Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

JM21

Bom golo. Penalty muito bem batido. De resto, criou desiquilibrios, mas depois decidiu quase sempre mal.

Espero que a lesão não seja nada de mais.

As rápidas melhoras!  :slb2:

Grizzli

Renovacao danosa

Elvio

É o que dá ter um tipo que não percebe absolutamente nada de futebol a decidir quem fica e quem vai

J_PN

Canalizar o salário dele e do Samaris para os putos.

Tem que sair no final da época, a folha salarial pesa demasiado para o rendimento que tem.

HighOnFire

Já há informações sobre a lesão?

JoMiguel

Este não deve ter ouvido o discurso do gajo a quem ele passou a braçadeira ontem.
Agarrado do crl. Que nojo me dá. Dos mais bem pagos do plantel...

Pequeno_Genial


Não tem lugar nem pode continuar neste Benfica que está a ser construído. Muito grato pelo que aqui fez, mas o seu tempo (e já não é de hoje...) passou e é necessário ir procurar a felicidade noutras paragens.

Ao contrário de alguns, eu não considero que o (maior) problema do Salvio sejam as lesões. O grande problema do Salvio, e que o faz não ser jogador para o Benfica, é que, enquanto futebolista, não tem a mínima inteligência.

Ainda ontem faz uma jogada que é o exemplo perfeito do que é o Salvio enquanto futebolista: recebe a bola junto à linha do flanco direito, o defesa esquerdo do Galatasaray aproxima-se dele, o Salvio corta para dentro, consegue passar pelo defesa e, depois de ter feito o mais difícil (ganhar o 1vs1 com o defesa contrário) e de ter todo o centro do terreno livre para progredir, resolve fintar o mesmo defesa, desta vez em direcção à linha lateral, e perder imediatamente a vantagem que tinha conquistado 1 segundo antes...

O problema do Salvio não está nos joelhos, está no cérebro, na falta dele.

Como é óbvio, fui liminarmente contra a sua renovação, mas já me estou a borrifar para isso. Mesmo que não consigamos desfazer-nos dele nos próximos 4 ou 5 anos, já considerarei uma vitória se ao menos deixar de figurar nos convocados da nossa equipa. Será mais um erro de gestão gritante (a sua renovação já o foi), mas salvar-se-á aquilo que mais prezamos: a saúde desportiva do Benfica. Do mal o menos!

X-rated

Boa e rápida recuperação. A equipa precisa de ti porque a equipa precisa de referências e de experiência.

2fenix2die

Citação de: X-rated em 15 de Fevereiro de 2019, 13:28
Boa e rápida recuperação. A equipa precisa de ti porque a equipa precisa de referências e de experiência.

Mas qual equipa é que precisa do Salvio? A do Benfica não é de certeza O0

Só é o pior dos alas (extremos) que temos, e alas é coisa que temos com fartura.

Vê-se 10 gajos todos a jogar de uma forma(com intensidade, ao primeiro toque, com garra, com determinação) e depois existe o Salvio que joga a maneira dele (cabeça no chão, agarrado a bola, a decidir mal, a marcar com os olhos, e a fazer de conta que corre para trás)

O Salvio faz tanta falta a equipa do Benfica, como areia no deserto ::bater::

GiiB_10

Chegou a altura de seguirmos caminhos diferentes.

BenficaSetsFire

Penoso. Deixar sair a custo zero para qualquer equipa que o queira.

bolotoliko

Obrigado por tudo mas já não dá mais.

Montano89

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2019, 14:10
Penoso. Deixar sair a custo zero para qualquer equipa que o queira.

Acabou de renovar até 2022. Parece-me que ainda vamos ter de levar com ele durante algum tempo.

BenficaSetsFire

Citação de: Montano89 em 15 de Fevereiro de 2019, 14:17
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2019, 14:10
Penoso. Deixar sair a custo zero para qualquer equipa que o queira.

Acabou de renovar até 2022. Parece-me que ainda vamos ter de levar com ele durante algum tempo.

Eu sei que acabou de renovar, uma decisão patética. Mas se aparecer algum interessado, que não se ponham a pedir 15M por ele, ninguém vai pagar isso, é deixar ir.

calantrao

O melhor é tentar vender para a Arábia. Ele vai para lá ganhar dinheiro à bruta e jogará num campeonato onde, mesmo jogando sozinho, ainda poderá brilhar.