CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Maka

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2019, 23:41
Citação de: Kinkolas em 20 de Maio de 2019, 23:15
Sorte? Fui eu que decidi ser do Benfica.  ;D

É só olhar para os outros e não ser atrasado mental na escolha.

Nunca deixei em criança que os coleguinhas da escola e os professores me fizessem a cabeça e inlfuenciassem. Era tudo do Sporting e eu era do Benfica. E estava-me a cagar.

Viva o Benfica caralho. Viva todos nós.

Era tudo do Sporting onde?

Boa pergunta  :huh:

_CD_

Citação de: sardao em 20 de Maio de 2019, 23:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2019, 23:43
Citação de: Plexas em 20 de Maio de 2019, 15:07
Citação de: tnlemos em 20 de Maio de 2019, 15:05
Citação de: Plexas em 20 de Maio de 2019, 15:02
Citação de: tnlemos em 20 de Maio de 2019, 14:53
Citação de: Plexas em 20 de Maio de 2019, 14:45
Citação de: tnlemos em 20 de Maio de 2019, 14:42
Citação de: Plexas em 20 de Maio de 2019, 14:42
Citação de: tnlemos em 20 de Maio de 2019, 14:41
Citação de: Plexas em 20 de Maio de 2019, 14:38


O cagalhão ressabiado do nojo que fez este artigo deve estar com um melão tal ordem, nem devem passar pelas portas daquela espelunca nojenta.
O que é isso? É uma piada?

"Jornalismo isento"
Mas o que diz o artigo, dá para partilhar?

""Marca" destacou a impossibilidade de o FC Porto dedicar o título ao guarda-redes espanhol.

A vitória do Benfica no campeonato foi notícia em todo o mundo. No país vizinho, a "Marca" relacionou o 37 com Casillas, internacional espanhol que sofreu um enfarte do miocárdio. Sob o título "Benfica vence e impede que o FC Porto dedique o título a Casillas", o jornal espanhol referiu que os dragões aguardavam por um "milagre" na última jornada, mas o percurso "imaculado" de Bruno Lage mudou tudo desde o despedimento de Rui Vitória a 3 de janeiro. Considerando que as águias foram uma "máquina de golos" com Lage, o periódico enalteceu a aposta nos jovens. "Lage fez debutar Florentino, Jota, Ferro e apostou num João Félix condenado ao banco por Rui Vitória. E Rafa renasceu. Doze dos seus 17 golos no campeonato português chegaram sob o comando de Lage", pode ler-se.

O "As" destacou a "loucura total" no balneário encarnado com o anúncio de Luís Filipe Vieira que duplicou o valor do prémio, enquanto em Itália, "La Gazzetta dello Sport" explorou a "explosão de alegria" após o 3-0, ainda na primeira parte, sinal de que o título já não fugiria, até face ao que acontecia à mesma hora no Dragão. A "BBC" abordou o 37, referindo que "as águias não permitiram quaisquer hipóteses de triunfo do Santa Clara", cenário que pudesse fazer o FC Porto sonhar.

Na Suíça, o "Blick" salientou a temporada bem-sucedida de Seferovic, avançado que foi o melhor marcador da liga com 23 golos, isto "cerca de um ano depois de ter vivido um dos momentos mais difíceis da carreira". "Seferovic esteve para sair, ficou e mostrou o seu valor e foi coroado o rei de Lisboa", noticiou o jornal helvético, a propósito do campeonato nacional ganho pelas águias."

PUTA QUE PARIU O NONIO.
Ah ok... Obrigado pela partilha, nada de especial... Utilização de termos e palavras muito especifica para os leitores desse jornal.
Alguma noticia aí da agressão do SC ao Renan? Se sim, qual o titulo?
Alguma noticia aí da vergonha do Tirsense-Canelas? Se sim, qual o titulo?



Quanto ao Renan: "Os dois bancos saltaram de imediato para o relvado e por entre agarrões e empurrões foi possível ver Sérgio Conceição a tentar travar Renan, em primeira instância, apontando para o vermelho exibido por Veríssimo, e o guarda-redes a acabar no chão a queixar-se de um toque do treinador"

:rir: :rir:
Rest my case... Jornal regional para gandulos regionais.
Obrigado pela ajuda hehehe

A ordem dos emblemas dos clubes normalmente nos jornais todos é pela classificação na liga, no nojo é random, mas o porco em 1º  :rir:



O gajo que tinha a responsabilidade de mudar isso está há várias semanas com a mão no rato, mas não consegue executar a operação, tem uma força invisível a impedi-lo.



Vou arriscar que a ordem é a classificação do ano anterior mais os que subiram

É mesmo isso. Confirmei no web archive que durante a época passada mantiveram a ordem da classificação de 16/17, com o Benfica primeiro.

luis___alex

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2019, 20:05
Não vou dizer quem é, mas tenho um grande amigo e user deste espaço na equipa técnica do Lage, és GRANDE   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
é o pietra



Cerelac

Fim de semana para o Benfica, sair de casa no Sábado de manhã e chegar agora com o 37 ganho , este soube mesmo bem , vamos ao 38!!

Andris

Que puta de ambiente, jasus. :smitten: Soube tão bem ter estado lá no meio.


Francesinha

Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2019, 20:20


:bandeira2:


Isso não é montagem?

Estava mesmo essa gente toda? Pela tv parecia um bocadinho menos.


Plexas

Citação de: Francesinha em 21 de Maio de 2019, 00:26
Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2019, 20:20


:bandeira2:


Isso não é montagem?

Estava mesmo essa gente toda? Pela tv parecia um bocadinho menos.







É dificil ter noção do que foi sem la ter estado, não me lembro de tal coisa sinceramente.



J.P.

Uma pequena história antes de me ir deitar:

Após vir do Marquês na noite do título, fui apanhar o barco para o Barreiro. Fui em passo apressado, e apanhei o barco das 2:10 penso que seria o último.

O barco ia à pinha, repleto de benfiquistas, e lá no meio ia um bacano, dos seus 40's, de seu nome Madureira. Atenção que o que ele disse logo alto e bom som para todos no barco ouvirem foi "Sou Madureira mas não sou da família do macaco!".

Ia com uma moca descomunal, já devia ter emborcado umas belas cervejas... E no meio de muitos gritos pelo Benfica, muitas piadas fáceis, muito riso e satisfação, disse uma coisa que de facto me deixou a pensar.

Disse que era do Vale da Amoreira, com orgulho, que muitas vezes se dizia mal do Vale da Amoreira, mas que ninguém devia fazer considerações pois ninguém sabe nada da vida das pessoas.

Acho que de facto às vezes tem-se tendência para rotular determinados sítios como menos recomendáveis, mas o que é certo é que em todos esses sítios há boa gente, que tem uma vida, muitas vezes difícil, e que se tivessem possibilidades de fazer outras escolhas talvez as fizessem.

Isto tudo para dizer que para muita dessa gente, talvez como o Madureira, com vidas complicadas e cheias de problemas, as vitórias do Benfica são a sua grande alegria.

As vitórias do Benfica são a alegria do povo!

Viva! Viva o Benfica!