Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

sammer


joao_manike

Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 12:20


:confused:

Para ele é má notícia porque duvido que um treinador que perceba de futebol o coloque como titular indiscutível a jogar a merda que tem jogado nos últimos 3 anos.

*Crow*

E o Lisandro? Já reagiu? ::)

tmsdiogo

Um dos cancros do balneário.

m20

Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 12:20


:confused:
Estas mulheres dos jogadores também estavam bem era caladas. Eu percebo que seja o ganha pão delas, mas há que haver urbanidade.

PorscheLM1

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 13:14
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 12:20


:confused:
Estas mulheres dos jogadores também estavam bem era caladas. Eu percebo que seja o ganha pão delas, mas há que haver urbanidade.

Tá explicado o post da Magali. Surreal.

Moran


Tiago_I_

Burro que nem uma porta.

E o Willock e Jota continuam na B....

Que seja vendido para Itália em Janeiro que não vai deixar grandes saudades...

O Nico Gaitán era muito mas muito mais jogador que ele...esse sim nunca deveria ter saído...

Catenaccio

Epá, também não vamos exagerar. Às tantas, isto é "bater por bater", sem nexo e lógica nenhuma. Goste-se, ou não (do seu futebol), o Salvio é um jogador com muitas épocas de clube, com muitos golos e que já contribuiu para muitas alegrias. Se gostaria de ter ali, no flanco direito, outro jogador? Naturalmente que sim (olá Zivkovic) e também sou da opinião que não há "vacas sagradas" e lugares cativos. Mas, acho que o argentino sempre foi um bom profissional e não me recordo de um episódio em que tenha lesado o nome do clube. Há que ter algum respeito, bom senso, apesar de andarmos todos nervosos (eu incluído) com esta palhaçada relacionada com o treinador.

Salinho

Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 12:20


:confused:

Podes postar toda a publicação onde foi feito esse comentário pela Magii?

É que não consigo entender o contexto.

BC

Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 12:20


:confused:

Podes postar toda a publicação onde foi feito esse comentário pela Magii?

É que não consigo entender o contexto.
O contexto é simples. A essa hora ela ficou a saber que afinal o Rui Vitória não ia ser despedido e ia continuar a ser o treinador. Até ela, ficou perplexa com a decisão e nem é benfiquista.

Salinho

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2018, 21:27
Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 12:20


:confused:

Podes postar toda a publicação onde foi feito esse comentário pela Magii?

É que não consigo entender o contexto.
O contexto é simples. A essa hora ela ficou a saber que afinal o Rui Vitória não ia ser despedido e ia continuar a ser o treinador. Até ela, ficou perplexa com a decisão e nem é benfiquista.

O contexto eu tinha percebido... mas qual foi a publicação e de quem... que ela comentou assim.

Alento

Está lesionado?

KKT

Citação de: Alento em 01 de Dezembro de 2018, 22:42
Está lesionado?

Na BTV disseram que sim. "Lesionado" digo eu