CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Carlos Amorim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2019, 20:16
Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2019, 20:14
Toda a emissão da SIC em estúdio é surreal. Não houve 1 minuto de comentário que não fosse para desvalorizar o Lage e deitar abaixo o clube
não estao a lidar.....temos pena.
Não me levem a mal mas caguem na SIC. Ainda não perceberam que aquilo é só anti benfiquistas.
Não contribuam para a audiência disso.

MonstroDasCuecasRotas

O Joaquim Rita está aziado só pelos simples facto do Vieira ter introduzido o discurso da ambição. Se o Benfica um dia ganha, mata-se.

francisco

Citação de: alves6 em 20 de Maio de 2019, 20:13
Citação de: francisco em 20 de Maio de 2019, 18:25
Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2019, 18:18


dafuq
Que moda mais ridícula, dass.
Mas que moda? O fato até e relativamente clássico, a gravata e que coiso
A calça para ir apanhar ameijoa e o sapatinho sem meia

Chairman

Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2019, 20:15
Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2019, 20:12
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2019, 20:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2019, 19:55
o Lage ''ama'' o Taarabt

para o ano é ele mais 10
É um jogador do caralho... bem motivado é um reforço de classe mundial.
Então porquê?
Verás...
Gostava, dado que é um dos gajos mais pagos do plantel..

Maka

Citação de: Patrick_slb em 20 de Maio de 2019, 20:16
Portugueses a viver no estrangeiro que não sabem a língua do país de origem. Uma tristeza a educação de certos pais... uma riqueza que se perde.

Se forem de 1ª geração é um bocado triste, de facto. Nas 2ªs e 3ªs gerações já começa a ser mais normal.

Biscai@

Citação de: Patrick_slb em 20 de Maio de 2019, 20:16
Portugueses a viver no estrangeiro que não sabem a língua do país de origem. Uma tristeza a educação de certos pais... uma riqueza que se perde.
Sim... mas são do Benfica por causa da família. É do caralho, um caso de estudo...

Iron Mask

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Maio de 2019, 20:07
Dizem na sic que o Félix vale 35 milhões

Lol

Pérolas atrás de pérolas.

Tão com uma azia épica! Tou a adorar!

LMAB

Quem usa muito o transfermakt é o senhor doutor professor RPBras. Muito gosta ele de se fazer entendido da bola. Parece ele que esta a falar de politica internacional, cheio de pose.

miniMilk

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2019, 20:15
Citação de: Wizzy em 20 de Maio de 2019, 20:12
As valorizações que a SIC deu são as do transfermarkt, não foram eles que as inventaram. Há muito por onde os criticar, mas aqui não fizeram nada de errado.

Epah, mas as valorizações do transfermarkt são algum indicador do que quer que seja? Por amor de deus, se isto é ser jornalista, então eu também sou, também sei abrir sites.
indicador é. Pode é ser um mau indicador.


klik

Citação de: Wizzy em 20 de Maio de 2019, 20:12
As valorizações que a SIC deu são as do transfermarkt, não foram eles que as inventaram. Há muito por onde os criticar, mas aqui não fizeram nada de errado.
valorizações desactualizadas... porque elas têm DATA...

A ultima entrevista de uma pessoa do site a falar do Felix valorizou o Felix em Mais de 60M€...

É muito provavel que na proxima actualização o Valor seja 60M€.

A somar a isso ainda nem Internacional A é. E aos 19 anos.. no site ser já avaliado em valores assim sem ser Internacional é quase único.


LMAB

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2019, 20:19
Citação de: Patrick_slb em 20 de Maio de 2019, 20:16
Portugueses a viver no estrangeiro que não sabem a língua do país de origem. Uma tristeza a educação de certos pais... uma riqueza que se perde.

Se forem de 1ª geração é um bocado triste, de facto. Nas 2ªs e 3ªs gerações já começa a ser mais normal.

Pergunta um pouco wtf, mas alguem sabe se o Steve Perry dos Journey fala portugues?

Maka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2019, 20:18
Citação de: vml em 20 de Maio de 2019, 20:13
Achei o Jonas sempre com um ar muito sério.
O Jonas está e ainda bebado.... nao está habituado e não recuperou.
Ressaca e lixada

Eu que também tenho 35 anos sei bem o que custa a recuperação. Já não é como nos 20's!