Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Gambino

Estava eu o ano passado a ver um jogo dele, e ele fez esta maravilha http://www.youtube.com/watch?v=uR3ixvPW4FY
Bom jogador não há duvida.
Não acho que seja um extremo á la Di Maria, é mais um avançado movel.


Far(away)

Estamos a procura de um extremo e trazemos um avançado que pode ocasionalmente jogar pelas alas? Não faz sentido, ainda para mais por empréstimo.

bizuka

empréstimo? por amor de deus... isto está-se a tornar um gozo

SLB@Glorioso

Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2010, 03:16
Estamos a procura de um extremo e trazemos um avançado que pode ocasionalmente jogar pelas alas? Não faz sentido, ainda para mais por empréstimo.

Exacto, o Salvio é bom jogador mas daí ser aquele jogador que precisamos tenho muitas dúvidas.

Já para falar que os negócios com o Atlético de Madrid, são sempre uma maravilha, eu fugia era deles..


bizuka

este gajo tem 20 anos onde é q está a experiencia para a champions?

voyage

grande jogador,  gostava de o ter cá mas não por empréstimo, por mim era troca por troca com o luisão...

Ele é tipicamente um segundo avançado, no lanús jogava tanto como segundo avançado como como medio direito.

O ano passado usavamos o extremo esquerdo e o ramires para equilibrar. Com salvio podiamos atacar mais pela direita e equilibrar com um medio á esquerda ficando coentrão para romper pelo flanco.

Shoky

Gaitán na esquerda e Sálvio na direita portanto.
Mesmo assim acho que ainda precisamos dum substituto para o Ramires.

SLBenfica_Passion

Citação de: voyage em 17 de Agosto de 2010, 03:30
grande jogador,  gostava de o ter cá mas não por empréstimo, por mim era troca por troca com o luisão...

Ele é tipicamente um segundo avançado, no lanús jogava tanto como segundo avançado como como medio direito.

O ano passado usavamos o extremo esquerdo e o ramires para equilibrar. Com salvio podiamos atacar mais pela direita e equilibrar com um medio á esquerda ficando coentrão para romper pelo flanco.

Luisão? Queres-me matar do coração?
Se o Luisão sai é o fim deste clube. Sempre que o homem não joga, aquela defesa é um caos.
Espero que recupere o mais depressa possível. É nestas alturas que vemos o quanto o nosso capitão é importante.
Deves querer arruinar com este clube só pode

mochila

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2010, 03:33
Gaitán na esquerda e Sálvio na direita portanto.
Mesmo assim acho que ainda precisamos dum substituto para o Ramires.

Gaitán na esquerda e Salvio na direita é uma opção interessante porque ambos poderiam trocar frequentemente de posição. Com Saviola e Aimar teríamos uma frente muito móvel. Gaitán descaido para a direita e Salvio para a esquerda daria muitas hipóteses para fazer funcionar as diagonais a partir das alas para o centro do terreno, para aproveitar os bons remates que ambos têm. Agora, defensivamente, a equipa teria de estar mutíssimo afinada, desde as laterais ao trinco, sobretudo. Mas atenção: Gaitán é jogador muito disciplinado tacticamente.

Uma coisa é certa. Se a equipa for:

Javi
Gaitán
Aimar
Salvio
Saviola
Cardozo

... muda-se radicalmente a forma de jogar em relação à época passado, pois não temos nenhum Ramires (um box to box) nem Di Maria (um extremo puro)

scoop

Citação de: mochila em 17 de Agosto de 2010, 03:39
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2010, 03:33
Gaitán na esquerda e Sálvio na direita portanto.
Mesmo assim acho que ainda precisamos dum substituto para o Ramires.

Gaitán na esquerda e Salvio na direita é uma opção interessante porque ambos poderiam trocar frequentemente de posição. Com Saviola e Aimar teríamos uma frente muito móvel. Gaitán descaido para a direita e Salvio para a esquerda daria muitas hipóteses para fazer funcionar as diagonais a partir das alas para o centro do terreno, para aproveitar os bons remates que ambos têm. Agora, defensivamente, a equipa teria de estar mutíssimo afinada, desde as laterais ao trinco, sobretudo. Mas atenção: Gaitán é jogador muito disciplinado tacticamente.

Uma coisa é certa. Se a equipa for:

Javi
Gaitán
Aimar
Salvio
Saviola
Cardozo

... muda-se radicalmente a forma de jogar em relação à época passado, pois não temos nenhum Ramires (um box to box) nem Di Maria (um extremo puro)

Essa equipa é muito desequilibrada, não tem capacidade defensiva suficiente.

d10s

Outro avançado...no máximo extremo direito.

Potencial tremendo.

André Sousa

É, ele vem, faz uma época decente, adapta-se à Europa, e ficamos a chuchar no dedo, estilo Reyes. Ainda para mais negociar com o Patético, que nos deve dinheiro do Dani, que prometeu dois jogadores ao Benfica na transferência do Simão, que nos vendeu 25% do passe do Reyes que, provavelmente, não servirá para nada, e que, apesar de reconhecer qualidade ao Roberto, o vendeu por 8,5 milhões ao Benfica. Agora o que faltava era emprestarem-nos um jogador que não está adaptado à Europa, mas que tem qualidade, para depois ele ir evoluindo aqui, e o Atlético colher os frutos.

Ridículo.

subLiminar

Gosto. Venha... já não nos resta muitas opções, em Janeiro logo vem o Simão a custo 0! :>

SLBenfica_Passion

O Benfica podia era negociar com o Atletico, dar os tais 25% do Reyes pelo Simão.
Já que não contam com ele e faltam apenas 6 meses para expirar o contrato, era uma pequena compensação para o trazer já e livrávamos-nos definitivamente da percentagem que temos do Reyes. Tínhamos o nosso Simãozinho de volta e o assunto do Reyes arrumado de vez, porque a continuarmos com o passe dele, só nos iremos enterrar com este "pseudo negocio".