CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Montano89

Um dos momentos altos das comemorações. Quem me dera estar lá presente.

Centrix

Estou tão feliz.

É inexplicável a ligação que temos a este clube. Ultrapassa qualquer relação clubistica normal. Isto é amor puro!

ana_lopes2009


Magnusson

Bem, acho que já consigo dizer o que me vai na alma.

Como alguns, muito poucos, sabem, tenho tido alguns problemas nos ultimos meses/anos. A juntar a todas essas coisas estava um Benfica que tinha zero de entusiasmante, um Benfica que não dava nenhum prazer ver e uma das poucas coisas que me alegrava ia, também ela, morrendo aos poucos, cheguei ao ponto de já nem ver os jogos, e de adicionar o Benfica às coisas da minha vida que nada adicionavam e que até contribuiam para perder a vontade de viver.

Eis que chega Janeiro, e jogo a jogo, golo a golo, vitória a vitória, o Benfica voltava...durante 90 minutos podia voltar a esquecer o que me rodeava, as outras coisas que tantas chatices e tantas tristezas traziam, o Benfica voltava a ser o pináculo da minha semana, aquele momento que ansiava a semana toda...aquela altura em que a meio da semana estava na merda e de repente me lembrava "Mas Sábado o Benfica joga à bola" e ganhava força para seguir.

Por tudo isso, e muito mais, e porque não sendo a solução o Benfica foi pelo menos o sol atrás das nuvens, o meu muito obrigado ao Bruno Lage por ter feito regressar algo bom à minha vida.

E PLURIBUS UNUM
1904! 1904!

Mikaeil

Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Maio de 2019, 10:17
Citação de: Mikaeil em 19 de Maio de 2019, 17:23
@CamaraLisboa

Apesar da abundância de espaços verdes, hoje Lisboa amanheceu vermelha por motivos óbvios. Parabéns @SLBenfica
#lisboa #campolide



O mural que está ao lado ainda é mais bonito. Vivo ao pé desses 2 murais e foi uma festa linda no sabado. Isto à frente dum restaurante que é afecto ao Sporting, onde o Paulinho até vai jantar muitas vezes, mas muito desportistas.

Em frente à Tasca do Lagarto, certo?

Mikaeil


GuilhermeMFC

Citação de: Mikaeil em 20 de Maio de 2019, 10:23
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Maio de 2019, 10:17
Citação de: Mikaeil em 19 de Maio de 2019, 17:23
@CamaraLisboa

Apesar da abundância de espaços verdes, hoje Lisboa amanheceu vermelha por motivos óbvios. Parabéns @SLBenfica
#lisboa #campolide



O mural que está ao lado ainda é mais bonito. Vivo ao pé desses 2 murais e foi uma festa linda no sabado. Isto à frente dum restaurante que é afecto ao Sporting, onde o Paulinho até vai jantar muitas vezes, mas muito desportistas.

Em frente à Tasca do Lagarto, certo?

Sim exatamente. É muito bom restaurante e apesar do pessoal ser todo do Sporting são todos tranquilos

Reed

Por causa das brincadeiras com a música dos golos do Porto, hoje essa merda não me sai da cabeça ;D

jonnhy

A cena das bandeiras foi algo fenomenal. Dos momentos mais bonitos que já vi no Estádio da Luz. Não sei quem teve a ideia ou se viram noutro estádio mas resultou muito bem.
Aquele bocado antes do hino. Puseram uma musica (não faço ideia qual) que em simultâneo com aquele efeito das bandeiras criou um ambiente mágico. Parecia que tudo ficou em camara lenta, que o tempo abrandou. Parecia um sonho.

Se alguém tiver videos desse momento antes do hino por favor partilhe.

jonnhy

Citação de: Reed em 20 de Maio de 2019, 10:26
Por causa das brincadeiras com a música dos golos do Porto, hoje essa merda não me sai da cabeça ;D
Qual brincadeira?



areal

Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2019, 10:22
Bem, acho que já consigo dizer o que me vai na alma.

Como alguns, muito poucos, sabem, tenho tido alguns problemas nos ultimos meses/anos. A juntar a todas essas coisas estava um Benfica que tinha zero de entusiasmante, um Benfica que não dava nenhum prazer ver e uma das poucas coisas que me alegrava ia, também ela, morrendo aos poucos, cheguei ao ponto de já nem ver os jogos, e de adicionar o Benfica às coisas da minha vida que nada adicionavam e que até contribuiam para perder a vontade de viver.

Eis que chega Janeiro, e jogo a jogo, golo a golo, vitória a vitória, o Benfica voltava...durante 90 minutos podia voltar a esquecer o que me rodeava, as outras coisas que tantas chatices e tantas tristezas traziam, o Benfica voltava a ser o pináculo da minha semana, aquele momento que ansiava a semana toda...aquela altura em que a meio da semana estava na merda e de repente me lembrava "Mas Sábado o Benfica joga à bola" e ganhava força para seguir.

Por tudo isso, e muito mais, e porque não sendo a solução o Benfica foi pelo menos o sol atrás das nuvens, o meu muito obrigado ao Bruno Lage por ter feito regressar algo bom à minha vida.

E PLURIBUS UNUM
1904! 1904!

Um abraço de solidariedade.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2019, 02:00
Saviola, Javi, Nico... É este tipo de jogadores que temos de voltar a ter. É fantástico triunfar com a miudagem, mas se queremos dar o passo seguinte, é preciso voltar aos tempos das trutas.

Outra forma é dar tempo a que a miudagem se transforme nas trutas... cá... Um Ferro, Rúben, Florentino, Félix ou Jota acabarão a ser tão ou mais truta quanto qualquer truta que venhamos a ir buscar fora.