Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Jonny-Venezuela

#77415
Nao seria surpresa ter tudo pronto e assinado com Ponto, e nao tenho problemas com isso, pode ir a sua vida.

Pena que nao esta o Fireeagle para confirmar com um like.

Atlas1

Cheira me que vai sair pela porta pequena.

Fearless

Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2018, 22:06
Deve estar "lesionado".

Vender em Janeiro. Quaisquer 5M são bem vindos, dado que não acredito que renove.

5M quando pode sair por zero? Se recebermos 2 já era uma sorte.

Batuta Vermelha

Este já se despediu da Malta

BlankFile

Por mim, saía já em Janeiro. É um fim de ciclo natural, no hard feelings.

Willock e Jota para o plantel principal.

220373

Fico parvo quando leio o pessoal a querer mandar embora o Salvio, com todos os defeitos continua a ser dos melhores

tiagoterceira

Bom substituto para o Brahimi

Nutmeg

Citação de: tiagoterceira em 16 de Dezembro de 2018, 10:47
Bom substituto para o Brahimi
Ele que siga as pisadas do Maxi, fazia-nos um grande serviço. Era o negócio do século, era um 4 em 1:
1- Roubava aí uns 6M por ano ao Porto,
2- Com um pouco de sorte era titular e presenteava-os com as mesma exibições dos últimos tempos
3-Não suportávamos um salário principesco
4-Tinhas uma vaga para lançar caras novas de qualidade com alto potencial desportivo e financeiro.

Há uns tempos tinha uma certa admiração por este atleta mas fui perdendo-a com o acumular de diversas situações como os posts estúpidos da mulher, e também

joao_manike

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2018, 04:59
Por mim, saía já em Janeiro. É um fim de ciclo natural, no hard feelings.

Willock e Jota para o plantel principal.

Seria demasiada competência.

No Benfica não jogam os melhores. Jogam as vacas sagradas do treinador. Os Pizzis, os Almeidas, os Salvios, os Cervis.

Os verdadeiramente talentosos, tecnicamente e em QI, são preteridos para jogarem estes cansados.

werty10

Citação de: 220373 em 16 de Dezembro de 2018, 09:23
Fico parvo quando leio o pessoal a querer mandar embora o Salvio, com todos os defeitos continua a ser dos melhores

Eu gostava que ficasse, mas se não houver entendimento, paciência.

ForçadoBloqueio

Está mesmo encostado, não está? Mau sinal...nunca pensei que esta história terminasse assim. Principalmente depois de nunca o termos abandonado nos momentos difíceis dele e que o davam com a carreira terminada.

Hocuspocus

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Dezembro de 2018, 19:29
Está mesmo encostado, não está? Mau sinal...nunca pensei que esta história terminasse assim. Principalmente depois de nunca o termos abandonado nos momentos difíceis dele e que o davam com a carreira terminada.

Valeu a pena ter andado dois ou três anos a tolerar exibições fracas sucessivas do Sálvio.

MTrigueiros

A minha teoria é que está "vendido" e o Benfica, o jogador e o clube comprador, com medo de uma possível lesão, acordaram não jogar mais até Janeiro.

Gostava que ficasse, é um grande jogador e a carreira dele no Benfica é fantástica, de inspirar os mais novos. Se sair, desde que não vá para nenhum dos rivais, tenho de aceitar o fim de ciclo, fico é com pena que seja a custo zero. Acaba por ser desprestigiante para as duas partes.

Porchains

Olhem o que encontrei... Salvio<br /><br /> vampiro

PabloElMago10

Faz tanta falta, que nem me lembro há quanto tempo é que está lesionado.