Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Isai@sReis

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2010, 03:43
É, ele vem, faz uma época decente, adapta-se à Europa, e ficamos a chuchar no dedo, estilo Reyes. Ainda para mais negociar com o Patético, que nos deve dinheiro do Dani, que prometeu dois jogadores ao Benfica na transferência do Simão, que nos vendeu 25% do passe do Reyes que, provavelmente, não servirá para nada, e que, apesar de reconhecer qualidade ao Roberto, o vendeu por 8,5 milhões ao Benfica. Agora o que faltava era emprestarem-nos um jogador que não está adaptado à Europa, mas que tem qualidade, para depois ele ir evoluindo aqui, e o Atlético colher os frutos.

Ridículo.

Ja estive a ver e acho que de facto e arriscado. Ele não e extremo esquerdo que nos precisamos.

Já agora, podes dizer-me quem e a gata do teu avatar? :2funny: :2funny:

André Sousa

Citação de: Isaias2 em 17 de Agosto de 2010, 03:52
Ja estive a ver e acho que de facto e arriscado. Ele não e extremo esquerdo que nos precisamos.

Já agora, podes dizer-me quem e a gata do teu avatar? :2funny: :2funny:

Ser extremo esquerdo/direito, para mim, é-me indiferente. Até acho que com extremo direito poderíamos sair beneficiados, dado que tínhamos jogadores ofensivos em ambos os corredores, e não teríamos de fazer um jogo por um só lado, como aconteceu com a Académica. E se o Simão só tem mais um ano de contrato, é esperar que chegue a Janeiro para negociar com ele. A custo zero até sou a favor da sua vinda.

É a deusa Adriana Lima.

Diogo Brito

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Agosto de 2010, 03:52
O Benfica podia era negociar com o Atletico, dar os tais 25% do Reyes pelo Simão.
Já que não contam com ele e faltam apenas 6 meses para expirar o contrato, era uma pequena compensação para o trazer já e livrávamos-nos definitivamente da percentagem que temos do Reyes. Tínhamos o nosso Simãozinho de volta e o assunto do Reyes arrumado de vez, porque a continuarmos com o passe dele, só nos iremos enterrar com este "pseudo negocio".

faltam 6 meses para expirar contrato ou faltam 6 meses para o Benfica o poder abordar e contratar para a proxima epoca ? lol

Zaratustra

como s tem visto o nosso meio campo sem um ramires nao funciona, jogar com dois extremos pode dar mais poder d fogo, mas vamos perder o meio campo

Isai@sReis

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2010, 03:54
Citação de: Isaias2 em 17 de Agosto de 2010, 03:52
Ja estive a ver e acho que de facto e arriscado. Ele não e extremo esquerdo que nos precisamos.

Já agora, podes dizer-me quem e a gata do teu avatar? :2funny: :2funny:

Ser extremo esquerdo/direito, para mim, é-me indiferente. Até acho que com extremo direito poderíamos sair beneficiados, dado que tínhamos jogadores ofensivos em ambos os corredores, e não teríamos de fazer um jogo por um só lado, como aconteceu com a Académica. E se o Simão só tem mais um ano de contrato, é esperar que chegue a Janeiro para negociar com ele. A custo zero até sou a favor da sua vinda.

É a deusa Adriana Lima.

Pois, nesse aspecto ganhamos, mas tem depois a desvantagem de ser demasiado inexperiente. Vir o Reyes é que era de valor.

Obrigado!
:drool:


SLBenfica_Passion

Citação de: Zaratustra em 17 de Agosto de 2010, 03:57
como s tem visto o nosso meio campo sem um ramires nao funciona, jogar com dois extremos pode dar mais poder d fogo, mas vamos perder o meio campo

O Javi Garcia segura bem o meio-campo sozinho. Uma força da natureza.

Zaratustra

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Agosto de 2010, 04:00
Citação de: Zaratustra em 17 de Agosto de 2010, 03:57
como s tem visto o nosso meio campo sem um ramires nao funciona, jogar com dois extremos pode dar mais poder d fogo, mas vamos perder o meio campo

O Javi Garcia segura bem o meio-campo sozinho. Uma força da natureza.
ta bem abelha, bom bom era o elias ou o tiago, o salvio é outro gaitan

Isai@sReis

Citação de: Zaratustra em 17 de Agosto de 2010, 03:57
como s tem visto o nosso meio campo sem um ramires nao funciona, jogar com dois extremos pode dar mais poder d fogo, mas vamos perder o meio campo

Voces sigam este Raciocinio:

Não perceber o que o Zaratrusta acaba de dizer é não perceber de futebol.

Jorge Jesus percebe de futebol!

Portanto isto do Salvio é mais uma tanga dos jornais.

Limpinho!
ahahahaha

scoop

O Salvio pode vir (desde que não seja por empréstimo), mas tem de vir alguém para fazer o papel do Ramires. Não será o Sálvio ou o Gaitan a fazê-lo.

SLBenfica_Passion

Citação de: Zaratustra em 17 de Agosto de 2010, 04:02
Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Agosto de 2010, 04:00
Citação de: Zaratustra em 17 de Agosto de 2010, 03:57
como s tem visto o nosso meio campo sem um ramires nao funciona, jogar com dois extremos pode dar mais poder d fogo, mas vamos perder o meio campo

O Javi Garcia segura bem o meio-campo sozinho. Uma força da natureza.
ta bem abelha, bom bom era o elias ou o tiago, o salvio é outro gaitan

O Drenthe para o lado esquerdo era o ideal. Ataca, ajuda a defender, tem grande explosão e perigoso no contra-ataque. Se viesse este, penso que o Salvio no lado direito encaixava bem, visto que do outro lado tínhamos o Drenthe a apoiar mais a defesa.

Joao_ab3

A marca tambem vem ao serbenfiquista....

André Sousa

Ainda para mais querem-nos impingir um que nem extremo de origem é.

Zaratustra

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Agosto de 2010, 04:07
Citação de: Zaratustra em 17 de Agosto de 2010, 04:02
Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Agosto de 2010, 04:00
Citação de: Zaratustra em 17 de Agosto de 2010, 03:57
como s tem visto o nosso meio campo sem um ramires nao funciona, jogar com dois extremos pode dar mais poder d fogo, mas vamos perder o meio campo

O Javi Garcia segura bem o meio-campo sozinho. Uma força da natureza.
ta bem abelha, bom bom era o elias ou o tiago, o salvio é outro gaitan

O Drenthe para o lado esquerdo era o ideal. Ataca, ajuda a defender, tem grande explosão e perigoso no contra-ataque. Se viesse este, penso que o Salvio no lado direito encaixava bem, visto que do outro lado tínhamos o Drenthe a apoiar mais a defesa.
tb e uma alternativa bastante valida

André Sousa

Seria viável se o Salvio fosse extremo. Como não, não é viável.

PORTUGUESE_GIANTS

o at. madrid bons so tem o forlan e o jurado...  :-X