SerBenfiquista.com - 20 anos

administrador

1 de Maio de 2001 foi há 20 anos.

Parabéns e obrigado a todos os que fizeram deste espaço uma referencia do que é Ser Benfiquista.

Celebremos por todas as amizades que aqui se criaram. Brindemos com todos os que encontraram nesta casa mais uma forma de transmitir esta paixão que nos une. Continuemos a sonhar tal como sonharam os heróis de quem herdámos este amor pelo glorioso Benfica.

E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

:slb2:

Kurt Cobain 10


TFFS

Parabéns SerBenfiquista! Desses 20, passei aqui 13!

Benfiquista_

Parabéns a todos nós e que seja moento de reflexão para o futuro do SB.

20 anos que ando aqui, desde o primeiro dia do SL-Benfica e do mirc.

Espártaco

O SB faz anos num dia muito digno para fazê-lo.

Os meus parabéns pelos 20 anos e que sejam muitos mais.  O0

imightbewrong

Um profundo agradecimento a todos os que tornaram este espaço cibernetico uma realidade e aos que atualmente contribuem para a sua manutenção.

subLiminar

20 distintos anos, poucos fóruns de discussão podem dizer que duraram metade deste tempo online!

Longa vida à comunidade SB, um cantinho que ainda nos permite viver o Benfica, em ambiente de fórum vintage, longe da praga das Redes Sociais.

Obrigado a todos que ainda tornam isto possível, desde administradores, a moderadores e à comunidade SB. Um brinde a todos vocês!

J.P.

Parabéns SB!

Salvo erro ando cá desde 2005, já lá vão uns aninhos.

Não passo um dia sem cá vir!

Obrigado a todos pela camaradagem!

Viva o nosso Benfica!

Kaká

Parabéns ao melhor forum clubistico do mundo, e literalmente à minha primeira casa online desde há muitos anos.

Alento

#9
Há 14 anos que é a minha casa on line 

Lembro me de partilhar aqui que ia ser pai.

Hoje tenho um rapagão que faz 14 anos no próximo dia 8.

Benfiquista fanático  😊

S.L.B Stars

Felicito os 20 anos e desejo outros mais de excelente trabalho para com toda a nação Benfiquista e que continuem até o dia que possamos presenciar o Benfica campeão Europeu e festejar entre todos aqui esse feito  ^-^ :bow2: :slb2:

djhifi


Sorix

Ou seja, o SerBenfiquista tem quase o mesmo número de anos da falta de títulos do Sporting que vai ser agora quebrada graças ao tão FANTÁSTICO trabalho de Luís Filipe Vieira Lda!

Muitos parabéns a todos!

areal

20 anos.... Muitos parabéns.. Venham mais 20 para o fórum....

Petrucci