Ruwanda- angola 15:00 na rtp africa- tvcabo

SóRoGeR

pois é hoje o jogo da angola vai ter transmissão no rtp africa as 15:00

vamos ver o nosso mantorras caso ele jogue claro mas o mais importante será a angola passar

Rui_Costa

Vamos todos puxar por Angola...pois merecem estar no Mundial 06...pois para um país como Angola seria um feito historico...mas também para Portugal...Parece que já estou a imaginar uma FINAL do Mundial Portugal...Angola...era lindo...não acham...mas impossivel... :'(

Shoky

Sou Portugues mas não posso perder este jogo...

FORÇa ANGOLA

VALEBEM

 Sou 100% português, mas também tenho um pouco de mim nessa terra, já que a minha mãe nasceu em Angola e viveu lá até ter vindo para Portugal, após o 25 de Abril.
Vou sofrer durante o jogo, e espero que valha a pena. Mas temo seriamente que os factores externos e a pressão do próprio jogo possam inibir Angola de jogar o seu futebol habitual.
E estou ansioso para ver jogar Gilberto, que todos dizem ser um jogador fabuloso, e que joga no Al Ahly do Manuel José. Para além do nosso Mantorras... Que lindo seria vermos o nosso Mantorras a jogar em pleno e sem problemas quer no Benfica quer por Angola...

ChEsTeR

mas o jogo vai dar mesmo em canal aberto para portugal??e que por vezes os jogos dados na rtp africa em portugal codifica.

MoonWalker2003

Vai ser um jogo perigoso para a Selecção Angolana e para o nosso Mantorras devido ao estado do relvado, está cheio de buracões, e para lesionar jogadores não há melhor....boa sorte para Angola...

thysen


keldalopes


heroisdomar

sou 100% tuga mas o meu pai adorava essa terra e eu aqui na Kamonlandia tenho imensos amigos Angolanos!!


FORCA PEDRO PORTUGAL ESTA CONTIGO E COM OS TEUS FORCA ANGOLA FORCA PORTUGAL!!!!

Inhafrica




Viva o BENFICA


VIVA PORTUGAL

VIVAS a todos os Portugueses nascidos em Angola, como eu, hoje espero ser um dia muito especial, FORÇA MANTORAS...

Nuno_SLB

O canal RTP Africa não está a emitir...alguém consegue ver ? >:(

Rui_Costa

alguem esta a conseguir ver o jogo...o meu ecran fica todo p+reto qd mudo pa rta africa...pra bem era não darem o jogo...e cortarem o sinal...se assim for abaixo a RTP :knuppel2: :knuppel2: :'( :'(

Nuno_SLB

Já está bom, já estão a dar imagens em directo....  :)

Rui_Costa


Rui_Costa

o Mantorras não joga :'( :'( :'( deve ser para por precaução devido ao pessimo estado do relvado!!??