador estrangeiro, a um projeto de futuro com base tanto na formação como num bom futebol, para obter resultados e lucros. lol. O Vieira? bahahahah.


BENFIKA

Citação de: Guilherme20 em 16 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 23:21
Quem saliva pelo regresso do JJ convém que se lembre dos seus defeitos, e apesar de jogarmos muito melhor futebol, tínhamos muitas fragilidades e muitas fases na época em que jogávamos muito pouco.

O JJ tem aspetos em que é muito bom, mas tem muitos mais em que é mediano, por isso é que nunca deu o salto e por isso é que os unicos titulos de relevo que tem sao em portugal e pelo Benfica-

Aqueles buracos no meio campo, sempre os mesmos 11, a equipa de rastos a partir de Fevereiro, as invenções, a aposta nojenta em jogadores fracos, a insistência em erros só para mostrar que ele é que sabe, etc.

JJ seria uma evolução? Claramente, mas está muito longe de ser um grande treinador, e muito menos um treinador para longo prazo e de um projeto de desenvolvimento e estabilidade.

Equipa de rastos desde Fevereiro, por isso é que chegou a 2 finais europeias e lutou pelos campeonatos até ao fim (não tendo ganho os 3 pelo que se sabe) nos últimos 3 anos como treinador do Benfica?

A palavra chave é lutar...se não insistisse sempre no mesmo 11 e em jogar a 200 à hora em jogos já ganhos, se calhar tínhamos ganho.
Se formos pela estatistica, o RV ganhou 2 em 3 campeonatos e fez duas prestações bem consideráveis na champions.


BENFIKA

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Novembro de 2018, 23:38
Calado a dizer que o Benfica é a equipa que pratica melhor futebol em Portugal  :2funny:

Diz aquilo para que é pago...se a cartilha o mandar dizer que é um monte de esterco ele diz.


Guilherme20

Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 23:45
Citação de: Guilherme20 em 16 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 23:21
Quem saliva pelo regresso do JJ convém que se lembre dos seus defeitos, e apesar de jogarmos muito melhor futebol, tínhamos muitas fragilidades e muitas fases na época em que jogávamos muito pouco.

O JJ tem aspetos em que é muito bom, mas tem muitos mais em que é mediano, por isso é que nunca deu o salto e por isso é que os unicos titulos de relevo que tem sao em portugal e pelo Benfica-

Aqueles buracos no meio campo, sempre os mesmos 11, a equipa de rastos a partir de Fevereiro, as invenções, a aposta nojenta em jogadores fracos, a insistência em erros só para mostrar que ele é que sabe, etc.

JJ seria uma evolução? Claramente, mas está muito longe de ser um grande treinador, e muito menos um treinador para longo prazo e de um projeto de desenvolvimento e estabilidade.

Equipa de rastos desde Fevereiro, por isso é que chegou a 2 finais europeias e lutou pelos campeonatos até ao fim (não tendo ganho os 3 pelo que se sabe) nos últimos 3 anos como treinador do Benfica?

A palavra chave é lutar...se não insistisse sempre no mesmo 11 e em jogar a 200 à hora em jogos já ganhos, se calhar tínhamos ganho.
Se formos pela estatistica, o RV ganhou 2 em 3 campeonatos e fez duas prestações bem consideráveis na champions.


Ouve lá, mas estás-me a tentar passar por parvo? Ele lutou por eles até ao fim e ganhou mesmo 2 dos 3. Não ganhou o outro, porque num jogo onde anulamos completamente o Porto, levamos com um lance absolutamente caricato aos 92 e que nos fodeu uma época. Teve 0 a ver com questões físicas mas continua aí com as baboseiradas se calhar ainda cola.
Epá, nem tinha lido bem o último parágrafo, esquece rapaz. Boa noite.

Petrucci

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido

Slip...achas mesmo que o JJ vem em Janeiro?


Vulcan

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido

só em junho.

SLB 1973

Citação de: Petrucci em 16 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido

Slip...achas mesmo que o JJ vem em Janeiro?



O que eu acho é que aqui ainda pouca gente percebeu como é que os Benfiquistas em geral, e não aqueles que têm intervenção em fóruns anónimos ou semi-anónimos, veriam um regresso do JJ ao Benfica. Tenho falado com dezenas, senão centenas de Benfiquistas do "país real" e garanto-vos que NENHUM quer essa besta cá outra vez. Por isso, ganhem juizo...

poorportuguese

Citação de: SLB 1973 em 17 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: Petrucci em 16 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido

Slip...achas mesmo que o JJ vem em Janeiro?



O que eu acho é que aqui ainda pouca gente percebeu como é que os Benfiquistas em geral, e não aqueles que têm intervenção em fóruns anónimos ou semi-anónimos, veriam um regresso do JJ ao Benfica. Tenho falado com dezenas, senão centenas de Benfiquistas do "país real" e garanto-vos que NENHUM quer essa besta cá outra vez. Por isso, ganhem juizo...
A realidade é que vão comer e calar.
Infelizmente.

steve

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Novembro de 2018, 23:38
Calado a dizer que o Benfica é a equipa que pratica melhor futebol em Portugal  :2funny:

Futebol feminino???

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLB 1973 em 17 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: Petrucci em 16 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido

Slip...achas mesmo que o JJ vem em Janeiro?



O que eu acho é que aqui ainda pouca gente percebeu como é que os Benfiquistas em geral, e não aqueles que têm intervenção em fóruns anónimos ou semi-anónimos, veriam um regresso do JJ ao Benfica. Tenho falado com dezenas, senão centenas de Benfiquistas do "país real" e garanto-vos que NENHUM quer essa besta cá outra vez. Por isso, ganhem juizo...

Conversa...isso é a primeira reação...LFV está a preparar toda a gente...e Jesus também. A entrevista de hoje é à descarada.