Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: capelada em 18 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:06
O gajo saca três pontos em Munique e Vieira prolonga-lhe o contrato até 2022.

Agora fodeide-vos.

Só três?

É o máximo por jogo.

Os outros vai ter que ir buscá-los a outro lado qualquer. Isto é futebol. É as nossas vidas.

:2funny:

Red2802

Citação de: LFO em 18 de Novembro de 2018, 01:11
Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:06
O gajo saca três pontos em Munique e Vieira prolonga-lhe o contrato até 2022.

Agora fodeide-vos.

Se ele fizer isso tem de se fazer como no filme "O Perfume", sacar a essência dele, arranjar um treinador bom e regá-lo com aquilo para aliar o conhecimento à sorte absurda.

Grande livro. Também vi o filme, mas o livro é melhor.

capelada

Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:13
Citação de: LFO em 18 de Novembro de 2018, 01:11
Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:06
O gajo saca três pontos em Munique e Vieira prolonga-lhe o contrato até 2022.

Agora fodeide-vos.

Se ele fizer isso tem de se fazer como no filme "O Perfume", sacar a essência dele, arranjar um treinador bom e regá-lo com aquilo para aliar o conhecimento à sorte absurda.

Grande livro. Também vi o filme, mas o livro é melhor.

O livro é sempre melhor. Por isso é que ninguém diz "tirem-me deste livro".

piwo

A vitoria em Munique esta a 10.50, e de apostar.

Os outros tres pontos vamos buscar a outro lado como diz o chefe.

Talvez a Vila das Aves...a merda e que ja nao conta para a champions.

20simao1

#445504
Nojo. Agora o Zivko para o Marco, que era quem devia estar cá há muito.

Nojo da dupla artur jorge 2.0 (desde esta época, pelo menos. Que houve os primeiros 2 anos enquanto o outro foi logo ao 1º é verdade) e damásio 2.0

Jar Jay

Este gajo é esperto.. vai correr com os haters. Castillo, Ferreyra e Zivkovic

ate tentou correr com o Jonas mas não cosneguiu

The_Riggs

Portanto a bola está a tratar da imagem do JJ para a próxima época e o record a do Vitória para o resto desta. Muito bom

PattyBrooks

Citação de: capelada em 18 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:13
Citação de: LFO em 18 de Novembro de 2018, 01:11
Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:06
O gajo saca três pontos em Munique e Vieira prolonga-lhe o contrato até 2022.

Agora fodeide-vos.

Se ele fizer isso tem de se fazer como no filme "O Perfume", sacar a essência dele, arranjar um treinador bom e regá-lo com aquilo para aliar o conhecimento à sorte absurda.

Grande livro. Também vi o filme, mas o livro é melhor.

O livro é sempre melhor. Por isso é que ninguém diz "tirem-me deste livro".
Que pena o Vieira não ter percebido que o livro do professor bombo, apesar de mau, conseguia ainda Sim ser melhor ulque o filme.

cervi

Citação de: 20simao1 em 18 de Novembro de 2018, 03:38
Nojo. Agora o Zivko para o Marco, que era quem devia estar cá há muito.

Nojo da dupla artur jorge 2.0 (desde esta época, pelo menos. Que houve os primeiros 2 anos enquanto o outro foi logo ao 1º é verdade) e damásio 2.0

Se nao o querem no plantel agora que o emprestem, mas nao o vendam.

20simao1

Citação de: cervi em 18 de Novembro de 2018, 04:19
Citação de: 20simao1 em 18 de Novembro de 2018, 03:38
Nojo. Agora o Zivko para o Marco, que era quem devia estar cá há muito.

Nojo da dupla artur jorge 2.0 (desde esta época, pelo menos. Que houve os primeiros 2 anos enquanto o outro foi logo ao 1º é verdade) e damásio 2.0

Se nao o querem no plantel agora que o emprestem, mas nao o vendam.

epa e vocês a insistir... infelizmente, isso com o vieira é impossível. Pelo menos não me lembro de nenhum caso.  É sempre com cláusulas, e baixas.
Devia ser assim, mas não é com este que diz que não percebe nada de futebol.

cervi

Citação de: 20simao1 em 18 de Novembro de 2018, 04:21
Citação de: cervi em 18 de Novembro de 2018, 04:19
Citação de: 20simao1 em 18 de Novembro de 2018, 03:38
Nojo. Agora o Zivko para o Marco, que era quem devia estar cá há muito.

Nojo da dupla artur jorge 2.0 (desde esta época, pelo menos. Que houve os primeiros 2 anos enquanto o outro foi logo ao 1º é verdade) e damásio 2.0

Se nao o querem no plantel agora que o emprestem, mas nao o vendam.

epa e vocês a insistir... infelizmente, isso com o vieira é impossível. Pelo menos não me lembro de nenhum caso.  É sempre com cláusulas, e baixas.
Devia ser assim, mas não é com este que diz que não percebe nada de futebol.

mas isto vai para alem de perceber de futebol, o Zivkovic é o jogador com mais talento do plantel, toda a gente vê, até ele.

Aguia_Vitoria04

Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 23:21
Quem saliva pelo regresso do JJ convém que se lembre dos seus defeitos, e apesar de jogarmos muito melhor futebol, tínhamos muitas fragilidades e muitas fases na época em que jogávamos muito pouco.

O JJ tem aspetos em que é muito bom, mas tem muitos mais em que é mediano, por isso é que nunca deu o salto e por isso é que os unicos titulos de relevo que tem sao em portugal e pelo Benfica-

Aqueles buracos no meio campo, sempre os mesmos 11, a equipa de rastos a partir de Fevereiro, as invenções, a aposta nojenta em jogadores fracos, a insistência em erros só para mostrar que ele é que sabe, etc.

JJ seria uma evolução? Claramente, mas está muito longe de ser um grande treinador, e muito menos um treinador para longo prazo e de um projeto de desenvolvimento e estabilidade.
Longe daqui essa escória que cuspiu no prato onde comeu durante 6 anos!

Tenho conhecimento de vários sócios que vão deixar de o ser, é muito simples, nao pagar mais quotas. Eu nao me ficarei por isso, entregarei cartão e csrta justificativa em mão (ou seja, sem ser por carta CTT).

Muito mal estaríamos se esse monte de esterco (como pessoa) voltasse depois de tudo o que fez ao sair (é preciso lembrar?) e do que disse.

Aguia_Vitoria04

Citação de: SLB 1973 em 17 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: Petrucci em 16 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido

Slip...achas mesmo que o JJ vem em Janeiro?



O que eu acho é que aqui ainda pouca gente percebeu como é que os Benfiquistas em geral, e não aqueles que têm intervenção em fóruns anónimos ou semi-anónimos, veriam um regresso do JJ ao Benfica. Tenho falado com dezenas, senão centenas de Benfiquistas do "país real" e garanto-vos que NENHUM quer essa besta cá outra vez. Por isso, ganhem juizo...
Ainda nao tinha lido isto. Sem tirar nem pôr.  Isso também o que tenho auscultado com muitos socios, que não andam nos meios fictícios da Internet.  A realidade é essa!  Caso volte o cavalo branco que cuspiu no prato onde comeu,  vai ser pior a emenda que o soneto!

Há grandes treinadores por esse Mundo fora. Nunca essa peste que atingiu a dignidade do Benfica!

20simao1

Citação de: cervi em 18 de Novembro de 2018, 04:29
Citação de: 20simao1 em 18 de Novembro de 2018, 04:21
Citação de: cervi em 18 de Novembro de 2018, 04:19
Citação de: 20simao1 em 18 de Novembro de 2018, 03:38
Nojo. Agora o Zivko para o Marco, que era quem devia estar cá há muito.

Nojo da dupla artur jorge 2.0 (desde esta época, pelo menos. Que houve os primeiros 2 anos enquanto o outro foi logo ao 1º é verdade) e damásio 2.0

Se nao o querem no plantel agora que o emprestem, mas nao o vendam.

epa e vocês a insistir... infelizmente, isso com o vieira é impossível. Pelo menos não me lembro de nenhum caso.  É sempre com cláusulas, e baixas.
Devia ser assim, mas não é com este que diz que não percebe nada de futebol.

mas isto vai para alem de perceber de futebol, o Zivkovic é o jogador com mais talento do plantel, toda a gente vê, até ele.

Também tenho a mesma opinião e digo isso desde que chegou, mas oxalá fosse assim que ele visse lol. Embora se for minimamente inteligente, pensava por que raio se falava de tantos clubes atrás dele antes de vir

Esbutenado

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 18 de Novembro de 2018, 05:41
Citação de: SLB 1973 em 17 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: Petrucci em 16 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido

Slip...achas mesmo que o JJ vem em Janeiro?



O que eu acho é que aqui ainda pouca gente percebeu como é que os Benfiquistas em geral, e não aqueles que têm intervenção em fóruns anónimos ou semi-anónimos, veriam um regresso do JJ ao Benfica. Tenho falado com dezenas, senão centenas de Benfiquistas do "país real" e garanto-vos que NENHUM quer essa besta cá outra vez. Por isso, ganhem juizo...
Ainda nao tinha lido isto. Sem tirar nem pôr.  Isso também o que tenho auscultado com muitos socios, que não andam nos meios fictícios da Internet.  A realidade é essa!  Caso volte o cavalo branco que cuspiu no prato onde comeu,  vai ser pior a emenda que o soneto!

Há grandes treinadores por esse Mundo fora. Nunca essa peste que atingiu a dignidade do Benfica!

O Vieira está-se completamente a cagar para os sócios do Benfica. Se ele quiser cá o JJ em Janeiro não há nada que qualquer sócio do Benfica possa fazer para o impedir.
Nunca mais quero ver JJ no Benfica, mas é óbvio que ele é muito mais treinador do que o Rui Bombos, dizer o contrário é tentar esconder o sol com a peneira.