Sera' desta?

the eagle

Devo dizer que esye e' um dos sonhos que mais acalento,desde o tempo do Senhor Jorge de Brito,do Bagaco nos Balnearios ,e dos golos de Cesar Brito ,com o Vando a partir a defesa Porkalhota por todos os lados,que sonho com o dia em que os vamos la' enrab@r ,sem vaselina  e com areia por favor ;D. Aos 46 anos ,e'-me dificil desejar algo mais em termos de futebol e de Benfica do uma victoria nas barbas dos Dragays. :2funny: :2funny: :2funny:,estou farto de de ter que engolir em seco , este ano se tiver que ir ao focinho a um deles que seja por ele estar podre por ter perdido. :knuppel2:

tibolas

Vamos a ter calma ainda é cedo para fazer os prognosticos, e ainda para mais ainda faltarem 2 semanas.
Mas numa coisa concordo contigo tb gostava de ver o glorioso ganhar nos porcos, mas como se costuma dizer é preciso ter calma.

nikas

concordo k é presiso ter calma!

MAS K VAMSO LA GANHAR DE ISSO N TENHO DUVIDAS!

GloriosoJMP

ya, é preciso ter calma....

mas a pontuar na pocilga, o meus amigos....campeões custe a quem custar....


é a nossa sina

slbx


the eagle

Citação de: tibolas em 05 de Outubro de 2005, 17:51
Vamos a ter calma ainda é cedo para fazer os prognosticos, e ainda para mais ainda faltarem 2 semanas.
Mas numa coisa concordo contigo tb gostava de ver o glorioso ganhar nos porcos, mas como se costuma dizer é preciso ter calma.
Calma?? mas eu estou calmissimo :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:,agora for de brincadeiras isto e' so' um desejo,mas quando me aconselhas calma o que dizer ao Presidente ,que afirma.Vamos ganhar ao dragao...

Samu

Citação de: GloriosoJMP em 05 de Outubro de 2005, 18:16
ya, é preciso ter calma....

mas a pontuar na pocilga, o meus amigos....campeões custe a quem custar....


é a nossa sina
`

É bem verdade...cada vez que pontuamos na pocilga somos campeões....
e isso é que importa...

Tixa_SLB


MoonWalker2003

Ainda me lembro a epoca passada o Couceiro a dizer que o Benfica jogou no Dragão para o empate...e depois disse que no fim do campeonato ía-se ver se o ponto que o Benfica conquistou no Dragão ía servir de alguma coisa....


Desculpem discordar convosco....mas acho que vai ser 0-2.

Double-R

Jogar contra o Porto não vai ser tarefa fácil, mas se aproveitarmos bem as suas fragilidades defensivas, e se estivermos organizados cá atrás, conseguiremos concerteza os 3 pontos!

SirRik

Citação de: slbx em 05 de Outubro de 2005, 18:19


Quem não acredita?!?!?!

Vamos acreditar, só peço 0-1 mais nada.

Bola

Citação de: the eagle em 05 de Outubro de 2005, 16:54
Devo dizer que esye e' um dos sonhos que mais acalento,desde o tempo do Senhor Jorge de Brito,do Bagaco nos Balnearios ,e dos golos de Cesar Brito ,com o Vando a partir a defesa Porkalhota por todos os lados,que sonho com o dia em que os vamos la' enrab@r ,sem vaselina  e com areia por favor ;D. Aos 46 anos ,e'-me dificil desejar algo mais em termos de futebol e de Benfica do uma victoria nas barbas dos Dragays. :2funny: :2funny: :2funny:,estou farto de de ter que engolir em seco , este ano se tiver que ir ao focinho a um deles que seja por ele estar podre por ter perdido. :knuppel2:
O vando a partir a defesa Porkalhota só mesmo nos sonhos mais remotos... :o

xico_da_bezana

Ganhar no Estádio do Dragão é uma missão que depende bastante da arbitragem... O Olarápio se for nomeado não nos deixa de certeza!

Se empatarmos já é 1 ponto para nós e menos 2 para ele relativamente a 10 dos últimos 11 anos...

Mas a vitória espero ser possível claro, aquela defesa abana por todos os lados!

Saudações Benfiquistas

HaJa_LaDy

Na boa... já respondi a este tema num outro tópico..... ai ai ai ai ai....

tenho fé na nossa vitória, mas o normal será um empate... mas como anseio gritar goooooooooooooooloo, como quando gritei aqueles do César Brito.
Que lindo foi vê-lo festejar junto da claque dos porcos que tinha faixas com ameaças de morte escritas...

Só queria poder cantar o grito da vitória, como nos bons velhos tempos na antiga luz: "Pinto da Costa, vai pró......" , se bem que actualmente seria mais: "no Co"!
:smitten:

franciscoafonso

Cesar Peixoto---Pedro emanuel---Bruno Alves--- Sonkaya  :2funny:  ;D  :uglystupid2:  :crazy2:

Isto só mesmo pa rir  :2funny: