CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

XineloBranco

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Maio de 2019, 23:51
Se fomos campeões campeões ganhamos 6 títulos nesta década, 10, 15, 16, 17, 18 e 19.

Será a 3ª melhor década da história do Benfica em termos de campeonatos nacionais.

Década de 60 = 8 campeonatos
Década de 70 = 6 campeonatos.

Incrível...

e só não é a melhor porque...bem, toda a gente sabe e agora não é o momento

EB_94_SLB

É hoje, meus amigos!

Que daqui por umas horas estejamos aqui no forúm, no Marquês, nas ruas de Portugal, Europa e por esse mundo fora embriagados de felicidade!

Renegado

Corações ao alto meus amigos.

É HOJE, CHEGOU O DIA DE VOLTARMOS A SER FELIZES!


mitro11


ruio1999



joaoaria


rp


Gsound

Citação de: amarante em 17 de Maio de 2019, 23:05
Citação de: SLsinde em 17 de Maio de 2019, 21:17
Amanhã só espero sermos campeões. Vem cá a casa jantar uma grande amiga e madrinha do meu filho. Grande benfiquista. Será o seu último título. Tem 2 semanas de vida devido a um cancro.

Fodasse!!!!

E anda um gajo preocupado com tanta merda. Isso é que importa. O 37 para ela. :bow2:

Manto Sagrado

Meus amigos....vai ser difícil dormir hoje!! Foi assim a semana toda! Amanhã, caso tudo corra bem, alguém sabe se há algum link por onde possa seguir a festa pela BTV?


diabinho99

Daqui a pouco, destino Portugal 🙏

Vamos Benfica, estamos tão perto. 🔴⚪️

Red2802

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Maio de 2019, 23:51
Se fomos campeões campeões ganhamos 6 títulos nesta década, 10, 15, 16, 17, 18 e 19.

Será a 3ª melhor década da história do Benfica em termos de campeonatos nacionais.

Década de 60 = 8 campeonatos
Década de 70 = 6 campeonatos.

Incrível...

2009/10 não é desta década.