Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Petrucci

Citação de: J.P. em 20 de Novembro de 2018, 11:53


O Record a gozar o prato...

Mas que grandes filhos da puta!!! Enrrabam o LFV à descarada e ele nem dá conta!

tecoteco

Citação de: tommy7x em 20 de Novembro de 2018, 13:20
Citação de: tecoteco em 20 de Novembro de 2018, 13:12
Citação de: tecoteco em 20 de Novembro de 2018, 12:49
Citação de: R_M_1904 em 20 de Novembro de 2018, 12:32
Não querendo meter ferro, mas se quiserem ver uma aula em que se fala de futebol vejam a que o JJ deu à mesmo faculdade .

15-0.

Manuel Sérgio a apresentar o nosso amigo Jorge

https://www.youtube.com/watch?v=JgY_mTD9HR4

"4-3-3 é de equipa pequena como afirmou?"
"4-3-3 é o mais fácil de anular"

Ah e tal insultou Rui Vitória e o "Ferrari" Benfica!!!

o nosso amigo Jorge apenas defendeu as ideias em que acredita! :)
Se dizes ''nosso'' mais uma vez, denuncio-te.

"é um prazer falar com o lider espiritual da minha religião" 31m30s !


https://www.youtube.com/watch?v=JgY_mTD9HR4


Baron_Davis

Citação de: Petrucci em 20 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: J.P. em 20 de Novembro de 2018, 11:53


O Record a gozar o prato...

Mas que grandes filhos da puta!!! Enrrabam o LFV à descarada e ele nem dá conta!
Entao nao da? O Gabriel ainda deu uma entrevista a esses sabujos o outro dia

LFO

Citação de: ThyHard em 20 de Novembro de 2018, 12:50


copyright Villaridis (no meu pc lol)

Este tem de ser o gif oficial da ciência do bombo.

alenker

Citação de: Camisola_20 em 20 de Novembro de 2018, 12:34
Citação de: lPhoenix em 19 de Novembro de 2018, 22:13
Citação de: Biscai@ em 19 de Novembro de 2018, 21:16
Rui Vitalis... ahahahahaha... foda-se... quem aguentar mais de 5 minutos é um herói...

https://www.youtube.com/watch?v=kDjXl51nqjY&t=



Então vamos lá:

Prometeu apresentar a preparação de um jogo e falar de futebol.

Primeiro mostra a informação que recebe sobre sistemas, estatísticas, plantel adversário e equipa provável para o jogo bem como os pontos fracos e sugestões para a nossa equipa se adaptar;


1ª Imagem de video: saída direta GR para o PL (LOL!!) bombo e ele chama-lhe riqueza.

Não explica nada de táctica nada. Um exemplo, note-se o que ele diz sobre os médios centros adversários aos 13:25:

"os médios centro a serem controlados, nós tínhamos que começar a fazer uma pressão alta, não os deixar estabilizar, estes 2 médios centro jogavam bem, se nós os deixássemos jogar à vontade, eles jogavam a seu belo prazer, e nós não podíamos fazer isso."

Isto são verdades insofismáveis e nada daqui é novidade, eu se for defesa e não fizer marcação ao ponta de lança é natural que a probabilidade da minha equipa sofrer um golo é maior, o Rui Vitória pega nestes axiomas e transforma numa palestra onde não diz nada de relevante.

-> Processo defensivo: repete e mostra imagens vezes sem conta do que tem de se fazer para impedir o adversário de jogar. Toda a estratégia de abordagem ao jogo é bloquear o adversário e saída em contra-ataque.

-> Processo ofensivo: dá um sem número de situações de como se variam os corredores "para entrar" e criar desequilíbrios. Bola nas costas dos centrais, pára a imagem e estica o dedo e pede atenção ao minuto 21:35 um grande bombo, com direito a repetição e tudo e aí rejubila: "dá quase golo".

Algo inadmissível num treinador ele fala dos jogadores em concreto: Ruben, Fejsa, Cervi, Grimaldo, Salvio, André... Nunca. Ele tem de ter um modelo de jogo universal nunca individualizar: regra de ouro.

Ao minuto 33:00 diz algo fabuloso do ponto de vista anedótico:

"Reparem, quando isto, quando nós, nós treinadores, vamos dando estas indicações e isto começa a bater certo, e os jogadores, e há imagens disto, e quando nós afirmamos claramente isto, os jogadores começam a acreditar que isto é possível, e que isto vai acontecer."

Parei aqui, mais um pouco e tinha direito a receber um atestado de estupidez e a comer dois gelados com a testa.

Treinar que é o trabalho do treinador é que está quieto.

Eu tinha vergonha de ter um treinador destes, mas a comunicação do Benfica faz questão de divulgar estas imagens.......   :estrelas:
ABSOLUTAMENTE MISERAVEL.

Podiamos contratar qualquer outro treinador da primeira liga que não faria pior que este. isto é demasiado embaraçoso para ser verdade. Serio, isto é mesmo demasiado embaraçoso para ser verdade.
Parei na parte: "Vamos falar de futebol" "pontos forte... não vamos estar aqui agora a esmiuçar, tínhamos aqui os pontos fortes e fracos" que utilidade não haja duvida!Aleguem que o avise que não está numa CI até professor já não sabe ser

Dias13

Citação de: poliban em 20 de Novembro de 2018, 12:55
Isto chegou a um ponto em que o SLBCARLOS já dá likes a quem pede o JJ.

O mundo está perdido!

Falta o policeman

Aí o mundo acabou

Pequeno_Genial


Nem sequer consigo/quero ver o vídeo da "palestra" de ontem. O meu grau de saturação é tão elevado que só a voz de RV me irrita, seja a falar de "futebol" ou da polinização dos malmequeres.

Li os comentários dos bravos users (um aplauso, sincero, pela coragem demonstrada) que se deram ao trabalho de ouvir e analisar a "palestra" do Mister e que, indirectamente, mostraram o acerto da minha decisão de não assistir ao vídeo. Já seria triste, por si só, constatar que alguém cuja função é treinar e orientar uma equipa de futebol profissional (e pago a peso de ouro!) acha que o treino deve assumir um papel secundário na vida dessa mesma equipa, mas quando essa equipa é aquela que amamos é de levar as mãos à cabeça... É caso para nos questionarmos como chegámos a isto?!?!

Enquanto benfiquista não tenho nenhum ódio pessoal a RV. Gostava que fosse muito feliz, mas longe daqui.

Acho simplesmente triste que o nosso clube esteja entregue a um treinador assim, mas acho verdadeiramente escandaloso que haja pessoas com responsabilidades que, convivendo semanalmente com este tipo de "palestras", não façam nada para mudar as coisas. É impossível que tais pessoas, mesmo nada entendendo do jogo, não se apercebam da pobreza, de ideias, métodos e de discurso, que é o treinador RV. Impossível.

MFMoedas

Citação de: ThyHard em 20 de Novembro de 2018, 12:50


copyright Villaridis (no meu pc lol)

Vejamos se entendo.

Ele fica com aquela cara de quem comeu um leitão da bairrada quando explica a alunos da Faculdade de Motricidade Humana que a sua estratégia de eleição, que ele entendeu ser meritória de ser apresentada numa aula, é atrair o adversário perto da nossa baliza para poder bater o bombo na frente.

Ca. Ralho.

Outra vez.

Cara. Lho

E outra.

Car. Alho.









Vou ali atirar-me do 10º andar e já volto.

Chairman

Citação de: MFMoedas em 20 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: ThyHard em 20 de Novembro de 2018, 12:50


copyright Villaridis (no meu pc lol)

Vejamos se entendo.

Ele fica com aquela cara de quem comeu um leitão da bairrada quando explica a alunos da Faculdade de Motricidade Humana que a sua estratégia de eleição, que ele entendeu ser meritória de ser apresentada numa aula, é atrair o adversário perto da nossa baliza para poder bater o bombo na frente.

Ca. Ralho.

Outra vez.

Cara. Lho

E outra.

Car. Alho.









Vou ali atirar-me do 10º andar e já volto.
Selecção natural.

Bailey

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: poliban em 20 de Novembro de 2018, 12:55
Isto chegou a um ponto em que o SLBCARLOS já dá likes a quem pede o JJ.

O mundo está perdido!
Estamos sempre a tempo de aprender com os erros do passado.
Touché
So falta o J_PN

mMateus

Citação de: Petrucci em 20 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: J.P. em 20 de Novembro de 2018, 11:53


O Record a gozar o prato...

Mas que grandes filhos da puta!!! Enrrabam o LFV à descarada e ele nem dá conta!


No mesmo pasquim ... Bernardo Ribeiro:


teps

Ele devia era de explicar como prepara os jogos das fases de grupos...


2fenix2die

Vou contar aqui um pequeno episódio que se passou comigo a semana passada.

Estava eu mais um amigo na Sport Zone e entra um treinador de uma equipa que está entre os 8 primeiros lugares no campeonato.

Este meu amigo está farto de saber que eu não posso com o RV, alias desde o primeiro dia que ele foi anunciado como treinador do Benfica, que eu lhe disse que não entendia como é que este homem ia ser treinador do Benfica, que pura e simplesmente nunca tinha demonstrado qualidade para o cargo.

Esse treinador por acaso está ao nosso lado, e este meu amigo que têm uma lata descomunal vira-se para ele e diz:
Olhe eu precisava de um favor seu, este meu amigo já não pode ver o RV a frente, por acaso voçe não quer ir treinar o Benfica ;D de certeza que tinha muitos melhores resultados.
O treinador dá uma gargalhada e responde: É só falar com o Luis Filipe Vieira, ele que me ligue que até têm o meu numero  :whistle2:!

O meu amigo insistia na brincadeira e ele só dizia: É falar com o Vieira ele que me ligue.

Depois se calhar percebendo que estava a falar com 2 pessoas desconhecidas lá disse, o RV é um bom treinador (sem grande convicção) e diz o meu amigo mas os resultados e as exibições têm sido bastante maus, ao que ele responde: Parece que ele está um bocado perdido  :estrelas: como é obvio não ia desancar o RV a frente de dois desconhecidos.

Resumindo o gajo foi um porreiro, bastante simpático, muito acessível, mas demonstrou aquilo que todos pensamos e sentimos, que o RV é bastante fraquinho e qualquer outro treinador com os meios (jogadores) que ele têm fazia bastante melhor.

P.S - Não revelo o nome do treinador porque não acho correcto da minha parte, uma vez que não passou de uma pequena conversa informal entre um treinador da 1ª liga, um Benfiquista que não pode ver mais o RV e um amigo Sportinguista que têm uma lata do caralho.