Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Atlas1

Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Outubro de 2018, 18:00
Citação de: Atlas1 em 14 de Outubro de 2018, 16:59
Citação de: Nationalteam em 14 de Outubro de 2018, 13:47
Citação de: Atlas1 em 14 de Outubro de 2018, 11:43
Renovar agora.
E vender em Janeiro.
Se quer o contrato da vida dele é assim.
Se ele quer o Contrato da vida dele,e claro que nao ira renovar!
O Benfica renovou com ele quando se lesionou.
Ou renova até dezembro ou então não joga mais ...

Para valorizar valorizamos os que ficam ...

Se não renovar salta o Jota para a equipa A
Compreendo mas não concordo com essa política.
Os colegas vão pensar que um dia serão tratados assim.
Aqui tem que se jogar por mérito.

joaoreis

Renovar e vender pelo preço de custo, pelo menos.

Excelente profissional, parece-me.

Kyoto

caso bicudo. após 2 epocas pauperrimas, apresentou-se em 2018/19 em grande nivel.

no entanto a sua renovação será muito cara e é um jogador com fragilidades fisicas evidentes

sergio19azb

Citação de: Kyoto em 17 de Outubro de 2018, 09:58
caso bicudo. após 2 epocas pauperrimas, apresentou-se em 2018/19 em grande nivel.

no entanto a sua renovação será muito cara e é um jogador com fragilidades fisicas evidentes
Renovar e tentar vender. Se ninguém pagar o suficiente, mantemos um bom jogador (caro, é verdade, mas importante para o plantel).

zero07

Citação de: Nationalteam em 14 de Outubro de 2018, 13:47
Citação de: Atlas1 em 14 de Outubro de 2018, 11:43
Renovar agora.
E vender em Janeiro.
Se quer o contrato da vida dele é assim.
Se ele quer o Contrato da vida dele,e claro que nao ira renovar!

Como suplente a partir de agora....não vai arranjar contracto de vida em lado nenhum.

E para sair a custo zero, nenhuma razão de ter jogadores que considero melhores no banco e na bancada: Rafa e Zivkoviv

Ruben DaCosta

A bem ou a mal, foi um dos jogadores mais preponderantes do plantel nesta década, os números e títulos falam por si.

Sempre respeitou o clube e sempre deu o máximo de si em todos os jogos.

Nunca fui o maior fã do Sálvio, porque a nível de cérebro, para mim, sempre deixou muito a desejar, mas a nível técnico nc tive nada a reclamar, tentava sempre resolver cada situação da pior maneira, mas quando as coisas saíam bem, lá tinha eu que enfiar a viola no saco...

Por tudo o que deu ao Benfica, pelo passado recente que teve no clube, nunca poderia ficar chateado se decidisse que esta fosse a sua última época, e que aproveitasse para sair a custo zero.

Essa história de renovar com "promessa de ser vendido", não me lixem, isso não é maneira de tratar alguém que tanto nos deu como o Sálvio, isso é mais uma "vieirice" pura, "deixa-me aproveitar para fazer mais alguns trocos"...

Tudo o que gastámos com ele, ele já nos retribuiu, com golos, assistências, títulos e um respeito e dedicação enormes perante o clube e os seus adeptos.

Se ele quiser ficar, e a direcção entender que existem condições para ele ficar (embora eu ache que não, temos muitos bons jogadores novos a aparecer para a sua posição), que fique, se alguma das partes não quiser que ele fique, então ele que saia, a custo zero, e vá continuar a sua carreira noutro lado.

E se a decisão não passar pela sua continuidade, que nada mude até ao final da época em relação à sua importância na equipa principal, enquanto ele continuar a ter um bom rendimento, ele que continue a ser titular, encostá-lo só porque decidiu que não irá renovar é uma vergonha, e sinto extremamente envergonhado que certos adeptos pensem que isso seja a maneira certa de se tratar alguém que tanto nos deu nos últimos anos.

bugpaul2000

Citação de: joaoreis em 15 de Outubro de 2018, 11:50
Renovar e vender pelo preço de custo, pelo menos.

Excelente profissional, parece-me.

LOL. Achas que o Benfica ja nao deve ter tentado vender? Falou-se que havia uns clubes de meio da tabela em espanha que queriam mas o samaris disse que nao....e mesmo assim tenho duvidas dos valores $$$ mas o samaris disse que queria um clube que se compare ao benfica

LOL

nunca o vamos conseguir vender (infelizmente), que va e leve o RV (A borla)

joaoreis

Citação de: bugpaul2000 em 17 de Outubro de 2018, 14:05
Citação de: joaoreis em 15 de Outubro de 2018, 11:50
Renovar e vender pelo preço de custo, pelo menos.

Excelente profissional, parece-me.

LOL. Achas que o Benfica ja nao deve ter tentado vender? Falou-se que havia uns clubes de meio da tabela em espanha que queriam mas o samaris disse que nao....e mesmo assim tenho duvidas dos valores $$$ mas o samaris disse que queria um clube que se compare ao benfica

LOL

nunca o vamos conseguir vender (infelizmente), que va e leve o RV (A borla)
Este tópico é do Salvio

Di_Maria

Caso bicudo para se resolver.

devermelhosempre

Que faça a época da vida dele, é tudo o que desejo. Se estiver neste momento de forma só tem é que jogar, não há nada a dizer. Se tivermos o campeonato no bolso, então sim que se dê tempo a outros jogadores. A prioridade é vencer!

O que faz depois é consigo. Sempre respeitou o clube, os seus colegas e os adeptos.

Creio que quando o LFV promete o Jota e o Willock na próxima temporada já está a contar com a sua saída.

(caso muito similar ao do Samaris)

bugpaul2000

Citação de: joaoreis em 17 de Outubro de 2018, 14:17
Citação de: bugpaul2000 em 17 de Outubro de 2018, 14:05
Citação de: joaoreis em 15 de Outubro de 2018, 11:50
Renovar e vender pelo preço de custo, pelo menos.

Excelente profissional, parece-me.

LOL. Achas que o Benfica ja nao deve ter tentado vender? Falou-se que havia uns clubes de meio da tabela em espanha que queriam mas o samaris disse que nao....e mesmo assim tenho duvidas dos valores $$$ mas o samaris disse que queria um clube que se compare ao benfica

LOL

nunca o vamos conseguir vender (infelizmente), que va e leve o RV (A borla)
Este tópico é do Salvio

;D ;D ;D ;D ;D

BlankFile

Eu acredito que com maior ou menos dificuldade, vai acabar por renovar com o Benfica.


|OnE|

Pelo menos houve dinheiro para aumentar o Pizzi...

ItsY2Inferno

Penso que já será dificil renovar, na idade que o Salvio tem, é para fazer um grande contrato, que saía como campeão. Provavelmente irá para Itália.