Selecção

Slbstriker

O ricardo já mandou um frango, não foi no livre, foi pouco depois, o pauleta só joga para quebrar o record do Eusébio, num jogo destes seria importante que jogasse o Nuno Gomes.

SóRoGeR

este jogo só da para rir

por um lado so da para  rir pois os jogadores (ronaldo e figo ) qerem fazer tudo sozinhos

por outro o pito do ricardo

por outro o arbitro q lance esxcandaloso o da grande penalidade

só dá para rir desculpem lá

Mija_na_escada

Por mim tas desculpado, tou aki à rasca do estomago de tanto rir  ;D

Samu

O grande mal da seleção reside no meio-campo....
não temos maestro...o Rui Costa abandonou e não foram capazes de encontar um substituto, já tinham o Deco, mas esqueceram-se que o Deco podia não jogar alguma partida por isto ou aquilo, e agora...é assim...andam os jogadores todos no meio-campo às aranhas....sem que não haja ninguem capaz de pegar na bola e construir jogo...

skydevil

O grande mal da selecção reside no sleccionador que temos, mas isso será tema para longas conversas...

p.s.- que saudades da selecção de Humberto Coelho que encantou a Europa em 2000!

pteixeira

A mania de fazer contas, passar amarguras e colocar o terço em riste...enfim... a sina e a a saga dos portugueses... e eu que pensava que, ao intervalo, o Lietchenstein já tinha "aberto o saco" umas cinco vezes... sou eu que sou mesmo :uglystupid2:

Kauzi

alguem diz ao Ricardo por mim, que ele é muito otário? agradecia..  :buck2:

é que pah.. eu ja nao sou do sporting graças a deus.. e tenho que ser obrigada a ter que levar com ele na selecçao???? eró que faltava!  :tickedoff: jasux!

Tixa_SLB

GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO :D

Tixa_SLB

GGGGGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOO NUNO GOMES :D

Samu

Nuno Gomes.....não é preciso dizer mais nada...
só não sei pq não entrou há mais tempo...

Nuno_SLB

Scolari muito fraco....só de pensar que podia ter sido nosso treinador, até fico agoniado....

Tixa_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Outubro de 2005, 23:01
Scolari muito fraco....só de pensar que podia ter sido nosso treinador, até fico agoniado....

Podes crer...

Samu

Ele que comece mas é a deixar o ricardo lá nas osgas e comece mas é a convocar o Moreira...pq a continuar assim....ui, ui..
E o Nuno Golos ceve começar mas é a jogar, e se for suplente, deve entrar sempre o mais rapido possivel...

batanete

mais uma vez ficou provado que o nosso moreira tem lugar nesta seleção tinha que ser o nosso nuno a dar nos a vitoria  demita se sr scolari abra os olhos nao os tenha fechados para os jogadores que nao jogam nada o caso pauleta [

antonioli

É da maneira que os nossos não saiem de lá lesionados.  :knuppel2: