CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Covenant

Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.

PedroMartins

Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2019, 06:09
Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.

Já agora, felicidades e parabéns !
Que seja um dia em grande para ti !
Abraços

Renegado

Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2019, 06:09
Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.

Felicidades!
Que tenhas um dia absolutamente memorável.

miki_moto

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2019, 17:37
O último Benfica - Santa Clara para o campeonato:



Estava difícil esse jogo :) lembro-me bem por que foi o último na Luz, já com uma bancada meia destruída


Kasta

Citação de: alves6 em 18 de Maio de 2019, 04:51
Nao anda por aqui alguém com cartão de sócio que me possa emprestar para comprar bilhete no site? Estou disposto a dar até 60€. Já tenho tudo marcado com 3 amigos a ir do Porto e sou o único que não tenho bilhete.

tentei sacar este bilhete para te arranjar mas não consegui... se vires que volta abrir a bilheteira diz-me para tentar arranjar para ti...

carrega Benfica



jnobre

Já vi de tudo no futebol. É preciso entrar em campo com consciência do trabalho a fazer. Nada de nervosismos. Lutar até ao fim.


4x4x2

É hoje crlll. Já nem consigo dormir... Só espero que seja um jogo à Roy e entremos logo a matar para dar 4 ou 5.
O meu maior receio é que acabe a primeira parte com um 0-0...esta equipa ia tremer e bem!

Força rapazes!!!

Far(away)

Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2019, 06:09
Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.

Que tenhas um óptimo dia a todos os níveis.

Abraço

hugo1904

Nada de bazófia nem de sobranceria.

Hoje é dia de todos nós nos transcendermos e transformar a Luz num vulcão em erupção.

Não podemos deixar escapar tão soberana oportunidade. Tudo pela R3CONQUIS7A!


Paparuk1904

Bom dia irmãos Benfiquistas!

É Hoje, Vamos com tudo!
Bora Caralho
Rumo ao 37

Amo-te Benfica