CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

castelo

Fonix e eu tenho que ir a trabalhar e só volto as 20h aqui na frança 19h em portugal
Que tortura
Força Benfica  :slb2: :bandeira1:

aguia_pascoal1978

Pessoal, muito provavelmente vou ter um bilhete para hoje. Alguém interessado que me envie PM...a preço de custo.

Dalone

É hoje... Vamos a Reconquista do que é nosso por direito!

Vamos BENFICA! A ansiedade e o nervosismo que vai ser até à hora do jogo... Só pode dar BENFICA!

20Nico Gaitan20


skydevil

Abri este tópico e senti aquele arrepio a percorrer-me a espinha. É hoje. Tem de ser!


Star

Citação de: aguia_pascoal1978 em 18 de Maio de 2019, 09:39
Pessoal, muito provavelmente vou ter um bilhete para hoje. Alguém interessado que me envie PM...a preço de custo.


Olha ele tambem vai a festa. Grande abraco amigo e aproveita (sou o gajo do jogo do PAOK, caso nao te lembres ;D )


Rei

Alguém que tenha bilhetes ou RP me envie PM. Tenho o el guito prontinho na carteira. Está desejoso de se meter a voar.

Royal_Flush

Citação de: 24-7SLB em 18 de Maio de 2019, 01:24
Este é provavelmente dos campeonatos mais importantes da nossa história, se o vencermos será a primeira década em que superamos o número de campeonatos ganhos em relação ao porto desde a década de 80, têm noção do que isto significa? Para a minha geração que viveu desde sempre a ver o Benfica a perder campeonatos com 15/20 pontos de distância, isto é um sonho! Vejam só estes números para terem a noção do quão importante esta vitória é para acabar com um domínio do porto que tem quase 30 anos.

Década 80
Benfica 5 campeonatos
Porto 4 campeonatos
Sporting 1 campeonato

Década 90
Benfica 2 campeonatos
Porto 7 campeonatos
Sporting 1 campeonato

Década 00
Benfica 2 campeonatos
Porto 6 campeonatos
Sporting 1 campeonatos
Boavista 1 campeonato

Década 10
Benfica 5?? campeonatos (Ficando a faltar um campeonato para terminar a década)
Porto 4 campeonatos



Como já disseram, 09/10 é da década dos 2000's

30's: 3 campeonatos

40's: 4 campeonatos

50's: 3 campeonatos

60's: 7 campeonatos

70's: 6 campeonatos

80's: 5 campeonatos

90's: 2 campeonatos

2000's: 2 campeonatos

2010's: 5 campeonatos (se vencermos este)

Baron_Davis


Tiago Fella

Alguém também recebeu e-mail para pagar as quotas de Maio e Junho 19?
Eu só paguei as de Maio, acho que deverei conseguir entrar no estádio com Redpass.

_1962_

Pessoal alguém me sabe dizer um local no Minho onde vai haver um ecrã gigante para ver o jogo? Alguma casa do Benfica ou assim?

Ia ver a final da taça feminina ao Jamor mas estou demasiado ansioso com este jogo do título, não me consigo concentrar em mais nada...

Royal_Flush

Historicamente o mais interessante é podermos voltar a ter uma boa distância para os títulos do Porto (9 de diferença).

Em 2013 eles ficaram a 5 títulos de distância e parecia bastante plausível que nos igualassem ainda esta década.

Unpopular Opinion

Citação de: Tiago Fella em 18 de Maio de 2019, 10:01
Alguém também recebeu e-mail para pagar as quotas de Maio e Junho 19?
Eu só paguei as de Maio, acho que deverei conseguir entrar no estádio com Redpass.
Com Redpass acho que consegues sempre, se fosse com cartão de sócio é que bloqueiam a compra do bilhete se tiveres umas 3/4 quotas em atraso.