Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

futeboldelite

Citação de: nuno16577 em 12 de Dezembro de 2018, 23:20
Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2018, 23:18
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2018, 22:57
O Jesus se por ventura viesse...não tenham dúvidas que seríamos novamente candidatos a chegar à final europeia.

e a perdê-la.
Com este nem tens hipótese de a perder, mas atenção,  também nao quero o JJ, aliás nenhum destes 2.

verdade. Mas que se vá buscar um treinador mais equilibrado que o JJ. Que aposte nos jovens e que tenha a maturidade suficiente de não fracassar em momentos de tensão competitiva.

Josef Vierine

Falam do JJ, mas este senhor em Maio de 2016, ao serviço do Benfica, dizia o seguinte sobre treinar os rivais:

"O técnico não rejeita a possibilidade de vir a treinar o FC Porto ou o Sporting, mas garante estar "satisfeitíssimo e realizado a trabalhar no Benfica".

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/rui-vitoria-na-rtp-jesus-o-passado-e-o-futuro-vistos-pelo-tecnico-do-benfica_v921253

De facto, seria um favor que nos faria.

Vmaduro

#473237
Enquanto não vier um Treinador para o Benfica que aposte nos melhores não vamos lá.

Doa a quem doer,Varela, Almeida, Jardel, Samaris,Semedo,Pizzi, Gabriel,Zivkovic,Cervi,rafa e Seferovic não são jogadores para o Benfica

Varela parece um passador, Almeida qualquer gajo rápido de movimentos faz dele gato sapato, Jardel tem paragens cerebrais,Samaris é um caceteiro,Semedo é um Samaris mais novo e com as mesmas paragens cerebrais,Pizzi a jogar a 8 é um passador no meio campo, Gabriel é uma tartaruga naquele meio campo sem intensidade nenhuma,Zivkovic estagnaram e nada acrescentam a titulares ou vindo do banco,Jota ou Willock não sei se não fazem melhor,Rafa é bom para o atletismo mas um jogador de equipa grande tem de saber definir as jogadas e isso não é com ele,por último o Seferovic luta muito mas parece que lhe falta sempre alguma coisa,talvez ser Finalizador....


PudimDanone

"O nosso projecto passa pela formação", então dizem-me que não existe um único miudo que seja melhor que André Almeida? Ou com potencial para o ser?

Também vai ser do crlh ver a aposta na formação para o mês que vem quando Castillo's, Ferreyra's, Zivkovic's forem brilhar para outras bandas e o Benfica se reforçar com um Mariano qualquer do Moreirense

TuBaS

Eu não percebo mta coisa, mas a mais notória é q na pior época de sempre na Europa ele não tenha tido a vergonha na cara e sensatez de colocar o lugar à disposição. Zero pontos na CL é surreal, devia dar despedimento por justa causa pqp.

TFFS

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Dezembro de 2018, 09:47
Depois da "luz" :

4 jogos = 4 vitorias
8 golos marcados - 0 sofridos

As exibiçoes ainda nao sao as melhores mas jà se nota outra atitude .
és de que clube? da U. Leiria?

Com essa exigencia

omgjh

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Dezembro de 2018, 09:47
Depois da "luz" :

4 jogos = 4 vitorias
8 golos marcados - 0 sofridos

As exibiçoes ainda nao sao as melhores mas jà se nota outra atitude .
Outra atitude? Onde? Jogamos igual, seja com o Bayern ou com a arrentela.

Lopes1986

Citação de: TuBaS em 13 de Dezembro de 2018, 13:22
Eu não percebo mta coisa, mas a mais notória é q na pior época de sempre na Europa ele não tenha tido a vergonha na cara e sensatez de colocar o lugar à disposição. Zero pontos na CL é surreal, devia dar despedimento por justa causa pqp.
0 pontos na Champions deveria dar despedimento de qualquer treinador no Benfica, mas para isso teriamos de ter alguém a mandar que sinta como os Benfiquistas.


Jonaspistolas34

Citação de: Vmaduro em 13 de Dezembro de 2018, 13:20
Enquanto não vier um Treinador para o Benfica que aposte nos melhores não vamos lá.

Doa a quem doer,Varela, Almeida, Jardel, Samaris,Semedo,Pizzi, Gabriel,Zivkovic,Cervi,rafa e Seferovic não são jogadores para o Benfica

Varela parece um passador, Almeida qualquer gajo rápido de movimentos faz dele gato sapato, Jardel tem paragens cerebrais,Samaris é um caceteiro,Semedo é um Samaris mais novo e com as mesmas paragens cerebrais,Pizzi a jogar a 8 é um passador no meio campo, Gabriel é uma tartaruga naquele meio campo sem intensidade nenhuma,Zivkovic estagnaram e nada acrescentam a titulares ou vindo do banco,Jota ou Willock não sei se não fazem melhor,Rafa é bom para o atletismo mas um jogador de equipa grande tem de saber definir as jogadas e isso não é com ele,por último o Seferovic luta muito mas parece que lhe falta sempre alguma coisa,talvez ser Finalizador....
Que falta de noção

JSilva28

Citação de: Bailey em 13 de Dezembro de 2018, 13:34
Citação de: Jar Jay em 13 de Dezembro de 2018, 12:49

Os verdadeiros pipoqueiros
Na bancada red power no sector 36 tenho personagens dessa elite!

A culpa é de todos, inclusive dos contestatários e não do menino Rui.

O menino Rui é um bode expiatório para factores alheios ao mundo real!

Chairman

Citação de: Jar Jay em 13 de Dezembro de 2018, 12:49

Quem lhe dera ao Ruim Vitória ser como o Quique. Nenhuma dos 2 era uma boa opção, mas o Quique está vários furos acima.


Bailey

Eu tou a imaginar essa gente pais de familia
"Joaozinho tiveste nega? nao faz mal eu apoio te. Como e nao queres estudar? nao faz mal eu apoio te. Andas na droga? coitado. Eu apoio te joaozinho"

Mikaeil