CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Bad Motherf*cker

Citação de: SLBffg em 19 de Maio de 2019, 09:28
Estou finalmente em condições de dizer que os únicos comentários neste tópico sem o meu like são os meus.

Desde a página 1 até esta.

Um verdadeiro campeão!
Confesso que ontem fiquei a pensar nas tuas tendinites para as próximas semanas mas... Aí está, em toda a sua glória!
Parabéns, campeão!

E, já agora, PARABÉNS CAMPEÕES
:slb2: :slb2: :slb2:

Cachatra

Citação de: zefo em 19 de Maio de 2019, 17:12
Citação de: Cachatra em 19 de Maio de 2019, 13:40
Citação de: Messi87 em 18 de Maio de 2019, 23:55

A minha foto já chegou ao SB  :rir:
Foi antes ou depois do teu post com alta chiba?  ;D
Foi uma noite épica.
Segundos depois dessa foto saltei a vedação e fui encostar-me à grande. O autocarro passou mesmo à minha frente. Só conseguia dizer "BENFICA CARALHO, BENFICA CARALHO, BENFICA CARALHO". O Rui Costa olhou para mim e respondeu de punhos cerrados "BENFICA CARALHO". Ca puta  :rir:

Mikaeil

@CamaraLisboa

Apesar da abundância de espaços verdes, hoje Lisboa amanheceu vermelha por motivos óbvios. Parabéns @SLBenfica
#lisboa #campolide


Mikaeil



OclassicoNº10

Acho que não temos a noção do que é o Jonas lá dentro...

Apesar da voz fininha  :rir:, é o pai dos mais novos, o tio e o avô.
No fundo é um ícone para qualquer 1.

Sem_Medo

Citação de: SLBffg em 19 de Maio de 2019, 09:28
Estou finalmente em condições de dizer que os únicos comentários neste tópico sem o meu like são os meus.

Desde a página 1 até esta.

Lembro-me de no ano do Tetra o FP3 fazer a nesma peregrinação de likes.


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jar Jay em 19 de Maio de 2019, 14:07


Em relação a esta imagem, tenho uma sugestão para a próxima vez que formos campeões. 4 imagens holográficas com cores fortes com o simbolo do Benfica projetado em cada um dos lados do pilar de suporte (branco) do marques de pombal. Ficava brutal  :tocha:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mansas em 18 de Maio de 2019, 21:53
Tou em Famalicão, num restaurante, a mais de 300kms do estádio da Luz! Mais de 100 pessoas aqui dentro, 70 por cento das pessoas estao com a camisola vestida!!

Clube do caralho!!!

Eu fui para a praça cupertino miranda já depois das 11 até à meia noite e não faltava povo. Muitas crianças  :)

Londrino-85

Citação de: SLBffg em 19 de Maio de 2019, 09:28
Estou finalmente em condições de dizer que os únicos comentários neste tópico sem o meu like são os meus.

Desde a página 1 até esta.

Ah bom! Já pensava q eras um stalker  ;D   :drunk:

sepol



Abreu-jp

Citação de: Diogo20 em 19 de Maio de 2019, 01:40
Digam o que disserem, o Elideus aparecer foi o maior plot twist de hoje. Ninguém esperava.
Bem melhor do que GOT.

ricardoshearer

Citação de: SLBffg em 19 de Maio de 2019, 09:28
Estou finalmente em condições de dizer que os únicos comentários neste tópico sem o meu like são os meus.

Desde a página 1 até esta.
A seguir a promessa do FP3 em 2017  :bandeira1: