Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Rafa falhar logo Madeira e Braga, parabéns. (o que já comentei na 4ª, até antes do jogo)

IloveSLB2014

Citação de: 20simao1 em 14 de Dezembro de 2018, 03:08
Rafa falhar logo Madeira e Braga, parabéns. (o que já comentei na 4ª, até antes do jogo)
se for os dois jogos que a capa fala, antes do Braga é o jogo da Taça

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Dezembro de 2018, 03:13
Citação de: 20simao1 em 14 de Dezembro de 2018, 03:08
Rafa falhar logo Madeira e Braga, parabéns. (o que já comentei na 4ª, até antes do jogo)
se for os dois jogos que a capa fala, antes do Braga é o jogo da Taça

Ah ok.
É o jogo. E diz no mínimo... e pelo historial no Benfica... vamos ver.



Kn0xviile

Por favor vai e não voltes !! [emoji120]

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Royal_Flush

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Dezembro de 2018, 22:49
Bem merecemos que os andrades nos chamem de mouros.
O nosso DNA não engana...

Fodasse  ;D

SLBCARLOS


olheiro20

Citação de: G10 em 14 de Dezembro de 2018, 03:21

LOL

Seria uma bela notícia!
Eu até era gajo para abdicar do Natal em família só para levar este gajo para a Arábia, para a China, para Marte, para um sítio qualquer bem longe do Benfica!!!

Já agora, alugava um autocarro porque no Benfica há muita gente a precisar de ir embora (DSO, LFV, JEM, etc)

cernache1

Sauditas nos copos ?

Falsa esta  notícia. Rui não pode viver sem chouriço de porco.



JUST4FUN

Estou mesmo a ver :

« EU FICO !!!! NEM POR 20 MILHÕES ME TIRAM DAQUI, OUVIRAM , NEM 20 !!!!!NÃO BRINQUEM COM O NOSSO TRABALHO !  Tà ? Bom trabalho. »

Flirt4ever

Citação de: Tr - 17 em 13 de Dezembro de 2018, 18:55
Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2018, 18:34
Citação de: Tr - 17 em 13 de Dezembro de 2018, 17:50
8M pelo professor de ginástica.. ;D

É treta, mas qualquer milhão para outro clube levar o RV era o negócio do século.
Não é 8 Milhões pelo Rui Vitória, é de ordenado para ele.

Se isto for verdade... só tem é de aceitar. Fica lá 2 anos, e há-me mamar mais de 10 Milhões limpinhos para o bolso dele.

Ah ok.

Isso seria o euromilhoes para ele, outra vez.

Vai Rui. Aproveita!
Nem imagino como raios é que não aceita isso. É preciso não ter noção nenhuma do seu real valor.

Menino de Ouro RS

És um filho de uma grande....

Que puta de treinador és tu que afasta o Ferreyra do grupo

A culpa era dele de perdermos?querias que marcasse golos num futebol de merda nem na zambia se ve igual

Chegar sozinho ao jantar um jogador que está ca a 5 meses

Rua ... farto desta merda farto de luzes

Vai-te embora caralho

yurgenyr

#473788
Se a estadia do Prof. vitalis (aka homem do bombo) no SLB servir para alguma coisa, que seja para evitar que no futuro se volte a enveredar por caminhos de mediocridade que nos touxeram até este estado de desânimo/apatia.

Que NUNCA MAIS num clube de topo como o nosso se julgue que "até sem mãos" se consegue andar de bicicleta.

O Benfica terá sempre que albergar os melhores, e só assim seremos efetivamente um clube melhor que os outros....

Até lá, é aguentar mais uns tempinhos "sem respirar"... Nota-se que isto (não sei se o treinador ou até algo mais) está nas últimas...

Barracuda

Citação de: G10 em 14 de Dezembro de 2018, 03:21

Este artigo só faz o mínimo sentido se as notícias demorarem dois anos a chegar à Arábia Saudita. Ou seja, os sauditas só agora estão a ler as notícias do tetra e a pensar que esse tal Rui Vitória deve ser um grande treinador. As notícias sobre as exibições miseráveis, segundo lugar conseguido quase por milagre e campanha europeia vergonhosa só lá devem começar a chegar para o ano.