Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ARRG

Citação de: Cardia em 12 de Dezembro de 2018, 22:53
Citação de: ARRG em 12 de Dezembro de 2018, 22:48
De longe o pior treinador da nossa história.

Tens quê, 9 anos?
Repito, de longe o pior, por ex: Quique Flores era mestre comparado com este nojento.

Nailhead

Sou só eu que estou com esperança que ele saia no fim do mes?

20simao1

Miserável

até agora eram 45 minutos de merda em todos os jogos, hoje foram 60...
já não via uma merda tão grande desde um dia que vi um jogo do campeonato russo.
Contra padeiros apresentar este "futebol" miserável, puta que pariu

És um sem vergonha na cara

já evito ouvir este gajo, mas passei pela tvi 24 e estava lá "gostei da exibição" :buck2: :disgust:

o dia que desapareceres vai ser quase como um título




Citação de: 20simao1 em 12 de Dezembro de 2018, 19:41
Zivkovic fez bons jogos, tem que saltar já. Same old shit

fdx não podias experimentá-lo no meio em vez de Gedson ou Pizzi?

para não dizer Zivkovic e Felix e descansar o Rafa

mas o Almeida é que é sempre, claro...

Parabéns pela lesão do Rafa também, idiota do crl

Mal ouvi o 11, comentei isto com quem estava
Se jogas com o Félix a extremo, é óbvio que, dando tempo de jogo ao Félix, mais valia rodar o Rafa que tem feito os jogos todos e manter o Zivkovic que entrou há 2 jogos. Mas é sempre a mesma merda, não podes ver alguém que não faça só bombo que é logo bancada, puta que pariu este nojo

o Benfica está moribundo enquanto o gajo for o destreinador, e se não vier um de jeito os efeitos perdurarão. Basta ouvir a falta de exigência dos que ainda quiseram ir à Luz assistir a este triste espetáculo

Shoky

O Jesus se por ventura viesse...não tenham dúvidas que seríamos novamente candidatos a chegar à final europeia.

hertz


Ramiro Lopes

Qualquer pergunta minimamente incómoda «não interessa analisar agora». Para lá de ser altamente incompetente, é uma figurinha deplorável.

SucintoBenfica

Citação de: Nailhead em 12 de Dezembro de 2018, 22:57
Sou só eu que estou com esperança que ele saia no fim do mes?

Fdx. Quem disser aqui que não tem Esperança, está a mentir. Temos todos, é a única resposta ao tédio que se vê em campo. Agora acreditar que aconteça, já é outra história.

SousaLB

Ele perceber disto, nunca percebeu. Mas dantes ainda tentava, ainda mexia. Tirava jogadores, metia jogadores, fazia experiências. Agora nem sequer é capaz de sair daquele 4-5-1 ridículo em que nem se ataca nem se defende.

É que mesmo sendo mau, metendo uma equipa ofensiva sempre limpava facilmente a maior parte dos jogos aqui. Agora a jogar sempre com a equipa recuadíssima e o Seferovic sozinho lá na frente, é suposto criarmos o quê?

Não acerta em rigorosamente nada, até dói. Parece de propósito.

Kampz

Fui aos últimos 4 ou 5 jogos sozinho ao estádio.

Fora 30 minutos com o Feirense, só senti o frio no lombo e pensei em contínuo "que carai estou aqui a fazer?".

Não há nada, nada, nada. Não treinam qualquer movimento, não acertam as coisas mais básicas (eg. remate), não querem saber da vitória para nada...

É que até uma equipa sem treinador, com jogadores deste pedigree, se arriscava a fazer por acaso uma boa jogada de vez em quando mas passam-se jogos sem nada de nada! É um feito incrível.

O legado de Rui Vitória no Benfica é dramático, é o Benfica das desculpinhas e do "não vale a pena esmiuçar", um Benfica onde nada é grave porque tudo é passageiro e "isto" nem é o mais importante na vida.

Hoje várias vezes olhei à volta no estádio e pensei..."que clube é este".

Benfica-Forever

«NÃO QUISEMOS ARRISCAR NA PRIMEIRA PARTE

Mau demais.

Farto deste merdas.

Kravgnar

Só por reconhecimento do seu trabalho de excelência eu pegava nos prémios das vitórias sobre o AEK e metia-o a correr daqui pra fora.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2018, 22:57
O Jesus se por ventura viesse...não tenham dúvidas que seríamos novamente candidatos a chegar à final europeia.

pelo menos dava para recuperar ranking e prestigio

qq mija na escada coloca este mediocre em apuros

SucintoBenfica

Citação de: SousaLB em 12 de Dezembro de 2018, 22:58
Ele perceber disto, nunca percebeu. Mas dantes ainda tentava, ainda mexia. Tirava jogadores, metia jogadores, fazia experiências. Agora nem sequer é capaz de sair daquele 4-5-1 ridículo em que nem se ataca nem se defende.

É que mesmo sendo mau, metendo uma equipa ofensiva sempre limpava facilmente a maior parte dos jogos aqui. Agora a jogar sempre com a equipa recuadíssima e o Seferovic sozinho lá na frente, é suposto criarmos o quê?

Não acerta em rigorosamente nada, até dói. Parece de propósito.

E quando ele mete o Castillo, e ele vai para ...a ala? Até na TVI, que é dos comentários mais parolos que eu já ouvi, diziam que não percebiam.

ÉPICO

Kampz

Obrigado por Castillo a extremo direito.

Obrigado.

Baron_Davis

Citação de: Benfica-Forever em 12 de Dezembro de 2018, 22:59
«NÃO QUISEMOS ARRISCAR NA PRIMEIRA PARTE

Mau demais.

Farto deste merdas.

"espero um Benfica ambicioso"

vs Sertanense

anedótico