Rui Vitória

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:06
O gajo saca três pontos em Munique e Vieira prolonga-lhe o contrato até 2022.

Agora fodeide-vos.
Já lá está. Mais depressa saca a Herdeira da net ou eu saco a Jennifer Lawrence e a Gal Gadot para um menage.

ricardofslp

Este gajo ainda vai conseguir eliminar-nos da taça e vai a Munique antes de ir embora... Ridículo...

capelada

Citação de: Jar Jay em 18 de Novembro de 2018, 03:47
Este gajo é esperto.. vai correr com os haters. Castillo, Ferreyra e Zivkovic

ate tentou correr com o Jonas mas não cosneguiu

Foram os garotões que o impediram. Ironicamente, se calhar se tivesse mandado o Jonas embora hoje já não estava lá ele também. Mas nem sei, tudo é possível neste Benfica.

R3nas

Tive um pesadelo com RV.

Sonhei que estava num restaurante com amigos e quando o vejo entrar vou ter com ele e começo a dizer para ter vergonha e ir embora. Responde-me dizendo que não desiste e que se alguém que mande estiver insatisfeito com o seu trabalho que sabe o que fazer. Nisto passei-me e começo aos gritos com ele a dizer "VAI-TE EMBORA!!!!". O estrilho foi tanto que começa toda a gente a tentar acalmar-me mas lá começam outros a juntarem-se a mim e a gritar para se ir embora do Benfica.

Ainda lhe disse que foi um dos professores favoritos da malta mas que para o Benfica não serve e que se dedique a dar aulas.

Cum caraças... Que chaga...

Baron_Davis

começam a sair as notícias que jogadores com IQ acima da media do plantel estão de saída... para ficarem os que "se esforçam" e "correm muito"

Ziv e Ferreyra out, para ficarem os depoitres dos alpes e os pizzidanes, fuck

é simplesmente inacreditável o que o incompetente está e vai custar ao clube

arfm14

Este gajo gajo só sabe jogar com cepos na equipa, pois só esses é que aceitam a lei do Bombo.

Os gajos acima da média, mesmo que queiram não sabem jogar dessa forma, portanto, um a um, vão sendo corridos.

Next: Zivkovic e Ferreyra.

Orgulhosamente_SLB

Reconquista com as ideologias deste tipo?

Só se for de um balde...

Maldini

Potenciador ...

Manda foder zivko, ferreyra, samaris ... que alfa semedo, pizzi e lema, castillo, seferovic é que são bons ...

Hogwinter

Citação de: capelada em 18 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:13
Citação de: LFO em 18 de Novembro de 2018, 01:11
Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:06
O gajo saca três pontos em Munique e Vieira prolonga-lhe o contrato até 2022.

Agora fodeide-vos.

Se ele fizer isso tem de se fazer como no filme "O Perfume", sacar a essência dele, arranjar um treinador bom e regá-lo com aquilo para aliar o conhecimento à sorte absurda.

Grande livro. Também vi o filme, mas o livro é melhor.

O livro é sempre melhor. Por isso é que ninguém diz "tirem-me deste livro".

Mito. O livro é sempre melhor desde quando?

OclassicoNº10

Começou a sabotagem da parte dele.

Algo do genero: " Querem me ver fora? Ok! Então vou ficar e rebentar com o resto ".

Morgan

Citação de: Baron_Davis em 18 de Novembro de 2018, 12:14
começam a sair as notícias que jogadores com IQ acima da media do plantel estão de saída... para ficarem os que "se esforçam" e "correm muito"

Ziv e Ferreyra out, para ficarem os depoitres dos alpes e os pizzidanes, fuck

é simplesmente inacreditável o que o incompetente está e vai custar ao clube

A culpa tem bigode...

MrCobb

Vai destruir isto tudo, já não bastava a maneira de jogar.
Voltamos a 94/95

eusouopiruka


nog_ofloda

Ainda está cá :)?! Está merda contada ninguém acredita!
Sabotagem total do padrinho dele e dele! E continuamos a assobiar para o ar como nada fosse... pqp está merda toda

Hölderlin

Citação de: Hogwinter em 18 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: capelada em 18 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:13
Citação de: LFO em 18 de Novembro de 2018, 01:11
Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2018, 01:06
O gajo saca três pontos em Munique e Vieira prolonga-lhe o contrato até 2022.

Agora fodeide-vos.

Se ele fizer isso tem de se fazer como no filme "O Perfume", sacar a essência dele, arranjar um treinador bom e regá-lo com aquilo para aliar o conhecimento à sorte absurda.

Grande livro. Também vi o filme, mas o livro é melhor.

O livro é sempre melhor. Por isso é que ninguém diz "tirem-me deste livro".

Mito. O livro é sempre melhor desde quando?

Assim, por alto e sem compromisso, lembro que filmes como Vertigo, A Clockwork Orange (bem como quase todos do Kubrick), Day of the Dead, são todos baseados em romances medíocres ou com muito pouca visibilidade.