Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Playah

O super Fenerbache que o grande Rui Vitória conseguiu derrotar está neste momento a lutar para não descer na Liga Turca.
Estão em antepenúltimo.


martins-ric

O Fenerbahce desde que levou uma ensaboadela do professor bombo nunca mais se recompôs.

3 batatas do colosso onde são titulares o Miguel Lopes, o Hélder Barbosa e o Josué, e nos lugares de descida.


Génio da Luz


guizuca


Franco1904


miniMilk


Benfica-Forever

Entretanto no facebook do Benfica,  mais uma publicação com o hashtag reconquista.

Rir para não chorar.

iloy

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Dezembro de 2018, 15:56
Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2018, 15:39
Citação de: Josef Vierine em 09 de Dezembro de 2018, 12:18
Nesta notícia:

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/763223

"fandango 09-12-2018 10:58

"E há uns inteligentes que vêem para aqui criticar Rui Vitória por jogar apenas com 1 ponta de lança ou porque não leva defesas para o banco no jogo com o Setúbal! Vão aprender a ver futebol e mostrem mas é os lencinhos brancos a vocês próprios..."




Pois afinal devíamos todos ficar satisfeitos de ver o Benfica fazer um jogo equilibrado frente ao poderoso setubal

bem ok.  eu dou razão há razão..mas gosto de ver o meu GLORIOSO GANHAR, O NOSSO GLORIOSO, amigo, um abraço e aceito e compreendo e concordo com a crítica, que é construtiva e real e, até posso eventualmente "enfiar a carapuça" porque FIQUEI CONTENTE por o BENFICA TER CONSEGUIDO GANHAR e não quis ou evitei mais comentários.
Um abraço amigo. E viva o nosso Glorioso SLB SEMPRE e de TODOS OS BENFIQUISTAS.  :bandeira1::bandeira1:

Acho que todos os' benfiquistas estão satisfeitos quando o Benfica ganha mas Fds será que o temos o mesmo orgulho quando ganhamos a rasca frente a um poderoso europeu e um clube fraco do tugao?
Nao concordo com a ideia que todas as vitórias são iguais, vale 3 pontos? Sim vale mas se a única exigência dos Benfiquistas è de defender Um resultado e sofrer frente aos pequenos do tugao?
Como è que o Benfica pode mudar de caminho e ter mais ambição quando há Benfiquistas que estão satisfeitos com esta mediocridade?
Não acredito 1 segundo que Benfiquistas que conhecerem o Benfica grande pode tentar justificar e defender esta mediocridade.

Caralhete


mop62904

Citação de: Benfica-Forever em 09 de Dezembro de 2018, 19:04
Entretanto no facebook do Benfica,  mais uma publicação com o hashtag reconquista.

Rir para não chorar.

Sim dos porcos.... Incompetentes.

francisco

De volta ao quarto lugar. És miserável.

ruichi

#470909
Com o melhor plantel está atrás dos clubes intervencionados e falidos e do Braga.

Descobriu agora que tinha o Zivkovic no banco, e que o Gabriel 8 Milhões não pode ser titular no SLB. Só falta olhar para a média de golos do Seferovic, pedir um bom DD para encostar o A.A. E aprender a posicionar os jogadores no terreno.