Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ru10

Bolas longas nas costas da defesa é o futuro. Tem-se visto bem a eficácia desse processo contra a nossa própria defesa.

Que banana...

bope

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Novembro de 2018, 01:48
"isto é como o músico de uma banda. Se o maestro pede um dó o gajo não vai para casa três dias tocar um dó"

Errado, Rui. Por muito talentoso e por muitas horas que o músico já tenha tocado, se não praticar diariamente e se não se dedicar a fundo ao instrumento, daqui a uns tempos o músico talentoso e experiente não passará de um executante banal.

Mais ou menos como acontece aos jogadores que treinas no Sport Lisboa e Benfica.

Talvez a génese do problema esteja aqui. O maestro pede um dó, e os músicos percebem que ele quer que metam dó.

Pode ser um mero problema de comunicação .

Marcelo

Esta aula do Prof. de Educação Física é um tratado sobre o vazio, a falta de carisma e ausência de processos que se trabalhem e envolvam os jogadores...

Perdi tempo a ver este conjunto de lugares comuns só para reforçar a minha certeza de que este senhor não tem e nunca terá competência para treinar um clube com a dimensão do Benfica!

Iron Mask

Citação de: 2fenix2die em 20 de Novembro de 2018, 14:18
Vou contar aqui um pequeno episódio que se passou comigo a semana passada.

Estava eu mais um amigo na Sport Zone e entra um treinador de uma equipa que está entre os 8 primeiros lugares no campeonato.

Este meu amigo está farto de saber que eu não posso com o RV, alias desde o primeiro dia que ele foi anunciado como treinador do Benfica, que eu lhe disse que não entendia como é que este homem ia ser treinador do Benfica, que pura e simplesmente nunca tinha demonstrado qualidade para o cargo.

Esse treinador por acaso está ao nosso lado, e este meu amigo que têm uma lata descomunal vira-se para ele e diz:
Olhe eu precisava de um favor seu, este meu amigo já não pode ver o RV a frente, por acaso voçe não quer ir treinar o Benfica ;D de certeza que tinha muitos melhores resultados.
O treinador dá uma gargalhada e responde: É só falar com o Luis Filipe Vieira, ele que me ligue que até têm o meu numero  :whistle2:!

O meu amigo insistia na brincadeira e ele só dizia: É falar com o Vieira ele que me ligue.

Depois se calhar percebendo que estava a falar com 2 pessoas desconhecidas lá disse, o RV é um bom treinador (sem grande convicção) e diz o meu amigo mas os resultados e as exibições têm sido bastante maus, ao que ele responde: Parece que ele está um bocado perdido  :estrelas: como é obvio não ia desancar o RV a frente de dois desconhecidos.

Resumindo o gajo foi um porreiro, bastante simpático, muito acessível, mas demonstrou aquilo que todos pensamos e sentimos, que o RV é bastante fraquinho e qualquer outro treinador com os meios (jogadores) que ele têm fazia bastante melhor.

P.S - Não revelo o nome do treinador porque não acho correcto da minha parte, uma vez que não passou de uma pequena conversa informal entre um treinador da 1ª liga, um Benfiquista que não pode ver mais o RV e um amigo Sportinguista que têm uma lata do caralho.

O SC é um troll do crlh. Não podem levar a sério.

Frank James

Citação de: trainmaniac em 20 de Novembro de 2018, 15:21
Uma grandiosa aula sobre como vencer tubarões como o PAOK. Quem me dera ter assistido.
Seja bem aparecido!

Strata

O Bernardo Ribeiro do Record é que deve ter muitos fãs por aqui....



Iron Mask

Citação de: resendepereira em 21 de Novembro de 2018, 00:15
Como em tudo na vida é uma questão de sorte. Chegou aqui e pronto. Grandes treinadores, teóricos e práticos com potencial sem conhecimentos provavelmente vão trabalhar para as obras.

É assim.

O Mourinho pegaram nele, se não tinha desistido ou estava na segunda. Sorte como o Rui.

Um é melhor, outro é pior, mas ambos tiveram a sorte da vida. Mas não sei necessariamente avaliar porque não percebo muito. Confio assim nas vozes públicas. Pouco mais.

Já repararam que abandonaram aquele modelo de nome genérico seguido de um número?

E o discurso está mais neutro. A defesa é feita de um modo mais subliminar.

Podem ser boas notícias. Esperança camaradas.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 20 de Novembro de 2018, 23:03
È este, Rui Jorge e santola m, aqui está o nível dos treinadores portugueses!! Que vergonha
Olha que aquele que ainda é aqui desejado por muitos, diz que os treinadores portugueses são os melhores do MUNDO !


Mikaeil



o_bEnFiQuIsTa

Uma palestra como estas serviria para Rui Vitória partilhar todo o seu conhecimento científico na área, cimentado com anos de experiência e estudo na matéria, citando os melhores e demonstrado como na prática faz como eles.

A palestra que deu foi como aquelas conversas que ouvimos nos cafés de Portugal. Sorrimos para dentro e pensamos: "este gajo não sabe o que está a dizer".

Um treinador do Benfica ser isto enche-me de vergonha.

mMateus

Depois desta paragem para as Selecções ainda aqui continuas ... que incompetência tremenda.  :disgust:

Ramdown

Até nas manhãs da Comercial já gozam o prato....

Demiti-te..... RUA!!!!

:tickedoff: :tickedoff:

Salinho

Citação de: kezen em 20 de Novembro de 2018, 14:50
Ainda vai calar muita gente

Já me calou faz tempo.

Deixei de ir à Luz, deixei de ter vontade de falar sobre o Benfica...

Temo é que continue a calar-me durante muito tempo porque isso faz mal (e não é a mim) é ao meu Clube do coração.