CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Pikes


Unpopular Opinion


lPhoenix

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2019, 23:22
Citação de: SW em 17 de Maio de 2019, 23:06
A brincar a brincar já passaram dois anos desde o último campeonato que festejamos.

Amanhã não podemos falhar! Jogar para ganhar e não pensar no empate nem no jogo da santa aliança.

Os adeptos têm de ajudar.
O ambiente fralda cagada não ajuda em nada. Lembro-me bem em 2009/10, quando o Rio Ave marcou não se ouvia uma mosca, tudo em pânico até o Cardozo marcar o 2-1.

E no ano do tri, quando se soube que o Sporting já vencia 2-0 em Braga, a Luz estava assustadíssima.
Temos de os ajudar amanhã. Não pode ser sempre a equipa a carregar os adeptos.

Nunca mais me vou esquecer desse momento no jogo contra o Rio Ave. Um campeonato vertiginoso, os adeptos entraram nesse jogo completamente sem medo, esse momento foi uma pedra no charco, de repente ficou tudo parvo com a hipótese de podermos perder o campeonato... foi uma agonia.

zero07

Todo o estádio q assobiar quando este artista (não) marcar faltas











Desde que o Pinto da Costa diga que ele é bom nas escutas:



https://youtu.be/ZiYBV8O_DqE

Vermelho Infinito

Página 100 um dia antes do jogo.

Ainda se lembram que nem há 5 meses, os tópicos antes de cada jogo, se chegassem às 20 páginas, era uma sorte?

Xonas_14

Citação de: SLsinde em 17 de Maio de 2019, 21:17
Amanhã só espero sermos campeões. Vem cá a casa jantar uma grande amiga e madrinha do meu filho. Grande benfiquista. Será o seu último título. Tem 2 semanas de vida devido a um cancro.

Eich.. este comentario partiu-me o coração.. às vezes queixamos-nos de muita coisa na vida e nem paramos para pensar que alguem está em situações piores que a nossa. É uma situação muito complicada, espero que amanhã seja um dia de alegria e durante umas horas consigam se abstrair dessa situação..

Grande abraço amigo, e força!

Red2802

Tinha prometido que não via mais nenhum jogo esta época após a derrota em Frankfurt. Fiquei pior que podre.

Não tenho conseguido cumprir porque a minha ligação ao Benfica é demasiado forte. Maior que a minha própria razão.

Amanhã lá estarei na Luz.

Estive no estádio em todos os jogos em que o Benfica se sagrou campeão, desde a época de 1993/94. Já são sete sem falhar...Mais uma vez, tenho que lá estar!

Vou de coração para o 37.

Shoky

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Maio de 2019, 23:33
Página 100 um dia antes do jogo.

Ainda se lembram que nem há 5 meses, os tópicos antes de cada jogo, se chegassem às 20 páginas, era uma sorte?

Sou do tempo em que passavam as 900...1.000, no final do jogo...por bons e por maus motivos. 2012/13 e 2013/14, principalmente.
Hoje em dia já não acontece, acho que nem a metade chegam. O pessoal dispersa-se mais pelos tópicos.

Diogo20

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2019, 23:36
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Maio de 2019, 23:33
Página 100 um dia antes do jogo.

Ainda se lembram que nem há 5 meses, os tópicos antes de cada jogo, se chegassem às 20 páginas, era uma sorte?

Sou do tempo em que passavam as 900...1.000, no final do jogo...por bons e por maus motivos. 2012/13 e 2013/14, principalmente.
Hoje em dia já não acontece, acho que nem a metade chegam. O pessoal dispersa-se mais pelos tópicos.
O tópico do jogo do André Gomes foi uma coisa épica, o pessoal estava louco.

Vermelho Infinito

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2019, 23:36
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Maio de 2019, 23:33
Página 100 um dia antes do jogo.

Ainda se lembram que nem há 5 meses, os tópicos antes de cada jogo, se chegassem às 20 páginas, era uma sorte?

Sou do tempo em que passavam as 900...1.000, no final do jogo...por bons e por maus motivos. 2012/13 e 2013/14, principalmente.
Hoje em dia já não acontece, acho que nem a metade chegam. O pessoal dispersa-se mais pelos tópicos.

Acredito. Gostava de ter conhecido o fórum nessas alturas

Erro Crasso

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2019, 23:36
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Maio de 2019, 23:33
Página 100 um dia antes do jogo.

Ainda se lembram que nem há 5 meses, os tópicos antes de cada jogo, se chegassem às 20 páginas, era uma sorte?

Sou do tempo em que passavam as 900...1.000, no final do jogo...por bons e por maus motivos. 2012/13 e 2013/14, principalmente.
Hoje em dia já não acontece, acho que nem a metade chegam. O pessoal dispersa-se mais pelos tópicos.

a diferença é que nessa altura não havia netflixes... não tens bem a noção do quão viciada nessa merda a maior parte da malta entre os 15 e os 40 anos anda.
maior parte chega a casa come algo e passa o resto da noite a ver episódios uns a seguir aos outros, vir a um forum está para isso como ler um livro estava para vir a um forum em 2012 ou 2013

TeamRocket37

Se fomos campeões campeões ganhamos 6 títulos nesta década, 10, 15, 16, 17, 18 e 19.

Será a 3ª melhor década da história do Benfica em termos de campeonatos nacionais.

Década de 60 = 8 campeonatos
Década de 70 = 6 campeonatos.

Incrível...

GTtdi_SLB

Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2019, 18:00
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Maio de 2019, 17:46
Com tanta gente aqui com bilhete para ir ver o jogo, vai sobrar alguém aqui no fórum?

Eu também tinha bilhete se estivesse aí mas estou muitos quilómetros de distância. Nem o jogo vou ver pois vou estar dentro de um avião o jogo todo a milhares de pés do solo. Agora imaginem quando chegar a Doha às 21h de Portugal é que vou saber se somos campeões ou não, é duro.

Mais vais ganhar uns belos 5mil Usd ;) vai valer a pena o sacrifício!

XineloBranco


Unicampeao