Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

butch vig

Citação de: 220373 em 08 de Dezembro de 2018, 19:33
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2018, 19:31
Citação de: 220373 em 08 de Dezembro de 2018, 19:24
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2018, 19:21
Citação de: 220373 em 08 de Dezembro de 2018, 19:15
Citação de: Hylian em 08 de Dezembro de 2018, 19:13
Citação de: 220373 em 08 de Dezembro de 2018, 19:04
ser acham que o Almeida devia sair então que defendam outro para entrar, não este

Até agora zero

Mesmo! Que cepo, nem uma ou duas jogadas faz enquanto está sentado na bancada.

Granda cepo
do que mostrou ainda bem que não passa da bancada
O que o Almeida Balon D'or mostra em todos os jogos, nem dos portões do estádio da Luz deveria passar.😉
Não estou a defender o Almeida, estou a dizer que o Francês não mostrou nada
E eu a dizer que o Português com as oportunidades todas faz pior que o Francês.
opiniões

E de qualquer forma o Português tem não sei quantos títulos pelo clube, no mínimo que se respeite isso

Não é uma questão de respeito, mas sim competência.

Pedro84

Citação de: 220373 em 08 de Dezembro de 2018, 19:04
ser acham que o Almeida devia sair então que defendam outro para entrar, não este

Até agora zero

Sim, Rui Vitória, tá bem 👍

peterslimer


JPG

Citação de: 220373 em 08 de Dezembro de 2018, 19:04
ser acham que o Almeida devia sair então que defendam outro para entrar, não este

Até agora zero

é tão 0 como foi o Rafa em 2 épocas.

Sem jogar é dificil

Trezeguet

AGENTE DE CORCHIA: «É SURPREENDENTE NÃO SER TITULAR»

O representante de Corchia não consegue perceber a razão pela qual o treinador do Benfica, Rui Vitória, ainda não apostou no lateral direito numa temporada onde os resultados não têm sido espectaculares.



«Como seu agente, estou muito surpreendido com o facto de não ser o titular habitual. Sei do extraordinário nível de Corchia e da sua qualidade, que o levou a jogar na seleção francesa, que são os atuais campeões mundiais, pelo que perguntou como o Benfica não precisa da sua qualidade. É claro que no futebol tudo depende do treinador. A única coisa que posso dizer é que é surpreendente para mim, visto que os resultados do Benfica não são espectaculares esta temporada», afirmou Mikkel Beck, em declarações ao «Estadio».



Ainda assim, o agente afastou a possibilidade de o lateral francês partir do Benfica no mercado de inverno.



«Vi os rumores acerca do possível regresso de Corchia ao Sevilha, mas não tenho comentários a fazer acerca disso. Ele tem contrato com o Benfica para toda a temporada e está totalmente concentrado nisso. Corchia é um profissional muito sério e voltou a cem por cento da sua lesão e tem trabalhado duro para ter a sua oportunidade no Benfica.»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/763510

surpreende a ele porque não conhece la lenda

gabbana

Citação de: Trezeguet em 11 de Dezembro de 2018, 10:55
AGENTE DE CORCHIA: «É SURPREENDENTE NÃO SER TITULAR»

O representante de Corchia não consegue perceber a razão pela qual o treinador do Benfica, Rui Vitória, ainda não apostou no lateral direito numa temporada onde os resultados não têm sido espectaculares.



«Como seu agente, estou muito surpreendido com o facto de não ser o titular habitual. Sei do extraordinário nível de Corchia e da sua qualidade, que o levou a jogar na seleção francesa, que são os atuais campeões mundiais, pelo que perguntou como o Benfica não precisa da sua qualidade. É claro que no futebol tudo depende do treinador. A única coisa que posso dizer é que é surpreendente para mim, visto que os resultados do Benfica não são espectaculares esta temporada», afirmou Mikkel Beck, em declarações ao «Estadio».



Ainda assim, o agente afastou a possibilidade de o lateral francês partir do Benfica no mercado de inverno.



«Vi os rumores acerca do possível regresso de Corchia ao Sevilha, mas não tenho comentários a fazer acerca disso. Ele tem contrato com o Benfica para toda a temporada e está totalmente concentrado nisso. Corchia é um profissional muito sério e voltou a cem por cento da sua lesão e tem trabalhado duro para ter a sua oportunidade no Benfica.»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/763510

surpreende a ele porque não conhece la lenda
Não fiques surpreendido, o Benfica tem o melhor lateral direito da História Almeidinhos de seu nome.

mojo_j0jo


Ramdown

não é só o agente que está surpreendido.....

JoséTorres

Eu também fico surpreendido.

Mas todos sabemos que estes senhores não devem vir para a praça pública falar disto. Se não jogava, agora muito menos. Lol

diogoalves

<br /><br />

Se dúvidas houvessem, aí está.
A malta gosta disto, do bombo, da mediocridade.
Até aposto que estão todos contentes com a temporada, afinal este ano vamos à Liga Europa, já é uma melhoria em relação à temporada passada.


matadu


TiagoCunha12

Citação de: diogoalves em 11 de Dezembro de 2018, 12:30
<br /><br />

Se dúvidas houvessem, aí está.
A malta gosta disto, do bombo, da mediocridade.
Até aposto que estão todos contentes com a temporada, afinal este ano vamos à Liga Europa, já é uma melhoria em relação à temporada passada.

Ser regularmente mau não é uma virtude em nenhum clube, achava eu...

diogoalves

Citação de: TiagoCunha12 em 11 de Dezembro de 2018, 12:51
Citação de: diogoalves em 11 de Dezembro de 2018, 12:30
<br /><br />

Se dúvidas houvessem, aí está.
A malta gosta disto, do bombo, da mediocridade.
Até aposto que estão todos contentes com a temporada, afinal este ano vamos à Liga Europa, já é uma melhoria em relação à temporada passada.

Ser regularmente mau não é uma virtude em nenhum clube, achava eu...

Parece que nas redes sociais está tudo bem. Vamos com 10 títulos seguidos, somos campeões do mundo e temos os melhores jogadores do mundo.
Infelizmente, quem critica é logo acusado de não ser benfiquista.
Fazendo o paralelismo com o nosso país, não podemos criticar nada sob o risco de não sermos portugueses

Benfiquismo

Não percebe o agente nem percebe a maioria dos benfiquistas, um jogador que já foi chamado à seleção francesa.
.