Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

tiagoterceira


Tiago_I_

O Sálvio tem mais vidas que um gato.

Actualmente está longe de ser titular mas ainda assim quando entrou nestes ultimos jogos entrou bem e com vontade de reconquistar o lugar que foi dele durante muito tempo.

Vamos ver o que sucede na pré-temporada...se surgirem ofertas não seria de descartar a sua venda já que temos Pizzi, Rafa, Jota, Willock, Caio Lucas para as alas...


slb2tuga

Obrigado por tudo

Acho que esta na hora de abraçar um novo desafio

Tudo de bom para ti

THonrado10

Grande profissional e um talento imenso, pena o calvário das lesões. Pelo que recebe, é um dos dispensáveis na minha opinião.

Chelas


JM21

Já tem um papel importante na história do Benfica. É um dos líderes do balneário e foi muito importante antes da lesão. Depois, não voltou o mesmo, mas mesmo assim o Lage viu sempre com alternativa e meteu-o no banco. Acho que vai acabar por ficar.

Parabéns!  :slb2:

FaithNoMore


Coiso123

Aquele último olhar para o público soou a despedida

pmmp20

eu nao sou capaz de compreender as criticas constantes ao salvio.

faz muita coisa mal sim, mas tb faz bem.

com o RV se nao fosse ele a arriscar tínhamos feito mt menos golos, era o único q arriscava, e rompia linhas naquele futebol do Bombo.

com JJ teve épocas muito boas.

este hate excessivo nunca vou compreender, a quem ja fez tanto pelo clube. como diz o Lage, temos memória e nao abandonamos ninguém.

mitro11

Citação de: pmmp20 em 21 de Maio de 2019, 06:07
eu nao sou capaz de compreender as criticas constantes ao salvio.

faz muita coisa mal sim, mas tb faz bem.

com o RV se nao fosse ele a arriscar tínhamos feito mt menos golos, era o único q arriscava, e rompia linhas naquele futebol do Bombo.

com JJ teve épocas muito boas.

este hate excessivo nunca vou compreender, a quem ja fez tanto pelo clube. como diz o Lage, temos memória e nao abandonamos ninguém.

O Salvio hoje é muito diferente do Salvio antes das lesões, e não justifica o ordenado que aufere, não faz sentido ter um jogador no topo salarial e que vai ficar no banco uma época inteira.

Espero que seja vendido

pmmp20

Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2019, 06:09
Citação de: pmmp20 em 21 de Maio de 2019, 06:07
eu nao sou capaz de compreender as criticas constantes ao salvio.

faz muita coisa mal sim, mas tb faz bem.

com o RV se nao fosse ele a arriscar tínhamos feito mt menos golos, era o único q arriscava, e rompia linhas naquele futebol do Bombo.

com JJ teve épocas muito boas.

este hate excessivo nunca vou compreender, a quem ja fez tanto pelo clube. como diz o Lage, temos memória e nao abandonamos ninguém.

O Salvio hoje é muito diferente do Salvio antes das lesões, e não justifica o ordenado que aufere, não faz sentido ter um jogador no topo salarial e que vai ficar no banco uma época inteira.

Espero que seja vendido

isso ja é diferente. estamos a discutir valores monetários. vender pq ganha muito... se a Sad decidiu renovar nao faz sentido ser esse o motivo para ser vendido. pode ser vendido pq seja vantajoso para o benfica e jogador, agora em termos futebolísticos no plantel tem claramente lugar, pela qualidade q ainda tem, quer pelo q representa no clube e os anos q aqui está.


mitro11

Citação de: pmmp20 em 21 de Maio de 2019, 06:17
Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2019, 06:09
Citação de: pmmp20 em 21 de Maio de 2019, 06:07
eu nao sou capaz de compreender as criticas constantes ao salvio.

faz muita coisa mal sim, mas tb faz bem.

com o RV se nao fosse ele a arriscar tínhamos feito mt menos golos, era o único q arriscava, e rompia linhas naquele futebol do Bombo.

com JJ teve épocas muito boas.

este hate excessivo nunca vou compreender, a quem ja fez tanto pelo clube. como diz o Lage, temos memória e nao abandonamos ninguém.

O Salvio hoje é muito diferente do Salvio antes das lesões, e não justifica o ordenado que aufere, não faz sentido ter um jogador no topo salarial e que vai ficar no banco uma época inteira.

Espero que seja vendido

isso ja é diferente. estamos a discutir valores monetários. vender pq ganha muito... se a Sad decidiu renovar nao faz sentido ser esse o motivo para ser vendido. pode ser vendido pq seja vantajoso para o benfica e jogador, agora em termos futebolísticos no plantel tem claramente lugar, pela qualidade q ainda tem, quer pelo q representa no clube e os anos q aqui está.

Mas repara, Pizzi será o titular, vem Chiquinho que acho que só pode jogar aí, depois temos willock e Jota, Rafa e Caio para a esquerda.

Será que há espaço para Salvio ?

pmmp20

Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2019, 06:32
Citação de: pmmp20 em 21 de Maio de 2019, 06:17
Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2019, 06:09
Citação de: pmmp20 em 21 de Maio de 2019, 06:07
eu nao sou capaz de compreender as criticas constantes ao salvio.

faz muita coisa mal sim, mas tb faz bem.

com o RV se nao fosse ele a arriscar tínhamos feito mt menos golos, era o único q arriscava, e rompia linhas naquele futebol do Bombo.

com JJ teve épocas muito boas.

este hate excessivo nunca vou compreender, a quem ja fez tanto pelo clube. como diz o Lage, temos memória e nao abandonamos ninguém.

O Salvio hoje é muito diferente do Salvio antes das lesões, e não justifica o ordenado que aufere, não faz sentido ter um jogador no topo salarial e que vai ficar no banco uma época inteira.

Espero que seja vendido

isso ja é diferente. estamos a discutir valores monetários. vender pq ganha muito... se a Sad decidiu renovar nao faz sentido ser esse o motivo para ser vendido. pode ser vendido pq seja vantajoso para o benfica e jogador, agora em termos futebolísticos no plantel tem claramente lugar, pela qualidade q ainda tem, quer pelo q representa no clube e os anos q aqui está.

Mas repara, Pizzi será o titular, vem Chiquinho que acho que só pode jogar aí, depois temos willock e Jota, Rafa e Caio para a esquerda.

Será que há espaço para Salvio ?

dependerá se o Lage aposta no ingles e no jota.

sinceramente acho q o plantel vai levar uma mexida grande nas segundas linhas. a profundidade do plantel vai ser onde o lage vai apostar neste mercado.

Esbutenado

Muita gente está a cometer com o Salvio o mesmo erro que cometeram com o Samaris.
A renovação fez sentido, na minha opinião, mas nunca devia ter sido por aqueles valores. Mas estando feita, acredito que o Salvio ainda tem muito para dar ao Benfica. Provavelmente já não sendo titular absoluto, mas não se esqueçam que as épocas são longas, há lesões, baixas de forma, há oportunidades para todos contribuirem.

MxPxFx

Citação de: Esbutenado em 21 de Maio de 2019, 07:08
Muita gente está a cometer com o Salvio o mesmo erro que cometeram com o Samaris.
A renovação fez sentido, na minha opinião, mas nunca devia ter sido por aqueles valores. Mas estando feita, acredito que o Salvio ainda tem muito para dar ao Benfica. Provavelmente já não sendo titular absoluto, mas não se esqueçam que as épocas são longas, há lesões, baixas de forma, há oportunidades para todos contribuirem.

Sem ofensa para o Salvio, tens toda a razão mas vejamos... para a posição tens:

- Pizzi (29 anos) que traz muita experiência e estaleca, logo aí tens o teu mais que provável titular...
- Gedson (20 anos) que poderá começar a aparecer aí cada vez mais e aumentar o seu raio de acção
- Rafa (26 anos), não preciso de dizer mais nada
- Taarabt (29 anos) se vai renovar, pode muito bem fazer o papel de Pizzi ali
- Chiquinho (23 anos)
- Jota (20 anos)

é demasiada gente... para o plantel ter profundidade e qualidade acima da média... é por isso que os Willocks saem...

não quero com iso dizer que o Salvio tem de obrigatoriamente saír, até porque eu acho que o Salvio poderia começar a aparecer como joker noutras posições (avançado e/ou lateral direito) em alguns sistemas inovadores mas será que nos podemos dar ao luxo de ter um Salvio com o salário que tem a ser uma opção apenas?

Eu acho até que parte do sucesso do Benfica tem sido nisto, mostrar aos jogadores que não os abandona, isto do Salvio nem me chateia tanto, mas fiquei escaldado com a situação do Luisão, são precedentes que abrimos que nos podem saír menos bem ou mal até no futuro...